Como viram no capítulo anterior (logo abaixo), Salviano Leite, presidente do PMDB de Búzios fazia retiradas semanais de R$ 10 mil no Boi Bom, com o empresário Hugo Cecílio, tudo documentado, em nome de Toninho Branco. Ele e Nani Mancini, cidadão francês naturalizado brasileiro e presidente do PSL (Partido Social Liberal) de Búzios são os braços políticos de Paulo Melo, em Búzios. Os dois como está documentado mais abaixo, recorriam aos “empréstimos” de Hugo Cecílio.


Nani exibe o seu passaporte brasileiro; e seu nome nas anotações de empréstimos da agenda de Hugo Cecílio
Nani exibe o seu passaporte brasileiro; e seu nome nas anotações de empréstimos da agenda de Hugo Cecílio


Proprietário do restaurante Fashion Café, local denunciado pela senadora Patrícia Saboya na CPI da Prostituição Infantil (Relatório Final – julho/2004) onde crianças eram comercializadas e submetidas à exploração sexual para turistas. Em represália, Nani demitiu 23 funcionários, entre eles uma mulher grávida, sem seus direitos trabalhistas reconhecidos. O Caso foi denunciado pela jornalista Beth Prata.

Autor de uma desastrosa obra que retirou caminhões de areias da praia da Armação para construção do seu shopping. A mesma jornalista o acusou de crime ambiental. A arquiteta da obra foi CRISTINA MARTINS LEITE esposa de SALVIANO MARTINS LEITE, Secretário de Obras na ocasião. Salviano é Presidente do PMDB de Búzios e recorrente dos “empréstimos” de Hugo Cecílio.




E Não percam! Os craques do time de Marquinhos Mendes patrocinados pelo Boi Bom

Ainda hoje, a escalação do time de Marquinhos Mendes que recebia propina do Boi Bom. É a seleção do Boi Bom – Prefeitura de Cabo Frio. São dez, com Marquinhos dá onze, um time de futebol que levava dinheiro do empresário Hugo Cecílio. Logo mais não percam aqui no blog a divulgação dos nomes dos “craques do Marquinhos”. Se a seleção do Mano Menezes já anda ruim, essa é de doer, no bolso do povo de Cabo Frio.

Comentários