Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online
Todos vocês sabem das graves ameaças à minha vida que venho sofrendo. Pedi segurança ao governador Pezão e ao Ministério Público Estadual, mas ambos ignoraram meus pedidos. Por isso decidi recorrer ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Espero ser atendido, afinal é notório que represento um risco para a quadrilha de Sérgio Cabral e seus tentáculos poderosos, que temem novas denúncias, e não hesitarão em tentar me calar.

Comentários

05/02/2018

06:13

Augusto - Nova Friburgo - RJ

Que Ministério Público Estadual é esse desgovernador Pezão?

05/02/2018

06:37

Roni Azevedo - Rj

Garotinho foi o primeiro a denunciar o esquema de corrupção no governo do PMDB-RJ e vários de seus integrantes estão presos e outros ainda estão soltos! Proteger Garotinho significa resguardar o Povo do Rio de Janeiro!

05/02/2018

06:52

Francisco Neves - São Gonçalo

Garotinho você não é só um risco para a quadrilha do Cabral... Por que todos ficam quietos quando o assunto são as denúncias do Garotinho? Quando falo todos, entenda que seja uma máfia além dos portais do Estado do Rio. Gente de todos os Poderes e Grupos. Gente graúda, da pesada, que jamais serão presos... Só Deus para livrá-lo de ser morto. Escolta dada por quem?

05/02/2018

06:58

Rondineli - Nilópolis, RJ

Eu acho que o denunciante para não sofrer mais ameaças referindo ao Anthony Garotinho, o ex-governador fez o certo pedir escolta de policiais. Anthony Garotinho é muito corajoso e competente por também denunciar políticos corruptos como o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - ALERJ, Paulo Melo. Portanto, o ex-governador Anthony Garotinho precisa sim tomar muito cuidado com a quadrilha de Sérgio Cabral também da Capital.

05/02/2018

08:49

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Garotinho, você sendo candidato a Governador, uma vez eleito, a partir de 1 de Janeiro de 2019 estará com foro privilegiado no STJ (Superior Tribunal de Justiça). Mas existe uma clara, nítida, notória e evidente campanha de perseguição política por parte de um juíz de 1ª instância do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Campos, isso já vem há anos, desde a antepenúltima eleição, desde antes 2010. Caso desista do sonho de voltar a ser Governador, não descarte a candidatura a Deputado Federal como fez em 2010 ou a Senador, isso porque tanto no Senado como na Câmara, uma vez no Congresso, terá foro privilegiado no STF (Supremo Tribunal Federal). A mídia e a imprensa inteira aqui no Rio de Janeiro estará CONTRA você, ninguem melhor do que você mesmo para saber disso, assim como as organizações GLOBO massacraram o BRIZOLA. Apesar que o cenário para 2018 é bem diferente de 2010 e 2014, UPP e UPA e o castelo de cartas de Sérgio CABRAL e do PMDB já foi desmontado, ninguem acredita mais em sã consciência do Rio "renascendo" nas mãos do PMDB de Jorge Picciani.

06/02/2018

07:25

jaci - sao gonçalo

faz da maneira que vcs tratam os policiais, faz treinamento de tiro, procura ter porte de arma e se por caso senti que ta sendo perseguido reage a bala, os policias ficam na favela o dia inteiro, vai pra casa de onibus e quando nao, moram na favela e muito de vcs quando o policial reagi e atingi um inocente manda prender ou expulsar, ninguém os defende e nenhum deles tem proteção, sozinho enfrentam os seus medos, suas paranóias,suas desconfianças e no final ainda sao odiada pela sociedade,sou ex policial do rio e sei que estou falando

07/02/2018

05:19

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR. - RJ

E ESSE PEDIDO DE SEGURANÇA DO GAROTINHO QUE ESTÁ CORRENDO RISCO DE VIDA? POR QUE, MAIS UMA VEZ, SE CALAM? POR QUE NÃO DIVULGAM COMO NAS VEZES QUE GAROTINHO FOI ACHACALHADO EM VÁRIOS ESCÂNDALOS COMBINADOS ENTRE OS BANDIDOS MAIS FAMOSOS DO BRASIL, INCLUINDO A MIDIA COMPRADA OU VENDIDA COM O DINHEIRO QUE NOS FAZ TANTA FALTA PRINCIPALMENTE NESSE MOMENNN...TO? GAROTINHO VC VALE MUITO MAIS PARA NÓS ,PARA O BRASIL, VIVO! "OQUEY?!"

07/02/2018

10:02

Paulo Cesar Rosa - Rio de Janeiro

Se filia a um partido Garotinho faça uma coligação com vários partidos pequenos e lança candidatos a Deputado Estadual e Federal e Senadores, inclusive lança ROSINHA a Senadora em 2018. vai ganhar de barbada. é melhor para o povo do Estado do RJ.