Nesse mês de agosto, eu e minha família, por determinação do MINISTÉRIO PÚBLICO, completamos dois anos sob a proteção do estado, com escolta armada, aliás muito bem feita pelos policiais escolhidos e comandados pelo GSI (gabinete de segurança institucional) do Governo Estadual.
Falta muito pouco para o julgamento do policial militar que me agrediu, torturou e ameaçou de morte. A denúncia feita pelo MP foi aceita pela justiça, e o processo está em fase final.
Essa é apenas uma parte das covardias que venho sofrendo, desde quando comecei a denunciar os corruptos do nosso Estado.
Assim que essa decisão sair, publicarei o livro que preparei com todos os absurdos praticados contra mim. Fui sequestrado pela delegacia da polícia federal de Campos. Fui retirado sem autorização médica de uma UTI e quase morri, fui transferido para um local isolado para ser espancado e torturado, e várias outras situações absurdas, como a decretação de minha prisão, junto com o Sérgio Cabral, para confundir a opinião pública, quando minha situação nada tinha a ver com corrupção e sim a atuação de juizes e promotor, ligados às seus superiores, que haviam sido denunciados por mim.
Não apoio corrupção, nunca pratiquei, não enriqueci na política e minhas provas serão mostradas no livro, tudo documentado.

Comentários