Reprodução de O Globo
Reprodução de O Globo


Está aí mais uma jogada com o dinheiro público, dos Amigos dos Amigos de Cabral. Como todos sabem Rock in Rio, Artplan (Roberto Medina), Sérgio Cabral, Eduardo Paes e TV Globo têm tudo a ver. Por conta disso, o jornal O Globo enaltece: “A primeira inauguração olímpica” se referindo ao futuro “Parque dos Atletas” para as Olimpíadas de 2016. O que vai ser inaugurado é a Cidade do Rock. A prefeitura gastou R$ 44 milhões e fez a obra correndo para atender o Rock in Rio. Nem teria lógica concluir em 2011, uma área para os atletas olímpicos que só vai ser usada daqui a 5 anos. Tudo não passa de uma jogada para esconder uma negociata. O futuro “Parque dos Atletas” construído com o nosso dinheiro ficará à disposição de Roberto Medina até 2015. Só depois é que vai virar área olímpica. Até lá será um espaço para eventos comerciais da família Medina.

O pior é que um evento que vai movimentar milhões e milhões, com ingressos caríssimos ainda tem patrocínio da prefeitura de Paes e do governo Cabral. É uma farra com o dinheiro público. As Organizações Globo que estão associadas ao Rock in Rio, é claro, fazem o seu papel de tentar convencer os seus leitores que a conclusão do “Parque dos Atletas” é maravilhosa. Claro, para eles, Medina, Cabral, Paes e companhia.

O pior é que nem está garantido se depois das Olimpíadas, esse parque será franqueado á população ou se será concedido a Medina ou outra empresa. Mas duvido que o MP se interesse em investigar esse absurdo, afinal em nome da Copa e das Olimpíadas, está valendo tudo no Rio de Janeiro.

Comentários