Diferente daquilo que vem sendo noticiado, Garotinho e Rosinha não estão sendo acusados de desviar dinheiro público. As acusações, embora falsas, têm dois objetivos.

O primeiro é tentar igualá-los à quadrilha do ex-governador Sérgio Cabral, que foi denunciada por Garotinho ao Ministério Público Federal. Para isso se utilizam de parte da banda podre do Ministério Público e da Justiça Eleitoral.

O segundo motivo é que a Globo vem sendo alvo de várias reportagens do escândalo conhecido como Fifagate, onde a emissora é acusada foi acusada de pagar propina para transmitir jogos da Copa do Mundo, Taça Libertadores da América e Campeonato Sul Americano. As investigações do Departamento de Justiça dos Estados Unidos estão chegando cada vez mais próximo da família Marinho, que segundo o delator Burzaco, pagou propina através de paraísos fiscais, como Garotinho vem denunciando

Por isso querem calar a sua voz e igualá-lo aos corruptos que ele denunciou. É preciso deixar claro:

1 – A prisão de Garotinho e Rosinha não tem nada a ver com a Lava Jato, muito menos com desvio de dinheiro público.

2 – A decisão é assinada pelo juiz Glaucenir Oliveira, o mesmo que ao transferi-lo do hospital sem autorização médica poderia ter provocado sua morte; este mesmo juiz responde processos movidos por Garotinho, razão pela qual não poderia ter proferido a decisão.

3 – O processo está instruído pelo promotor Leandro Manhães, que é acusado por Garotinho de participar de organização criminosa.

4 - A afirmação da delação é totalmente inverídica. A doação consta da prestação de contas de Garotinho na campanha ao Governo do Estado, que foi devidamente aprovada pelo TRE, e teve origem numa doação feita ao Diretório Nacional, que repassou o valor à campanha estadual.

5 – O referido delator é hoje o empreiteiro que mais recebe verba do município de Campos, conforme pode ser verificado no Portal da Transparência. A empresa Working, de propriedade do senhor André, foi a que mais recebeu dinheiro do município de Campos, que é governado por Rafael Diniz, inimigo de Garotinho.

6 – Em momento algum Ricardo Saud afirmou no depoimento da PGR que pagou qualquer vantagem a Garotinho, Rosinha ou qualquer pessoa que falasse em nome deles.

Aguardem que a revelação será bombástica e abalará o Judiciário brasileiro.

Nota passada pela defesa de Garotinho e Rosinha

Postado pela Equipe Garotinho


Comentários

23/11/2017

05:01

LUIZ EUGENIO MACHADO DIAS - RIO DE JANEIRO

TENHO CERTEZA QUE O VIDEO POSTADO PELO SR., COM A SUA FAMILIA E AMIGOS NA PRAIA, FOI UM TAPA NA CARA DESSES BANDIDOS QUE AINDA DETEM O PODER DAS INSTITUICOES PUBLICAS DO BRASIL, MESMO TRANCAFIADOS NA CADEIA. CONTINUE , NAO ESMOREÇA! A POPULAÇAO NAO E BOBA.

23/11/2017

05:12

Jonas - rio de janeiro

è isso mesmo tem que colocar tudo pra fora ficar só tomando não dá.

23/11/2017

05:16

jorge - campos

Deus é impossivel medir o tamanho da jogada suja do sistema globo e dos bandidos do judiciário. QUANTA MENTIRA FABRICADA !!!

23/11/2017

05:27

Sandra Regina - Penha

A opinião publicada de segmentos corruptos da mídia, capitaneados pelas organizações globo, não se confunde com a verdadeira opinião pública. A sociedade com discernimento deve estar atenta. A verdade virá à tona pelas vozes fortes e corajosas de Anthony Garotinho e Rosinha, que sempre lutaram pela população mais carente do Estado do Rio de Janeiro. O casal, filhos e netos vivem uma vida digna, porém modesta.

23/11/2017

05:30

Roy Silva - Volta redonda

Força Rosinha força garotinho, nesse momento difícil,o que podemos fazer por vocês é rezar e pedir a Deus quê algum ministro do bem julque seu processo.

23/11/2017

06:47

Evaldo Lacerda Santana - Campos dos Goitacazes

Estamos estarrecidos cada dia que se passa cada qual pior e como pior! Estamos vendo a cada dia o Brasil descendo cada vez mais a ladeira, espero em DEUS que Garotinho e Rosinha sejam uma exceção é assim darão mais uma vez a volta por cima.SÓ CRISTO SALVA ESSA NAÇÃO! ! !

23/11/2017

06:59

Eliseu Agostinho - Nova Friburgo

Estamos torcendo por vc. Governador.

23/11/2017

08:24

cardoso mont mor - Vassouras

manda pra mim que eu esparramo meu governador espera não joga no ventilador logo , a melhor defesa do mundo é o ataque. , sem guerra não á vitória governador.

24/11/2017

11:19

Isaias Patrício da Costa - Nova Iguaçu

Sempre estive é estarei com vcs! Dr Isaias Patrício

25/11/2017

07:58

Reinaldo - Rio de Janeiro

No programa do Cabrini, o Garotinho denunciou as regalias que o Cabral estava tendo em Benfica e agora ficou confirmado que o Cabral recebia um banquete e a direção do presídio deixa passar. O Garotinho estava ameaçado pela direção do presídio. Agora, que Deus abençoe e faça justiça.

26/11/2017

06:16

MARCO PAULO - RIO DE JANEIRO

TEM QUE PARAR COM ISSO ACABAR ESSAS PERSEGUIÇÕES CONTRA GAROTINHO E ROSINHA, COMO SEMPRE, PRIMEIRO AS PERSEGUIÇÕES APARECEM NAS MÍDIAS DO GRUPO GLOBO, E SEMPRE LOGO APÓS QUE O CASAL GAROTINHO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA NAS ELEIÇÕES.

27/11/2017

08:34

Reinaldo - RJ

Esse promotor que pediu a prisão do Garotinho fez falsas acusações contra o presidente do TSE e a então ministra relatora. O juiz também fez intimidação contra a ministra do TSE.