Em seu site oficial, Fernando Cavendish fazia questão de mostrar que em Goiás a DELTA faz de tudo. Desde construção de viadutos ao recolhimento de lixo, passando pelo aluguel de viaturas para a PM.
Observem que a assessoria de imprensa de Cavendish é feita pela FSB Comunicações, mesma empresa contratada por Sérgio Cabral e por Marconi Perillo.
|
| Reprodução do site da Delta - Goiás |
Como vocês poderão ver abaixo, em seu site oficial Fernando Cavendish fala das suas proezas em Goiás. e mostra que a Delta além de viadutos e outras obras, e de recolhimento de lixo, faz o que ninguém imaginava; aluguel de viaturas para a polícia de Goiás.
No mesmo esquema superfaturado de Cabral no Rio com a empresa Júlio Simões, a Delta é responsável pela locação de 1935 viaturas distribuídas para a Polícia Civil, Militar e o batalhão rodoviário do estado de Goiás. Como vocês poderão conferir abaixo, isso estava no site da empresa Delta até o meu discurso na quarta-feira e simplesmente desapareceu após o pronunciamento, ainda bem que tive o cuidado de salvar a imagem no site da Delta.
Acho que o meu sentimento como deputado reflete o que está sentindo a maioria do povo brasileiro: revolta, indignação e vergonha. Revolta por terem sido escolhidos para a CPI deputados e senadores mais comprometidos com seus interesses econômicos do que com a verdade. Vejam o que aconteceu ontem. O nosso blog já havia denunciado um encontro de deputados e senadores com Fernando Cavendish num hotel em Paris, no final do mês de maio. Fui até a CPI na semana passada e na anterior para denunciar esse fato e não consegui. As audiências têm durado sete, oito horas só com perguntas dirigidas para livrar os acusados das irregularidades que cometeram. Ontem durante a sessão o deputado Miro Teixeira me ligou por duas vezes e perguntou:
"Posso bancar a denúncia que está no seu blog?" Respondi-lhe:
"Com toda a certeza, Miro. Faço jornalismo, não fofoca". Então o deputado do PDT - RJ disse aos gritos que os investigantes estavam se reunindo às escondidas com os investigados e hoje está tudo nos jornais. Um senador assumiu publicamente o encontro com Cavendish: Cyro Nogueira (PP - PI).
O caso que estou mostrando hoje, do governador Marconi Perillo esconder o contrato de locação de quase 2 mil viaturas da Delta também já foi levado por mim a membros da CPI. Nenhuma providência foi tomada. Convocar a mulher do bicheiro Cachoeira que nada tem, até prova em contrário, contra si, e deixar de lado a convocação de quem quer falar, Luiz Antônio Pagot e de quem precisa falar, Cavendish é um deboche com a população.
O governo tem 70% das vagas da CPI. Barra tudo e aprova o que quer. Só um milagre pode evitar que a CPI não acabe em pizza.
|
| Reprodução do site da Delta - Goiás |