A Justiça do Rio apreendeu dois carros do senador Romário (Podemos-RJ), pré-candidato ao governo do Estado. Os veículos, um Audi RS6 Avant e um Peugeot Allure, estão avaliados em cerca de R$ 500 mil, segundo a tabela Fipe e já estão penhorados. Os bens serão usados para quitar parte das dívidas de Romário.
Em apenas um dos processos a que ele responde, o débito com um dos credores está estimado em R$ 20 milhões. A dívida é referente ao período em que o senador manteve o restaurante Café do Gol, na Barra da Tijuca.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em um condomínio na Avenida no Pepê, na orla da Barra, residência do senador quando está no Rio. Nenhum dos carros está em nome de Romário. O Peugeot, no papel, pertence à irmã do senador, Zoraidi de Souza Faria, enquanto a proprietária formal do Audi é a mãe de Romário, Manuela Ladislau Faria. A Justiça, no entanto, entendeu que o senador usa o expediente de ocultar o próprio patrimônio em nome de familiares para evitar o pagamento de dívidas.

Comentários

05/07/2018

10:48

Reinaldo - RJ

Um fato interessante: A irmã do Romário era a manda-chuva(ou ainda é) da Organização Social Ecos, que tinha contrato com o governo Eduardo Paes. Essa mesma OS tem um contrato milionário com o governo da Paraíba, cujo governador é do PSB, que era o partido anterior do Romário. http://www.jornaldaparaiba.com.br/politica/os-da-educacao-ja-receberam-r-1414-milhoes-do-governo-do-estado.html

05/07/2018

01:02

Daniel - Tijuca

Romário (171) vendeu o seu pa$$e para o Cabral, para retirar-se da eleição de 2014 e apoiar o Pezão. Parece vergonhoso. E é.

05/07/2018

07:40

ASSIM COMO OUTROS GRANDES ASTROS DO BR LÁ FORA ESSE NUNCA SERÁ PRESO. - RJ

NÃO PELA VONTADE DE FORA, MAS DE DENTRO, DAQUELES, COMO AS MÍDIAS, MERCENÁRIAS, CORRUPTAS, COVARDES E ASSASSINAS, QUE GANHAM ($$$) COM ELES. ENTÃO, SEMPRE IRÃO BOTAR PANOS QUENTES, AMENIZAR, OU FAZER VISTAS GROSSAS, PROCURAR ESCONDER OS DEFEITOS DOS QUE "REPRESENTAM" O BRASIL "TÃO BEM" LÁ FORA. É A "HIPOCRISIA GROBAL" GERANDO COISAS E MAIS COISAS NESSE PAÍS.

05/07/2018

08:50

Tunico - Rio de Janeiro

05/07/2018

10:02

Silvio Marques - Rio de Janeiro

O Senado Federal é um lugar relativamente tranquilo com muitas regalarias, um Senador é um interlocutor entre o Estado e seus municípios junto a União. Já como Governador, ainda mais com o Governo do Estado falido, quebrado e destroçado, não sei porque o Romário teria interesse em sair do conforto e da comodidade do Senado e vir para o Governo do Estado.

05/07/2018

10:55

Bianca - Assunto: Epdemia de Sarampo

Cadê uma Comissão do Senado para ir acompanhar de perto o grande problema de epdemia de sarampo na Região Norte? Comissão precisa com urgente fiscalizar todos venezuelanos e haitianos que estão entrando no Brasil. *** Notícia*** http://g1.globo.com/am/amazonas/bom-dia-amazonia/videos/t/edicoes/v/pesquisa-revela-falta-de-medicos-na-regiao-norte/6600962/

06/07/2018

10:57

Palmeirense - Brasil 1x2 Bélgica - Cadê o amor à camisa?

Alisson, Neymar, Marcelo, Gabriel Jesus. Fernandinho e Willian demonstraram dentro de campo que são atletas para jogar mais em clube e não em Seleção Brasileira. A Seleção do Tite não jogou nada.

07/07/2018

09:06

Rubro-negro - RJ

Por isso que vem sendo uma frustração e uma grande decepção na Copa do Mundo, nessa vimos futebol de jogadores não rendendo na Seleção e mesmo com a eliminação nas quartas de final, minutos/horas depois da eliminação já vem quase um clamor ao vivo de narrador e comentarista na transmissão (TV aberta e fechada), já querendo que a CBF mantém o técnico. O técnico Tite serve para disputar campeonato, Copa do Mundo jamais. Qual o bom torcedor que vai apoiar o técnico Tite após uma eliminação frustrada e decepcionante da nossa Seleção na Rússia? Só se for torcedor corintiano.

08/07/2018

10:40

José Francisco - RJ

Infelizmente, também na América do Sul, tem tipo de mídia que gosta de criar seus "formadores de opiniões". Espero que na chegada da Delegação da nossa Seleção Brasileira, ninguém arma ou venha chamar vagabundos integrantes de torcidas organizadas (ou pessoa que faz parte de torcida organizada), para não ter badernas dentro ou do lado de fora de aeroporto, etc. Por que o técnico Tite não levou outros atletas que estão jogando bem no Brasil? Vários torcedores brasileiros estão reclamando que nossa seleção não tinha banco.

09/07/2018

10:05

Torcedor do Fla - RJ

Campeonato Brasileiro parado com a Copa do Mundo, diretorias do Flamengo e Botafogo merecem levar nota zero por marcar jogo amistosos contra Bangu e Nova Iguaçu. O bom exemplo no final de semana veio das diretorias corintiana e gremista marcando jogo amistoso contra dois clubes grandes. Isso não lembra a comissão técnica de Tite na seleção brasileira que prefere marcar amistoso contra times fracos para testar time?

10/07/2018

11:20

Wilson - RJ

Por que não termina com essa coisa ruim no campeonato brasileiro? Clube empresta um, dois, três,... jogadores para outro clube e quando chega o dia do jogo entre eles, o clube envolvido no empréstimo ou na negociação, lamentavelmente, o técnico não pode escalar os atletas para jogar porque tem que pagar multa.

10/07/2018

08:24

Valério - Ilha do Governador

Clubes do Rio de Janeiro, como o Flamengo da Gávea, segue dando mal exemplo, insistindo em trazer jogador de outro país para ocupar vaga que poderia ser de jogador brasileiro. É por isso que não vem revelando há um bom tempo bons jogadores brasileiros, na posição de centroavante, zagueiro e meia direita. Chega de contratar estrangeiro diretoria do Flamengo.