O deputado fujão Pinóquio Henriques (esquerda) cochicha com Arnaldo Vianna, o ladrão de U$ 78 milhões que comanda ataques a Rosinha
O deputado fujão Pinóquio Henriques (esquerda) cochicha com Arnaldo Vianna, o ladrão de U$ 78 milhões que comanda ataques a Rosinha


O deputado estadual Pinóquio Henriques deu agora há pouco, uma entrevista a um jornal de Campos, pedindo desculpas a Rosinha pela mentira que divulgou ao afirmar que ela havia alugado um avião particular para nossa família descansar. Vejam o cinismo do deputado: “Se o vôo não foi fretado, peço desculpas à prefeita. Imaginei que tivesse sido porque ela levou filhos, nora, genros e como é uma família grande pensei que a prefeita de Campos tivesse achado melhor fretar um avião”.

O deputado Pinóquio Henriques também não se pronunciou sobre outra mentira que disse, sobre a compra por parte da prefeitura de leite superfaturado. Pinóquio Henriques afirmou que sobre o carro e os recursos que recebeu para fazer minha campanha na região dos Lagos, em 1998, e que desapareceram em suas mãos, que “gostaria de saber se estavam contabilizados na prestação de contas da campanha?”. O deputado pensa que todos agem como ele fazendo Caixa 2, que o digam seus ex-assessores Fabrício e Charles, que ficaram responsáveis por arrecadar dinheiro para a sua campanha a deputado estadual.

Por último disse que estaria me esperando amanhã, às 9h, em frente à catedral “Se ele (Garotinho) não puder é só marcar dia e horário”. Pinóquio esquece que o dia e a hora já estão marcados por mim, na próxima terça-feira na ALERJ, para que ele prove as mentiras que disse.

Como viram um mentiroso dura menos tempo que um picolé ao sol do meio-dia. Desmascarado Pinóquio Henriques apela para seus aliados na imprensa para tentar fugir do desafio que lancei para não passar por fujão, covarde e medroso. Aliás, para mim um homem acostumado a enfrentar os banqueiros, as Organizações Globo, os grandes tubarões da política brasileira, enfrentar um bagrinho como o deputado Pinóquio não me faz nem cócegas.

Comentários