Charge de Aroeira, do jornal O Dia
Charge de Aroeira, do jornal O Dia
Vários colunistas do Globo no dia de hoje, de forma até leviana, tentam comparar as situações entre eu e Sérgio Cabral. Pensam que seus leitores são idiotas. Ao contrário de Sérgio Cabral que tem centenas de provas de enriquecimento ilícito, corrupção, lavagem de dinheiro, contra mim nunca houve nenhuma acusação de enriquecimento ilícito, existência de conta no exterior ou corrupção. O que estaria por trás disso?

Tentam me intimidar no momento em que a Globo é acusada de pagar propina de R$ 50 milhões para obter os direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo e outros eventos, fato que eu já venho denunciando há muito tempo. Aliás, assistam a matéria do Jornal da Record.



Essa tentativa junta-se a outra de esconder os principais pontos da delação do marqueteiro do PMDB-RJ Renato Pereira e confundir a opinião pública, dizendo que pessoas que já trabalharam comigo no passado receberam recursos supostamente ilícitos, mas já na era de Sérgio Cabral como governador.

Já que a Globo tenta esconder os fatos principais da delação de Renato Pereira, tratando de assunto de secretárias e outras coisinhas menores, trago a vocês agora um resumo das maracutaias, essas sim grandiosas praticadas por Cabral, Pezão, Paes, Picciani junto com o dono da Prole Renato Pereira.

Vejam as duas matérias publicadas aqui no blog e em seguida eu sigo comentando.

Reprodução do Blog do Garotinho
Reprodução do Blog do Garotinho


Reprodução do Blog do Garotinho
Reprodução do Blog do Garotinho


Será que as Organizações Globo pensam que seus leitores, telespectadores e ouvintes são imbecis ao ponto de acreditarem que alguém que trabalhou comigo em 2002 recebe uma vantagem, supostamente indevida sete anos depois, de um inimigo político declarado, tem alguma relação comigo?

As Organizações Globo estão em maus lençóis tanto na apuração das propinas para a Copa do Mundo, Copa das Confederações e Taça Libertadores da América, e na própria delação de Renato Pereira, cujo sigilo, agora levantado, mostrará que o ex-prefeito Eduardo Paes e o ex-governador Sérgio Cabral destinaram diretamente ou por vias transversas milhões de reais que beneficiaram as empresas da família Marinho.

Não chego ao ponto dos radicais que querem a cassação da concessão da TV Globo, mas querer um tratamento diferenciado de todos os outros casos de propina, onde a emissora diz que ela mesmo apurou se houve ou não pagamento de propina por parte dos seus diretores, e conclui que não houve, inocentando a si própria, é no mínimo se achar acima da lei. A Globo deveria fazer como eu, pedir que as autoridades que apontam os crimes de que é acusada mostrem as provas, mas ela não pode porque sabe que cometeu os crimes nega.

Aliás, todos se lembram quando, ao vivo, eu disse que a Globo sonegava impostos e a jornalista negou, mas poucos dias a emissora pediu parcelamento e começou a pagar os impostos que dizia que não devia.



Comentários

17/11/2017

04:17

Adriano - Grajaú

As organizações globo apoiaram fortemente a ditadura militar, sonegam milhõs e milhões em impostos, pagam milhões em propinas, distorcem fatos, mentem desbragadamente, protegeram Sérgio Cabral e sua quadrilha por 13 anos, perseguiram seus adversários políticos. Sua credibilidade jornalística está mais por baixo do que barriga de cobra!!!

17/11/2017

04:17

Reinaldo - Rio de Janeiro

Além da Fifa, há indícios muito mais fortes de uma relação suspeita entre Globo e Federação Internacional de Volei. Em 2009, a Record fez uma proposta muito melhor pelos direitos de transmissão das competições internacionais de vôlei e a Globo ficou com o monopólio do Võlei de 2011 a 2018. E o atual presidente da FIVB é o brasileiro Ary Graça, braço direito de Nuzman desde os anos 80. https://ibopetvaudiencia.wordpress.com/2009/10/17/globo-consegue-direitos-de-transmissao-dos-eventos-da-fivb/

17/11/2017

04:37

Pedro Lemos - Rio de Janeiro

A PROLE é uma verdadeira QUADRILHA! O André Eppinghaus, sócio do Renato Pereira, sempre foi famoso como o "carequinha do dinheiro"! tem que prender todos eles, não só o Renato! Cadeia nessa quadrilha! O André Carequinha já abriu a GIG: Global Intelligence Group e até uma Casa Pau Brasil em Portugal! Não podemos deixar essa gente fugir, tem que ser presos!!!

17/11/2017

05:17

Maria Eduarda - RJ

Colunistas do Globo estão querendo jogar o povo fluminense contra o ex-governador Anthony Garotinho. Colunistas das mídias da Globo estão bem sabidos sobre diferenciar os políticos do PR e o políticos do PMDB, a política do Casal Garotinho é de trabalhar para o povo, a política de Cabral e Pezão é de roubar milhões dos cofres públicos.

17/11/2017

05:46

O gov.ditador põe policia contra servidores manifestantes que não rece - bem 13º por causa dos escândalos de corrupção no ex-governo Cabral

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/11/17/manifestantes-tentam-liminar-para-acompanhar-votacao-sobre-prisoes-caveirao-estaciona-ao-lado-da-alerj.htm

17/11/2017

06:08

Telespecatdora - São João de Meriti/RJ

Direção da Globo precisa largar de ser covarde e passar convidar Anthony Garotinho para um grande debate ao vivo em REDE NACIONAL.

17/11/2017

07:35

anonima - duque de caxias rj

Esse vídeo é impagável kkkkkkk

17/11/2017

09:59

daniel Luiz Rangel da cunha - Maricá

É garotinho a tempos você vem denunciando a família Marinho , hoje começa a aparecer os podres , e você na ocasião de sua prisão deu uma entrevista ao sbt que tinha um dossiê onde não sobraria um político do rj

19/11/2017

05:51

João Victor - RJ

O que o time do Corinthians veio fazer na Ilha do Governador? Do jeito que não está jogando nada até parece que o time titular ficou na concentração em São Paulo. Coisas que acontecem só em campeonatos de pontos corridos. Corinthians campeão por antecipação na rodada passada e veio jogar hoje no Rio só para dar vitória ao Flamengo, pelo menos até neste final do primeiro tempo.

21/11/2017

01:40

Elizeu - Rio de Janeiro

É muita safadeza no campeonato de futebol de pontos corridos da Série A. Para motivar ou fazer crescer torcida do Flamengo, neste Brasileirão 2017 arrumam mais vitórias para o time jogando em casa e só perde se for fora do Rio. Enquanto que maioria dos jogos do Botafogo, Vasco ou Fluminense fora de casa, os resultados sempre são com derrotas.

21/11/2017

06:44

O povo não gostou nem da demissão de Carlinhos Aguiar. Agora vem+ essa - Só quem gosta disso é lá na Globo porque perde audiência para o SBT

http://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2017-11-21/apos-20-anos-moacyr-franco-e-demitido-do-sbt.html

15/12/2017

07:04

MELCHISEDEQUE GOMES FIGUEIRA - SAO GONCALO

A GLOBO FOI AUTUADA POR SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS EM CRS 615.000,OO SEISCENTOS E QUINZE MILHÕES DUVIDA EU TENHO AS COPIAS DA RECEITA EM MÃO