Editorial publicado na edição impressa do jornal O Globo
Editorial publicado na edição impressa do jornal O Globo
.

Comentários

24/01/2018

01:27

Isaias Castro - Nova Iguaçu

Não se enganem com a Globo, eles querem mostrar imparcialidade mais sempre tem interesses obscuros por traz, tome cuidado Garotinho!!

24/01/2018

01:29

Francisco Neves - São Gonçalo

Não baixe a guarda!!! A Globo é igual a barata: morde e assopra... Podem estar preparando alguma!

24/01/2018

03:26

anonima - Duque de Caxias RJ

A Globo não se rendeu, Garotinho, é que contra fatos não há argumentos. As provas, simplesmente fez calar a boca de muita gente, inclusive da própria Globo que antes espalhou mentiras e induziu o povo a acrediatar que você era um mentiroso, uma pessoa de índole duvidosa, isso ficou muito claro, quando queriam a qualquer custo denegrir a sua imagem, acabar de vez com sua reputação, portanto, não se engane, fique mais esperto ainda, pois mesmo dando parecer que acataram mediante as provas, não deixarão de tramar contra ti.

24/01/2018

04:21

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, PARECE QUE O GLOBO PASSOU A ENXERGAR O ÓBVIO ULULANTE. RECONHECER CRIMES DA QUADRILHA DO CABRAL, INCLUSIVE O CORONEL ERIR RIBEIRO JÁ MANDADO PARA CASA PELO MIISTÉRIO PÚBLICO, VAI AJUDANDO A RECONSTRUIR A VERDADE, MESMO TARDIAMENTE. O ÚNICO ERRO DO COMENTÁRIO DO PROMÍSCUO E MENTIROSO JORNAL FOI O DE AFIRMAR QUE TU ÉS CONHECIDO COMO HOMEM DE BAIXA CREDIBILIDADE. UM HOMEM QUE TEM A TUA CORAGEM E NÃO SE INTIMIDA PERANTE QUADRILHAS DE DELINQUENTES, DENUNCIANDO SEUS CRIMES, ESTARÁ SEMPRE SUJEITO A SER CHAMADO DE MENTIROSO OU DE TER BAIXA CREDIBILIDADE PELOS QUE SÃO ACUSADOS. É O CASO DA GLOBO RAINHA DAS PROPINAS DO FIFAGATE. GANHASTE MAIS UMA GAROTINHO. VAIS GANHAR ATÉ A VITÓRIA FINAL.

24/01/2018

05:32

Claudio - Duque de caxias

Esta sendo obrigada pelos fatos

24/01/2018

06:39

Wil Bennet - Rio de Janeiro

Apenas uma meia culpa, pelo escancarado comportamento tendencioso, ao relatar em cadeia nacional as noticias da agressão ao nobre Garotinho. Risos ao dar a noticia, padrão das repórter Cristiana Lôbo e Leilane Neubarth, foram ao meu ver humilhante e não tiveram qualquer cuidado ao dar a noticia. Agora, com um competente laudo das cameras, apressam em se desculpar, a fim de selar um acordo velado fora dos tribunais. Vai com tudo Garotinho!

25/01/2018

09:48

Pedro Mendes Teodoro - Três Rios, RJ

Prova de que Chefão da quadrilha mantinha governo paralelo de dentro da "Prisão" , tudo dominado!!!

26/01/2018

09:06

Leonardo - Campos

Garotinho, o senhor tem que ir a um tribunal Internacional denunciar essa agressão e processar o governo do estado do Rio de Janeiro na ONU pela manipulação proposital das imagens. Para que o mundo saiba oque está acontecendo no Brasil. Se o senhor não fizer isso agora, eles vão te RIFAR da eleição assim como fizeram com o ex-presidente Lula.

26/01/2018

01:23

Paulo Cesar Rosa - Rio de Janeiro

Garotinho vai para o Partido da Pátria Livre e se candidata a Governador, atualmente quem é Presidente do PPL no Estado do RJ é o Ex-Deputado Federal e Ex-Secretario de Justiça, VIVALDO BARBOSA antigo colega de Partido - PDT.

26/01/2018

02:49

Mauro - Rio de Janeiro

Comparo este editorial, ao mea-culpa feito por este jornal, pedindo desculpas por ter apoiado a "ditadura". Naquela ocasião, o referido jornal patecia querer "zerar a pedra" com as esquerdas, dado o patrulhamento que sempre sofreu das mesmas. Mas no teu caso Garotinho, querem apenas "perder de menos", pois tentou emplacar a tese da auto-lesão, mas os fatos e principalmente a tua perseverança, foram sendo mais fortes que a versão vendida. Era pra ser uma tese "perfeita", mas só esquecer de combinar com o Russos, como se diz popularmente. Agora testa a vc levar edte episódio aos quatro cantos, pois de tiveram o desplante de subjugar um ex-governador, imaginemos o que se pode fazer contra todo e qualquer cidadão, que ouse denunciar os desmandos de mafiosos que ainda teimam em rapinar o erário do Povo do Estado do Rio de Janeiro. Força Garotinho!

26/01/2018

03:46

Nivaldo - Precisa entrar um bom governo para acabar os problemas nas fronteiras

http://www.oaltoacre.com/durante-operacao-da-fronteira-exercito-apreende-30-mil-dolares-nao-declarados/

29/01/2018

10:39

Joelma - Serve de alerta também para os programas esportivos das TVs Fechadas

Vai ajudar bem começar dimimuir o crime organizado no Brasil o dia que parar de convidar jogador de futebol chamado de bandido pela torcida.