Reprodução da capa do Extra
Reprodução da capa do Extra
Excelente a capa do jornal Extra de hoje. É uma espécie de cartilha para a população marcar o voto de cada um dos 70 deputados estaduais aptos a votarem hoje na sessão marcada para 15h, que vai decidir sobre a prisão de Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi.

A sessão será presidida pelo 1º Vice-presidente, Wagner Montes que ainda não decidiu se as galerias serão abertas à população. Do lado de fora haverá manifestação, a partir de 13h, para pressionar os deputados. Mas sabemos que será um jogo de cartas marcadas e haverá bem mais do que os 36 votos necessários à soltura dos três deputados presos em Benfica.

Repito o que disse no meu programa na Rádio Tupi. É legítimo e democrático as pessoas protestarem e pressionarem os deputados, mas tem que ser dentro da ordem.

Comentários

17/11/2017

11:56

Vigilante - Estado do Rio de Janeiro

Eu também acho uma excelente capa de jornal. O deputado (a) que votar contra prisão é corrupto e está levando vantagem.

17/11/2017

01:56

Nicolas - São Gonçalo - RJ

Os aliados de Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi na ALERJ, sabe que não acabou no país o voto em urnas eletrônicas e nem apurações eletrônicas, com isto é capaz dos aliados votarem para deixar livre os três corruptos. Espero um resultado a favor da permanência na cadeia de Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi.

17/11/2017

02:38

Daniel - Tijuca

Onde está a deputada Cidinha Campos, amiga do peito do Cabral, Pezão, Picciani, Paulo Mello et cetera?!

18/11/2017

08:15

Ana Carla - 18/11/2017 Que bom exemplo para fazer baixar o preço alto no Brasil

"Na Alemanha o governo subiu preço de combustível. Em apenas uma hora de tempo as pessoas abandoram seus carros nas ruas e avenidas e foram a pé para casa. Mais de um milhão de carros abandonados. Tiveram que baixar o preço. Quando o povo é inteligente os corruptos não conseguem concretizar seus objetivos."

21/11/2017

01:17

Vanda - Chega de tanto imposto

Precisa acabar com isso. Brasil ficar entre os primeiros do rank de ser o maior cobrador de imposto.