Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


Essa notícia é para envergonhar o Rio. Estamos ficando de joelhos, enquanto as milícias, sob as bênçãos de Cabral e Beltrame com sua política de segurança equivocada e seus acordos políticos, avançam e vão dominando o Rio de Janeiro. No sábado mais um líder de uma milícia fugiu, desta vez, da POLINTER no Grajaú, onde ninguém sabe por que foi colocado lá, devido à sua periculosidade.

O deputado Marcelo Freixo anunciou ao jornal O Globo, que está deixando o Brasil junto com a família. Vai para a Europa, protegido pela Anistia Internacional, o país obviamente ele não vai informar por questão de segurança. Freixo não informou quanto tempo vai passar na Europa.

Envio daqui a minha solidariedade ao deputado Marcelo Freixo. É inconcebível que um parlamentar tenha que se auto-exilar, deixar o seu país, sob ameaças das milícias ou de quem quer que seja. E que o secretário Beltrame não venha hoje com aquela hipocrisia de que oferece proteção ao deputado. Que proteção? Deixando os chefes da milícia, que ameaçam Freixo, escapar pela porta frente ou fingindo que prende milicianos que vão para a colônia de férias em que se transformou o Batalhão Prisional da PM? É uma vergonha o que está acontecendo no Rio.

Comentários