Reprodução do SRZD
Reprodução do SRZD
Bem, a Globo é acusada de pagar propina a dirigentes da CBF. Mas a Globo se inocenta. Não é fantástico?



Comentários

15/11/2017

12:05

Roberto - São Gonçalo

Eu acredito,Me engana que eu gosto! Brincadeira!!Fala sério!!! Vergonha,pois a gente sabe que rede esgoto está atolada até a cabeça nessa maracutaia , agora vai que tuaaaa!!!!rede esgoto de comunicação de conveniência!!!Podre safada e bandida!!Ainda bem que essa encrenca está na justiça americana,porque se fosse na daqui não vem ao caso e não ia dar em nada!!! Vergonha pro nosso judiciário que sempre foi omisso.

16/11/2017

02:36

paulo cesar de castro silveira - São José dos Campos

"!a ser verdade"""""""....... ué mas não foi investigado????..... """""""assegurou que nunca."""""""............. grande coisa um suspeito negar tudo. ....conversa de louco.

16/11/2017

06:54

M - SAO GONCALO

E SIMPRES MARIANA CLOSS NA SUA ULTIMA ENTREVISTA COM GAROTINHO NA SEGUNDA EDÇÃO ELEIÇÕES PASSADA DISSE A GLOBO PAGA OS SEUS IMPOSTOS NA MESMA HORA FUI P/ INTER... E VI QUE A CLOBO ENPEPINADA C/ A RECEITA FEDERAL EM MAIS DE SEICENTOS EQUINZE MILHÕES TENNHO AS COPIAS E AGORA E SO AGUARDAR OS AMERICANOS NÃO BRINCAM quero ver bla bla bla não cola

18/11/2017

05:01

Talita - Garotinho dê um palpite no programa para clube contratar um outro téc.

Na Globo evita falar que o Flamengo não tem bom técnico e evita falar que o time é muito sem vergonha. Perdendo para complicar até o time do Fluminense que está próximo do Z4. Espero que a senvergonhice no Flamengo acaba no próximo jogo amanhã contra o Corinthians.