Reproduções do G1 e da capa do jornal O Dia
Reproduções do G1 e da capa do jornal O Dia


O delegado Fernando Veloso também não aguentou mais. É o efeito da calamidade pública, da crise financeira sem precedentes que o Estado enfrenta. O que me espanta são as metas do novo secretário de Segurança, Roberto Sá, que pretende reforçar o policiamento e investir em inteligência para desarticular o tráfico. Só se ele fizer milagres, porque sem dinheiro, sem pagar as gratificações atrasadas dos policiais, sem condições de trabalho, sem combustível para viaturas, sem helicópteros (quase todos parados), sem caveirões (igualmente quase todos parados), sem munição, fica muito complicado melhorar a segurança. Nesse ponto concordo com Beltrame que diz que alertou para dias muito difíceis que todos viveremos. Beltrame já queria ir embora, mas ficou até a Olimpíada na esperança de ser nomeado secretário nacional de Segurança, do Ministério da Justiça.

Comentários

12/10/2016

11:17

Valéria - Rio de Janeiro

Aí eu te pergunto? Porque esses canalhas do Doente do Pezão e o Velhote que mal consegue andar não renunciem para irmos para novas eleições. Roubaram tanto que quebraram o Estado. Cadê o chefe da Quadrilha Cabral?

12/10/2016

11:19

Paulo cesar - Campo Grande,rj

Outro profissional que tinha tudo para dar certo pois sempre teve uma ficha policial exemplar e sempre cumpriu com todos os seus deveres de policial,porém,entrou para o Governo e aí passou a "dançar"conforme a música da politicagem,com informações ao Povo quase sempre inexplicadas,passando quase sempre uma idéia de coisas boas que todo mundo via que não vinha acontecendo e falando quase sempre o que os governantes queriam que fosse falado. É realmente uma pena como pessoas de valor se "perdem"quando entram para esse meio político atual PODRE. Acorda Povo Carioca !!!

12/10/2016

12:13

Confrontos na zona sul do Rio são destaque na imprensa internacional - Rio

Confrontos na zona sul do Rio são destaque na imprensa internacional. A imprensa internacional repercutiu o intenso tiroteio ocorrido na comunidade Pavão-Pavãozinho, zona sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira (10). Segundo a polícia, ao menos três suspeitos morreram e oito foram presos — dois deles ficaram feridos e estão sob custódia em hospital. Do R7 11/10/16 - A BANDIDAGEM DOMINOU O RIO, NÃO TEM MAIS JEITO, O QUADRO É IRREVERSÍVEL, QUEM PUDER QUE SAIA LOGO DAQUI POIS AS COISAS VÃO PIORAR E MUITO, O RIO ACABOU

12/10/2016

07:20

José Medina - D de Caxias

Combate a criminalidade está na prevenção, em planear a cidade, nos focos carentes e necessitados, através da assistência social e educação de qualidade, mas os governos corruptos, usam apenas uma bala de fuzil. E Rio foi inundade de sangue!