A assembléia dos bombeiros e o banner do movimento Fora Cabral
A assembléia dos bombeiros e o banner do movimento Fora Cabral


Em assembléia realizada no Clube dos Portuários com mais de 3 mil pessoas, os bombeiros decidiram iniciar um movimento para pedir o impeachment de Cabral. Vários parlamentares que apóiam a luta dos bombeiros estiveram presentes: os deputados Janira Rocha, Marcelo Freixo, Paulo Ramos e Fávio Bolsonaro, senador Lindberg, deputados federais Chico Alencar e Adrien.

Ficou decidida uma grande manifestação pelo impeachment, no próximo dia 30 de outubro, na praia do Leblon, por ser perto da casa de Cabral.

Quero daqui de Campos manifestar o meu apoio e o da minha filha deputada estadual Clarissa Garotinho a mais essa luta dos bombeiros. Evidentemente todos sabem que na sexta-feira estávamos travando uma batalha aqui em Campos, motivo pelo qual nem eu, nem Clarissa pudemos comparecer a esse ato.

Aproveito para mais uma vez agradecer aos bombeiros pelo apoio que deram a Rosinha nestes últimos dias. Um grupo de bombeiros liderados pelo cabo Daciolo esteve em Campos para se solidarizar com Rosinha conforme poderão ver abaixo. Obrigado aos meus amigos bombeiros e olha, Rosinha seguiu o lema de vocês “Nenhum passo daremos atrás”. Contem comigo e com Clarissa.


Bombeiros apóiam Rosinha (Fotos de Rogério Azevedo)
Bombeiros apóiam Rosinha (Fotos de Rogério Azevedo)


Comentários