Garotinho, no dia da diplomação e aonde vai é cercado pelo povo para abraçá-lo e pedir providências para os seus problemas
Garotinho, no dia da diplomação e aonde vai é cercado pelo povo para abraçá-lo e pedir providências para os seus problemas


Conforme poderão ver abaixo, reproduzo mais um levantamento da Medialogue, responsável pelo primeiro levantamento feito no Brasil sobre a atuação dos parlamentares na internet, que me apontou como um dos que mais interage com os eleitores através do blog e das redes sociais, além de ser um dos que tem mais seguidores.

Desta vez a Medialogue testou as respostas dos parlamentares a e-mails enviados por eleitores. O resultado do levantamento mostrou que 77% dos parlamentares ignoram os e-mails dos eleitores e não respondem. Entre os 15 deputados federais que respondem com mais rapidez aos e-mails recebidos estou eu. Além disso, foi constatado que a maioria dos sites e blogs dos parlamentares funcionam como via de mão única. Não disponibilizam espaço para os eleitores postarem comentários, que no nosso blog vocês sabem sempre foi uma ferramenta respeitada.

É claro que alguns leitores reclamam que não publiquei este ou aquele comentário, mas esquecem que me xingam, outros me acusam de mentiras e querem que eu reproduza assim mesmo. Aí, convenhamos não dá. O que eu aproveito para me desculpar é com alguns leitores que pedem para eu fazer análises extensas e complexas, mas que por falta de tempo, alguns comentários acabaram não sendo respondidos, mas isso representa menos de 1%.

Vejam as lista dos 15 deputados federais que mais respeitam os eleitores respondendo aos seus questionamentos.

ACM Neto – DEM/BA
Alberto Mourão – PSDB/SP
Aldo Rebelo – PcdoB/SP
Alessandro Molon – PT/RJ
Alez Canziani – PTB/PR
Andreia Zito – PSDB/RJ
Anthony Garotinho – PR/RJ
Cândido Vacarezza – PT/SP
Dr. Rosinha – PT/PR
Fernando Francischini – PSDB/PR
Geraldo Resende – PMDB/MG
Glauber Braga – PSB/RJ
João Paulo Cunha – PT/SP
Paulo Pimenta – PT/RS
Zeca Dirceu – PT/PR



Reprodução da Folha da Manhã online
Reprodução da Folha da Manhã online


Comentários