A primeira parte da notícia publicada na coluna Informe do DIA não procede. Não fechei nenhum acordo para apoiar o senador Marcelo Crivella.

A segunda parte, que fala da preocupação de Cabral comigo, essa é a maior verdade da história. Aliás, Cabral no momento em matéria de política só se preocupa com o Garotinho. Deve até ter pesadelos comigo, me imaginando em um palanque ao lado da ministra Dilma Rousseff e acordar suando frio. Mas, quando falo da preocupação de Cabral na área política é porque não podemos esquecer, que no momento, o governador tem outra grande dor de cabeça, mas de outra natureza. Trata-se da operação que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal se preparam para deflagrar no Rio de Janeiro e que vai atingi-lo em cheio.

Mas há um outro detalhe, esse implícito, na nota do jornalista Fernando Molica. Cabral, na ânsia de se reeleger – avisei isso aqui no blog, no ano passado – se for preciso rifa o presidente da ALERJ, Jorge Picciani, no meio da estrada. É bom ele ficar de olho, para não ficar pelo meio da estrada e Cabral apoiar outro nome para o Senado.

Comentários