Garotinho assina a filiação do ex-prefeito Betinho Dauaire ao PR, numa grande festa em São João da Barra (Fotos de César Ferreira)
Garotinho assina a filiação do ex-prefeito Betinho Dauaire ao PR, numa grande festa em São João da Barra (Fotos de César Ferreira)


Participei com muita alegria, na noite deste sábado, em São João da Barra, da inauguração da nova sede do PR e da filiação do ex-prefeito Betinho Dauaire, que será o nosso candidato à prefeitura da cidade, nas eleições do ano que vem. Minha filha, a deputada estadual Clarissa Garotinho e o deputado federal Paulo Feijó estiveram comigo nessa festa que contou com a participação do povo de São João da Barra, que lotou até a rua onde fica a nova sede do PR. Com a implantação do Complexo do Açu, o município de São João da Barra necessita de um prefeito realizador e que não faça como a atual prefeita Carla Machado, que só faz o que Cabral manda, ignorando as necessidades da população.

Aliás, para quem não sabe policiais da 146ª DP (Guarús) estão investigando um caso muito estranho ocorrido esta semana, em Campos. Dois milheiros de paralelepípedos de uma obra da prefeitura de Campos foram roubados e estavam sendo levados para obras realizadas pela prefeitura de São João da Barra. A polícia investiga se o envolvimento é só de empresários ou se também envolve a prefeitura de São João da Barra.

Comentários