Reprodução da coluna do jornalista Claudio Humberto
Reprodução da coluna do jornalista Claudio Humberto


Vocês devem estar lembrados, que denunciei aqui no blog, na semana passada “as mutretas de Cabral na Saúde”. Quem não teve oportunidade de ler, basta clicar no link dos destaques (no alto da página à esquerda).

Também devem lembrar que fiz outra denúncia, de que estavam usando métodos da ditadura, inclusive grampeando desafetos e jornalistas, por conta da tão falada operação do Ministério Público Federal e da Polícia Federal, que está para acontecer no Rio de Janeiro, que vai atingir o governador Sérgio Cabral em cheio. O objetivo dos grampos é pressionar pessoas e monitorar o que vem sendo descoberto nas investigações.

Agora, o jornalista Claudio Humberto faz essa nova denúncia. Um pernambucano – reparem que a empresa envolvida no escândalo da secretaria estadual de Saúde é a TCI, de Pernambuco – que teria feito as gravações de conversas com altas autoridades do Estado do Rio de Janeiro está sendo ameaçado de morte. Está sob escolta policial, escondido no interior de São Paulo. A coisa está tomando um rumo digno de ação mafiosa, o que, aliás, por tudo o que foi feito com o dinheiro público na secretaria de Saúde, é isso mesmo que é: uma ação mafiosa.

Comentários