Arthur Cesar de Menezes Soares Filho, o Rei Arthur, do poderoso grupo Facility, que mudou o nome para Prol
Arthur Cesar de Menezes Soares Filho, o Rei Arthur, do poderoso grupo Facility, que mudou o nome para Prol






Em tempo: Nesta segunda-feira segue a série Os homens de ouro da quadrilha de Cabral. Ainda faltam personagens como Jorge Picciani, Jorge Mariano Beltrame e o empresário amigo de Pezão, Ronald de Carvalho.

Comentários

13/02/2017

11:06

Aridelson - Niterói - RJ

Jornalismos da Rede Globo, RedeTV! e Band, o povo está vendo que é o Anthony Garotinho que está apresentando denúncias de corrupção. Portanto, não adianta ficar calados em seus telejornais diários, até porque todo mundo está sabendo quem faz as denúncias e prova tudo documentado das roubalheiras da turma do ex-govenador Sérgio Cabral.

13/02/2017

03:02

Eleitora - Rio de Janeiro

Nem no início da tarde, não adianta jornalista da Globo News, querer passar para a população brasileira que a saída do delegado Márcio Anselmo vai enfraquecer as investigações da Laja-jato, até porque o povo brasileiro contra corrupção quer ver sempre forte a Força-Tarefa no Paraná. E Já que noticiou "Delegado Márcio Anselmo que iniciou as investigações da Laja-Jato deixa a Força-Tarefa no Paraná", que venha ou que entra outro bom delegado no lugar do Márcio Anselmo. O importante é colocar na cadeia todos corruptos ladrões da turma do ex-governador Sérgio Cabral Filho (PMDB-RJ).

13/02/2017

08:28

Ismael - Chega de corrupção no Brasil. Cadeia neles!

Tem que colocar na cadeia Lula e Dilma os dois principais cabeças, além da gangue do ex-governador Sérgio Cabral.