Reprodução da coluna do jornalisa Claudio Humberto
Reprodução da coluna do jornalisa Claudio Humberto


Na semana, anterior ao carnaval, o jornalista Claudio Humberto, pela primeira vez, divulgou a iminência de uma operação no Rio, nos moldes da Operação Pandora que acabou com o governo de José Roberto Arruda, no Distrito Federal, por conta do Mensalão.

De lá pra cá, muitas notícia foram publicadas, sobre a tal operação do Ministério Público Federal e da Polícia Federal, mas nada aconteceu. Segundo Claudio Humberto, as gravações (imagem e áudio) de conversas de “cabeças coroadas” do governo Cabral, fazem os vídeos do Mensalão do Arruda parecerem “Sessão da tarde”.

Hoje, Claudio Humberto publica as três notas reproduzidas acima. Ele confirma, o que eu antecipei, aqui no blog, na quinta-feira, que o empresário Arthur Cesar, conhecido como o “Rei Arthur” prestou depoimento de horas, na Polícia Federal. Leiam a nota: “A caravela de Cabral pode afundar. http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=5811

Vamos aguardar. Eu sei que a investigação não parou, apesar dos telefonemas de Sérgio Cabral, que está “movendo meio mundo” para tentar abafar.

Se a tal operação vai acontecer esta semana, aí, vamos esperar pra ver. Mas, é bom Cabral e Pezão colocarem “as barbas de molho”.

Comentários