Vejam a "seleção" que se juntou contra Rosinha que tem como "craques" como Eduardo Cunha, Jorge Picciani e Arnaldo Vianna. Que timaço!
Vejam a "seleção" que se juntou contra Rosinha que tem como "craques" como Eduardo Cunha, Jorge Picciani e Arnaldo Vianna. Que timaço!


Nossos adversários estão desesperados com o belo governo que Rosinha vem fazendo à frente da prefeitura de Campos. Sua aprovação é recorde, e a prova de que estão desesperados foi a reunião realizada ontem, sob o comando de Jorge Picciani, como podem ver na foto acima, com as presenças também dos deputados do PMDB, Eduardo Cunha, Adrian e Edson Albertassi. O PMDB prometeu toda a ajuda possível à frente que reúne os maiores corruptos de Campos para tentar derrotar Rosinha. Aliás, a jornalista Berenice Seara também retrata na sua coluna de hoje, o desespero da turma que assaltou Campos ao se juntar com a turma que assalta o Estado.


Reprodução do jornal Extra
Reprodução do jornal Extra



Mas as Organizações Globo já entraram no esquema. Conforme divulgado há poucos dias, pesquisas qualitativas feitas no estado mostram que eu teria uma influência nas próximas eleições muito maior que o governador Sérgio Cabral. Isso está levando os corruptos do PMDB e os globais à loucura.

Percebam que após o desgaste de Sérgio Cabral, alertei na semana passada, que recomeçaram as notinhas maldosas e os editoriais contra mim na imprensa do Rio. Ontem, Rosinha recebeu de seu secretário de Comunicação, Mauro Silva o e-mail que lerão abaixo. Uma verdadeira brincadeira de mau gosto da revista Época.


Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar



Tentam associar uma viagem de meu filho com recursos próprios à Argentina, paga com seu cartão em duas parcelas, em companhia de um colega que tem uma empresa de pequenos reparos com as viagens de Cabral com Fernando Cavendish, no avião de Eike Batista. A revista das Organizações Globo chega ao cinismo de insinuar que Rosinha estaria contratando artistas para fazerem gravações num CD para promoção pessoal dela. Mentira deslavada. O CD é beneficente e a maioria dos cantores são nossos amigos, já divulguei isso no meu programa da Rádio Manchete há muito tempo. Os recursos da venda irão para obras sociais de Campos.

É claro que esta matéria foi vendida à revista por gente ligada ao Palácio Guanabara e mal informada por sinal, porque até o nome do amigo de Wladimir está errado. Quando quiserem fazer as coisas façam direito!

Como nós não temos nada a esconder reproduzo abaixo, as perguntas do repórter e as respostas que enviamos, para que não paire nenhuma dúvida e para que todos possam conferir posteriormente o que a revista Época irá publicar.

Sou jornalista da Revista ÉPOCA, Sucursal do Rio. Faço uma matéria sobre dois assuntos. O primeiro é o acidente de trânsito com o filho da prefeita Rosinha Matheus, Wladimir Matheus, há cerca de um mês.
Wladimir dirigia um carro da empresa GAP Serviços que presta serviço para prefeitura. Gostaria de saber:
1) Não houve conflito de interesses entre o público e o privado já que o filho da prefeita usava um carro de uma empresa contratada pela prefeitura?
2) Qual o valor do contrato entre a prefeitura e GAP para o serviço de ambulância?
3) Wladimir também viajou recentemente para Argentina com o empresário Fábio Tauil, também prestador de serviços da prefeitura. Não houve novamente conflito de interesses?


RESPOSTA DE WLADIMIR
Se eu soubesse que o carro era da empresa, não teria usado. Sim, considero que há um conflito de interesse, por outro lado, sou amigo de Johannes há vários anos e não sabia que o carro pertencia à empresa que presta serviços à prefeitura, porque se soubesse, não teria usado. Quanto ao valor do contrato da empresa com a prefeitura, não sei responder, cabe a prefeitura informar.
Viajei sim, mas com recursos próprios, em avião de carreira, que por sinal não pertence a empresário nenhum, mas sim a empresa Aerolineas Argentina. Comprei um pacote e dividi em duas vezes no meu cartão de crédito, como milhares de brasileiros podem fazer. Sou amigo de Tauil há mais de dez anos e sei que ele tem uma vida modesta e possui uma empresa de pequenos reparos.


A prefeitura anunciou que vai gravar um CD de músicas com artistas como Emilio Santiago, Elymar Santos, Alcione, Joanna e Frank Aguiar. Esses artistas foram, em contrapartida, contratados para shows na cidade sem licitação. A prefeita chegou a gravar com Joanna uma música durante um desses shows.
1) Não há conflito de interesses entre o público e o privado, até porque o CD deve ser usado numa eventual campanha de reeleição?


RESPOSTA DE ROSINHA
O secretário de Comunicação Mauro Silva disse que a Prefeitura não vai gravar nenhum CD. O que está em andamento é um projeto pessoal da Rosinha Garotinho para a produção de um CD beneficente, que contará com a participação de alguns artistas e amigos. A renda será revertida para entidades sociais de Campos. Mauro Silva disse ainda que Rosinha nunca gravou música durante show da cantora Joana. O secretário ressalta que não vê nenhum conflito entre interesse público e privado, já que o CD não vai ser usado em nenhuma eventual campanha de reeleição e muito menos há recursos públicos envolvidos no projeto. Observa ainda que artistas são contratados em qualquer lugar do Brasil pelos critérios de inexigibilidade, de acordo com a Lei 8.666. Nenhum artista foi contratado com a obrigação de participar da gravação do referido CD beneficente e isso pode ser confirmado com qualquer um deles.


Em tempo: Conforme podem ler na legenda da Folha da Manhã que eu reproduzi no alto, não é o deputado Filipe Pereira (PSC), e sim Felipe Pereira, do PSC, de Campos.

Comentários

11/08/2014

08:52

arilson gomes da costa - rio de janeiro sta.cruz

só vitoria !!!!!

05/07/2016

09:23

Rosa de Campos - Campos meu amor

Garotinho, aproveita e usa essa foto para a sua Campanha. Se quiser faço de graça o texto para a campanha! Quer ver? Olhem bem pra essa foto! Preciso algo dizer? Basta olha velhos jornais Cada um vai conhecer É muita cara de pau Ou certeza de impunidade Aparecer esses vinte Posando de celebridade Vem pensando que vão enganar O campista Esclarecido Tá tudo vindo à tona Não há bandido escondido. E DEUS ama tanto a Cidade Que permitiu esta foto Que quando virar out dor "Vai tudo correr" de moto! Não sei pra onde irão Pois todos vão saber Que a quadrilha disfarçada Tá pra todo mundo ver! O poder que é desonesto Acaba se dando mal Pois para provar mentiras esquecem a "cara de pau" Tá em tempo de tudo às claras Nada vai ficar escondido Quem quiser governar Campos tem que tá longe de bandido! Mentira tem pernas curtas Não adianta mentir A tampa da fossa abriu Brasil começa aqui. Não quero direito autoral Faço de graça pro cês Campos é terra Natal Que venha a bênção de vez! A bênção pra toda Campos Todo o povo desta terra Que sabe que a internet Mostra direito, quem ERRA!

05/07/2016

09:25

Rosa de Campos - Campos meu amor

Corrigindo Olhem bem pra essa foto! Preciso algo dizer? Basta olhaR velhos jornais Cada um vai conhecer