Blog do Garotinho
Visitantes online : 1060 segunda-feira, 20 de outubro de 2014
13/09/2011 12:12
Paes se empanturrou de comida baiana, mas no seu angú tem caroço
Paes se empanturrou de comida baiana, mas no seu angú tem caroço


A partir de hoje, a GVT (empresa de banda larga de internet), por decisão de Eduardo Paes, está proibida de fazer novas intervenções na cidade do Rio de Janeiro. Paes está pressionando a GVT de todas as maneiras e ameaça até proibir definitivamente a empresa de operar na cidade. Mas por que esse súbito interesse de Eduardo Paes? Ele alega que a GVT fez uma instalação, num bairro da Zona Sul em cima de tubos da CEG e responsabiliza agora a empresa de internet pelas explosões de bueiros. Mas uma instalação pode ter sido responsável pela explosão de bueiros em vários bairros diferentes, inclusive no Centro?

Vejam se vocês não concordam comigo? De repente surge uma nova empresa de banda larga no Rio, concorrendo nos preços e nos serviços com as grandes, Virtua, da Net (leia-se Organizações Globo) e Velox, da OI. De uma hora para a outra Paes entra nessa disputa com sede e rigor incomuns e suspende a GVT e ameaça bani-la do Rio de Janeiro. A quem interessa isso?

Tem caroço dos grandes nesse angú de Eduardo Paes, ou pode ser no acarajé, afinal o prefeito depois de proibir as baianas de venderem o quitute regional, vendo que pegou mal, voltou atrás. Ontem, fez juras de amor às baianas e caiu dentro do acarajé.


Em tempo: Acabo de ser informado de outra coincidência. Justamente hoje começou uma campanha promocional da GVT. Ontem, na véspera, Paes pune a empresa. Que sorte das concorrentes!



Cometários

       

13/9/2011 12:30:32
Marcos Eliziario Santos - Rio de Janeiro
O que o Eduardo Paes precisa explicar é como cabos de fibra ótica podem causar uma explosão. E mesmo que fossem de cobre, o que causam fagulhas não são cabos novos, perfeitos. Mas sim cabos antigos com o isolamento apodrecido.


13/9/2011 12:40:39
Mendonça - Rio
Me perdõem as bahianas, mas tomara que esse fantoche tenha uma baita de uma caganeira e precise ir tomar soro numa UPA!


13/9/2011 12:47:07
Andre - RJ
Os números falam por si. Comparativo de preços: GVT - 10 megas por 69,90 - a melhor internet até agora. OI Velox - 10 megas por 69,90, mas precisa de linha telefonica, o que aumenta o custo. Além disso, o serviço é uma porcaria. Net Virtua - 10 megas por 129,90 - custo muito alto. Para reduzir o valor, somos obrigados a contratar um combo. Tá explicado?


13/9/2011 13:07:42
FORA PAES E CABRAL - RIO
Estudantes protestam na inauguração do bandejão da UERJ http://www.youtube.com/watch?v=RgDValmoPOw


13/9/2011 14:06:31
LUIS CARLOS - CABO FRIO
NO DISTRITO DE TAMOIOS, MUNICIPIO DE CABO FRIO, A PROPAGANDA ELEITORAL JÁ COMEÇOU, SEXTA FEIRA FOI FESTA COM ENTREGA DE AMBULANCIA PARA ONGS, E A DISPUTA POR MELHOR CANDIDATO DE MARCOS DA ROCHA MENDES, PREFEITO SOBRE LIMINAR DE CABO FRIO, ESSA DISPUTA ESTA ENTRE JANIO MENDES E ALFREDO GONÇALVES, O QUE GANHAR SERA CANDIDATO DE MARCOS DA ROCHA MENDES, SERGIO CABRAL E PAULO MELO.É UMA VERGONHA TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO E O M.P NADA VÊ EM RELAÇÃO A ESSA CAMPANHA ANTECIPADA DESSES CANDIDATOS SEM VERGONHA . TUDO ISSO PARA ABATER O CANDIDATO FORTE DE CABO FRIO; ALAIR CORREA MAIS SERA DIFICIL POIS POLITICO IGUAL A ALAIR CORREA EM CABO FRIO ESTA DIFICIL DE APARECER, ALÉM DE SER UM FORTE CANDIDATO, ELE FAZ E É UM HOMEM DE PALAVRA, BRAÇO FIRME , E ÓTIMO ADMINISTRADOR. TEMOS QUE OLHAR ISSO TUDO ANTES DE CAIRMOS EM MAIS UM POLITICO CORRUPTO.


13/9/2011 14:49:26
Ivano - Rio de Janeiro/RJ
Acredito que as "coincidencias" não param por aí vejam a oi por exemplo, é ostensivamente protegida pelo lula, presta serviços se é que possamos chamar de serviços deploráveis, as queixas contra ela se amontoam e nada acontece, o cabral é protegido do lula e da mesma forma presta péssimos serviços ao carioca, se é que podemos dizer que faz algo de útil, é acusado com provas, digitais, dna tudo dele e nada acontece, o ricardo teixeira idem.Podemos afirmar que hoje vivemos num País onde impera a total inversão de valores: o que é certo está errado e o que é errado está certo. Vejam só, chamam a D.Dilma de faxineira e até agora não entendo por que? não fez absolutamente nada, pelo contrário estrilou quando a polícia federal prendeu a quadrilha que estava alojada no ministério do turismo, tendo naquele lamentável e grave episódio de roubalheira explícita se enfurecido com o uso das algemas e as fotografias dos ladrões. Já quando a família do Garotinho foi vilipendiada, violentada moralmente de forma torpe e covarde não vi ninguém se indignar. A nossa esperança é que agora a sociedade em peso se manifeste contra este estado de coisa fazendo com que a correlação de forças se modifique de forma positiva fazendo com que as instituições sejam tomadas por pessoas imbuídas dos melhores propósitos e que a natureza das coisas se normalize e possamos nos sentir orgulhosos de ser brasileiros vendo o nosso País livre dessa praga chamada corrupção que vem a ser a mãe de todas as mazelas.


