Visitantes online: 215
logo topo

quarta-feira, 8 de maio de 2024

11/11/2023

19:54

O QUE É BOM TEM QUE CONTINUAR: GAROTINHO REABRIU O MARACANÃ

Em 1998, quando assumi o governo do Estado, nosso futebol estava arrasado. O MARACANÃ estava interditado e seria demolido para dar lugar a um estacionamento. Os jogos do campeonato carioca eram em Juiz de Fora, Minas Gerais. Reabri o MARACA, inclusive a geral, e criamos o PROGRAMA GOL DE PLACA, que levou os torcedores de volta aos estádios.

10/11/2023

10:52

Justiça suspende contratos de transporte escolar em Campos.

A FRAUDE ENVOLVIA MAIS DE R$ 10 MILHÕES DE REAIS. E AS INVESTIGAÇÕES MOSTRAM QUE OS VEREADORES ESTAVAM SERIAMENTE ENVOLVIDOS.
TIC...TAC...TIC...TAC..
O CEPERJ VEM AÍ.

10/11/2023

02:50

Sabia que você em breve vai pagar mais impostos?

09/11/2023

15:07

SERÁ QUE SÃO NECESSÁRIAS MAIS PALAVRAS?

09/11/2023

12:06

COMO FUNCIONOU O JOGO COMBINADO PARA FRAUDAR A LICITAÇÃO.

Recebi a instantes a ligação do empresário que fez a denúncia ao Ministério Público.
O que ele afirma:
A funcionária da coordenadoria, Neide Mara, convocou os diretores de escolas numa quinta-feira avisando que a licitação do transporte escolar teria que ser feita logo no início da semana seguinte.
No dia determinado ele compareceu à escola onde prestava serviço de transporte escolar para verificar se haveria mesmo uma licitação ilegal, fora do prazo estabelecido em lei e sem divulgação.
Chegando no estabelecimento de ensino, encontrou uma advogada, que se dizia representante de uma das empresas investigadas na operação de hoje. Ele alertou que não houve publicação e que todos teriam que ter direito a prazo para apresentar certidões.
Enquanto debatia com a advogada, a diretora da escola recebe um telefone do vereador Maycon Cruz dizendo que era para ser feito de qualquer maneira, conforme combinado. O empresário disse: "quero que conste em ata o telefonema do vereador". A diretora colocou mas logo em seguida ligaram da coordenadoria pedindo que ela retirasse.
Ele então se retirou da escola e foi até o Ministério Público, que iniciou investigações que comprovaram o direcionamento para a grande maioria das escolas estaduais por orientação do vereador Maycon Cruz e da representante da educação estadual em Campos.

09/11/2023

10:52

A OPERAÇÃO CONTRA FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR DO ESTADO CONTINUA

GABINETES, RESIDÊNCIAS, EMPRESA E OUTROS LOCAIS SÃO VASCULHADOS.

Os alvos são:

Marcos Alcides Souza da Silva, o vereador Marquinhos do Transporte (PDT);
Maicon Silva da Cruz, vereador (sem partido);
Neide Mara Gomes Palmeira, Coordenadora da Diretoria Regional Administrativa da Educação do Norte Fluminense;
WD Empreendimentos Comerciais e Serviços Eireli;
ML dos Santos Comércio Serviços Eireli;
MA Souza Transportes e Empreendimentos Ltda;
Prozul Serviços de Construções Ltda.













09/11/2023

10:45

PF E MP FAZEM OPERAÇÃO CONTRA FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR DO ESTADO.

Polícia na Câmara de Campos

A POLÍCIA FEDERAL E O GAECO (grupo de atuação e combate ao crime organizado) estão cumprindo 14 mandados de busca apreensão numa operação contra fraude no transporte escolar em na rede estadual de educação. Os vereadores Maycon Cruz e Marquinhos do transporte são alvos. Há também apreensão de documentos na coordenadoria de educação do Estado, além de outros servidores estaduais.


31/10/2023

11:15

Macabro é tirar comida da mesa do pobre...

O presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS, popularmente conhecido como "Marquinho do Caixão" está lambendo os beiços de raiva com a descoberta de funcionários do legislativo, nomeados em cargos de confiança, que recebem o programa social cartão Goitacá, destinado às famílias humildes do município. Tem uma nomeada do próprio gabinete "do Caixão."

O assombrado tem dito que vai acabar com o programa de qualquer maneira.

Coisa macabra é tirar comida da mesa do pobre.

27/10/2023

13:53

ALVOROÇO NO GUANABARA.

O governo do estado mobilizou até o seu pombo "CORREIO" para neutralizar a notícia publicada por mim, sobre uma operação feita em ANGRA DOS REIS, onde foi encontrada grande quantidade de dinheiro e possivelmente armas, em uma lancha com as inicias JAJA.

Misteriosamente não há registro na polícia civil sobre o assunto.

Quem procurou as autoridades para liberar o dinheiro foi FERNANDO TRABACH, amigo e financiador de campanha do presidente da ALERJ, Rodrigo Bacelllar, e do governador Cláudio Castro.

Se o MINISTÉRIO PÚBLICO/RJ tiver qualquer dúvida, vão aqui duas informações adicionais. O condomínio onde estava a lancha, chama-se ITANEMA e as iniciais JAJA, são uma homenagem à mãe e ao irmão de Fernando Trabach, respectivamente JA-cira e JA-ques.

O pessoal do condomínio está ansioso para fornecer informações, mas parece que até agora ninguém pediu.

E fica pergunta no ar:
ONDE ESTÁ O DINHEIRO ?

26/10/2023

12:50

OPERAÇÃO "PIRATAS DA SEGURANCA"

O assunto é gravíssimo. Na quarta-feira da semana passada a Polícia Civil do Rio foi acionada para averiguar a existência de dinheiro e armas numa lancha em um condomínio em Angra dos Reis.

Foi encontrada grande quantidade de dinheiro. Armas não tenho confirmação.

Vários detalhes curiosos rondam essa operação.

O fato, até hoje, não foi registrado em nenhuma delegacia policial. Quem se apresentou para liberar o dinheiro apreendido foi o empresário Fernando Trabach, amigo íntimo de Rodrigo Bacelllar, presidente da ALERJ, e um dos financiadores de campanha do governador Cláudio Castro.

O nome da lancha é JAJÁ e, por mera coincidência, o empresário TRABACH, no final de semana alertado, saiu do país.

Será que vai acontecer alguma coisa já, já?

26/10/2023

12:50

OPERAÇÃO "PIRATAS DA SEGURANCA"

O assunto é gravíssimo. Na quarta-feira da semana passada a Polícia Civil do Rio foi acionada para averiguar a existência de dinheiro e armas numa lancha em um condomínio em Angra dos Reis.

Foi encontrada grande quantidade de dinheiro. Armas não tenho confirmação.

Vários detalhes curiosos rondam essa operação.

O fato, até hoje, não foi registrado em nenhuma delegacia policial. Quem se apresentou para liberar o dinheiro apreendido foi o empresário Fernando Trabach, amigo íntimo de Rodrigo Bacelllar, presidente da ALERJ, e um dos financiadores de campanha do governador Cláudio Castro.

O nome da lancha é JAJÁ e, por mera coincidência, o empresário TRABACH, no final de semana alertado, saiu do país.

Será que vai acontecer alguma coisa já, já?

25/10/2023

16:19

Bacellar está passando dos limites

É no mínimo desrespeitosa a forma como o presidente da ALERJ, Rodrigo Bacellar, fala do procurador geral do Ministério Público, Luciano Matos. De forma covarde, afirma ter informações da vida pessoal do chefe do Ministério Público que o tornam refém de suas informações.
Bacellar está passando de todos os limites.

23/10/2023

17:26

De onde vem tanto dinheiro???

Enquanto eu e Rosinha construímos casas para o povo, veja uma das mansões da família Bacellar.
Essa fica em São João da Barra. De uma rua até a outra, piscina, campo de futebol.
Um luxo.
De onde vem tanto dinheiro?

19/10/2023

13:48

ONDE ESTÃO AS INVESTIGAÇÕES DO CEPERJ ?

MAIS DE 27 MIL PESSOAS RECEBENDO DINHEIRO NA BOCA DO CAIXA SEM TRABALHAR...
TUDO ARQUITETADO POR RODRIGO BACELLAR.

TIC...TOC...TIC....TOC...
NÃO PERCAM DAQUI A POUCO A HISTÓRIA DE ALÊ, O AMIGO DE NELSON BACELLAR. O EMPRESÁRIO QUE SE TORNOU UMA MISTURA DE DELTA E REI ARTUR.



18/10/2023

13:37

Rodrigo Bacellar virou manchete

17/10/2023

22:00

Liberdade de expressão restabelecida

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, concedeu, nesta segunda-feira (16), liminar em Reclamação impetrada pelo ex-governador Anthony Garotinho para suspender os efeitos da decisão judicial que determinava a retirada e proibição de novas publicações sobre a família Bacellar.

Em agosto, o ex-governador reativou seu blog e iniciou uma série de denúncias contra o presidente da Alerj Rodrigo Bacellar e seu familiares.

No final de agosto, a juíza da Vara do Plantão Judicial da Capital, Flavia Fernandes de Melo Balieiro Diniz, determinou, em decisão liminar, que o ex-governador Anthony Garotinho exclua, de suas redes sociais, todas as publicações sobre Rodrigo Bacellar e seus familiares.

Em sua decisão, o ministro Edson Fachin verificou que a decisão da juíza violou o direito à Liberdade de expressão.
Com a fim da censura, daqui a pouco,retornaremos com as matérias censuradas e em breve teremos novos Tic...Tac... Tic... Tac...
Aguardem.

PrimeiroAnterior1 2 3 4 5 6 ProximoUltimo