Os três deputados já estão no presídio vip de Benfica onde ficarão na mesma galeria de Sérgio Cabral e seus ex-secretários Wilson Carlos, Sérgio Côrtes e Hudson Braga, o Braguinha, além de Jacob Barata, o "rei dos ônibus" e Lélis Teixeira, ex-presidente da Fetranspor, e vários operadores do esquema de propinas e lavagem de dinheiro. Muita gente não acreditou que isso um dia aconteceria.

A sessão extraordinária da ALERJ que vai votar a prisão foi marcada para as 15h. Pela manhã a Comissão de Constituição e Justiça vai elaborar um parecer, que, é óbvio, será contrário à prisão. Aliás, o PMDB vai indicar novo presidente e mais integrante da comissão.




Comentários

16/11/2017

10:26

Reinaldo Luiz - Rio de Janeiro

Será que o deputado Comte Bittencourt mudou de opinião em relação ao Paulo Melo? Porque ele foi o principal cúmplice de Paulo Melo quando impediu que Paulo Melo fosse investigado pelo conselho de ética da Alerj, quando era corregedor. Mandou arquivar uma investigação bastante grave. Outra época, tanto que Pezão teve grande votação, principalmente na Zona Sul do Rio, onde teve mais da metade dos votos no primeiro turno.

16/11/2017

10:27

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Garotinho durante muito tempo vem anunciando todas as prisões que estão acontecendo com os políticos da ALERJ.

17/11/2017

02:41

HOJE É SEXTA-FEIRA! O POVO TEM Q DECRETAR FERIADO... - RJ

...E IR EM PESO PRA PORTA DA ALERJ! SERÁ O ACONTECIMENTO DO ANO DE 2017. QUE ABRIRÁ A TENDÊNCIA DA MODA DE 2018. OU SEJA, FINALMENTE O BRASIL PASSARÁ A IR PARA AS RUAS E CONSEGUIR A TÃO SONHADA VIRADA. ENFIM, AS MUDANÇAS.

17/11/2017

11:02

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Será que o gangster Picianni e a sua turma da pesada foram recebidos com efusivos aplausos na penitenciária, tal como Cabral ordenou que fizessem com o notório Nuzman?!

17/11/2017

11:20

Eleitor Fluminense - RJ

PMDB-RJ tinha que ser extinto.