13/9/2011 14:57:49
Marcio H Silva - RJ
A GVT é de Judeus. Logo, logo ele vai voltar atrás.


13/9/2011 15:17:09
Carlos Augusto Nogueira - Rio de janeiro
A voz do povo é a voz de DEUS. Nada é oculto aos olhos de DEUS. Embora tenhamos uma mídia comprometida com governantes infiéis aos interesses do povo; DEUS sempre revela, um legitimo representante, para tornar público as infidelidades dos falsos representantes. GAROTINHO. VOCÊ É UM INSTRUMENTO DE DEUS, PARA COMBATER TODOS AQUELES QUE: NEGAM E SUBTRAEM O DIREITO DE SER DIREITO, DE TODOS OS CIDADÃOS, GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO. GAROTINHO. VOCÊ É A VOZ DO BRASIL, EM DEFESA DA NAÇÃO E DA POPULAÇÃO. ABRAÇOS! CARLÃO - SEMPRE GAROTINHO!


13/9/2011 18:20:24
Valério - Natividade/RJ
Vamos descobrir deputado qual é a empresa de internet que vai operar em Aperibé. Botaram fios abeças nos postes de vários bairros da cidade. Será que é ligada com a turma do prefeito da Capital e do Governador do Estado?


13/9/2011 19:35:42
Francisco Neves - São Gonçalo/RJ
Mandem a GVT para São Gonçalo. Aqui não tem ricos mas, é o 2º maior Município em população perdendo só para a Cidade do Eduardo Paes. Todos aqui a receberia de braços e carteiras abertas. É só vir!


13/9/2011 22:55:13
Miriam - rj
Achei oportuno compartilhar essa história que eu mesma presenciei, ah e este comentário vai através da afrontosa conexão 3G da Oi que de onde estou cai para 2G, velocidade de 3 KB por segundo por 100 reais...não posso baixar documentos, ver vídeos, quiça navegar direito..minha vizinha de porta tem Velox legalmente e eu, do mesmo poste não posso ter, mas se eu fornecer uma xerox(tem de ser colorida) dos meus documentos à um prestador de serviços da empresa (que oferece seus serviços de porta em porta), segundo ele o serviço é liberado lá dentro...mesmo depois de reclamar com a gigantesca empresa (que NÃO TEM OUVIDORIA) nada é feito. Mas a história não é essa.. EM 2010 eu estava em um bairro da zona da Leopoldina e fui almoçar com colegas de trabalho, no caminho haviam vários carros da empresa com seus técnicos dando um break para o almoço, como eu já tinha ouvido de um amigo sulista sobre os excelentes serviços da GVT, parei para falar com um dos técnicos sobre se meu bairro teria os cabos de fibra ótica instalados também. O rapaz me disse que sim, mas que estava dificílimo trabalhar já que eles cabeavam as rotas estabelecidas durante o dia e a noite os mesmos eram retirados/roubados/sabotados.. Pois é.. Fico eu me perguntando aqui sobre que desenvolvimento querem para nós? Porque honestamente é criminoso ficar refém de uma empresa que tem tarifas abusivas, funcionários extremamente grossos, mal preparados e sem o mínimo conhecimento do que explicam, a sensação que tenho é que tenho 10 anos de idade e alguém de 6 está me dizendo o que fazer com tom de deboche na voz. Nos tratam como idiotas, que estou começando a ceder e acreditar que é o que somos por deixar uma empresa como essa, tão gigantesca nos engane (com o aval dus cumpanhero [sic]), nos roube, preste um serviço tão medíocre seja a detentora de mercado e não admita outra, claro, chancelado pelos abastados topeiras que nos governam. Estou farta de ter de ser subdesenvolvida a força, artificialmente. Será que a internet na casa de Paes/Cabral é a antiga ou é de ponta da Oi com cabeamento ótico só para ele? Nâo há como por a M no ventilador e pedir ajuda à orgãos internacionais para uma intervenção séria no RJ? Todas as saídas estão bloqueadas por essa gente. Eu não vejo nenhuma. Sr. Deputado: você vê? Ou a intenção é esta mesma? De cutucar o povo para ver até onde ele aguenta o abuso? Se aguentar mandam outra, e outra e outra, até as pessoas se revoltarem ou aceitarem as algemas e os açoites de vez? É isso o que estão querendo? Revolução? Nossa será uma barbárie, com o povo mantido no cabresto e sem o mínimo de cidadania..imagine a cena. Consigo sentir a revolta crescendo nas pessoas, algumas conseguem vocalizar isso civilizadamente, mas e o resto? Armas silenciosas para guerras tranquilas, já dizia o documento..


14/9/2011 2:59:17
PAULO RAMOS - SÃO PAULO
Junto com o acarajé, ele quer engolir a concorrência. Há muita coisa passando por esses bueiros... P.R.


9/5/2013 18:41:46
Marco - Rj
A GVT e' de longe a melhor operadora de internet do Brasil!!


14/9/2011 20:52:38
Amigo do povo - Rio de Janeiro
O Prefeito Eduardo Paes permite que uma revendedora NET coloque faixas pela cidade do Rio de Janeiro. Em troca a prefeitura do Rio ganhou instalações da NET com serviços de internet. Isso por baixo. Talvez essa ligação do prefeito com a NET explique a perseguição com uma nova concorrente que está incomodando a empresa do grupo Globo.


Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho