Reprodução do Extra (a foto da matéria é de um turista brasileiro)
Reprodução do Extra (a foto da matéria é de um turista brasileiro)
O deputado federal Pedro Paulo (PMDB-RJ) aproveitou o feriadão para correr ao encontro do seu ex-chefe, Eduardo Paes em Maryland, no estado americano da Virgínia. Um turista brasileiro os flagrou numa degustação de vinhos na vinícola Sugarloaf Mountain Vineyard. Só não se sabe se o vinho embalou boas lembranças ou lamúrias pela tempestade que se avizinha, o furacão Lava Jato, que será para eles tão devastador quanto o Irma que recentemente varreu os Estados Unidos, e chegou à Virgínia onde se encontram.

O que a matéria não diz é que - vejam a tremenda coincidência - de Maryland até Delaware, conhecido paraíso fiscal onde Sérgio Cabral, Sérgio Côrtes e outros integrantes da Gangue dos Guardanapos montaram esquemas de lavagem de dinheiro da corrupção através de offshores, de garro gasta-se pouco mais de uma hora. Será apenas coincidência?

Comentários

04/11/2017

09:13

eduardo marins - duque de caxias

o amor é lindo não é garotinho? kkkk, pedro paulo foi visitar o parceiro de tantas lutas e cumplicidades, pelo jeito eles estam tranquilos, será q o dudu paes acha q nada ira acontecer com ele? será q nesse negócio das olimpiadas ele vai sair ileso ? vejamos os próximos capitulos

04/11/2017

09:32

Carlos Bolzan - rio de janeiro

Sugarloaf mountain? Bastante sugestivo esse nome... Cheirinho de comida de porco...

05/11/2017

12:25

Jeremias - Onde tem governador corrupto pode crer que tmb tem safadeza no futebol

O técnico do Jair Ventura lembrou ontem a incompetência do técnico Abel na decisão contra o Flamengo no jogo de 3x3 das quartas de final da Copa Sul-Americana. O time do Botafogo ganhando de 1x0 veio uma substituição errada no segundo tempo, ao invés de colocar outro atacante para definir o clássico contra o Fluminense, põe logo um lateral (Gilson} para retrancar o time mais ainda. Safadezas que vem acontecendo no futebol carioca no segundo tempo e se vê mais com técnicos no Botafogo, Fluminense e Vasco. Em jogos decisivos quem vem se dando bem com isso é o Flamengo. É bom o técnico do Botafogo explicar por que o time não consegue colocar uma ampla vantagem sobre Flamengo neste Brasileirão 2017. Ontem no Engenhão. o time do Botafogo teve outra oportunidade, mas por culpa do técnico o adversário Fluminense conseguiu empatar e em seguida virar o jogo. Placar final: Botafogo 1x2 Fluminense

05/11/2017

12:32

Reinaldo Luiz - Rio de Janeiro

Esse crime que foi cometido pelos governo Pezão e Dilma contra o RioPrevidência, na operação Delaware, está tendo uma operação abafa da imprensa. Os aposentados estão sem o salário de setembro, mas a imprensa escondeu esse crime cometido.

05/11/2017

02:40

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Eleitores do RJ, fiquem atentos a esses candidatos do PMDB que enriqueceram com "Esquemas de Propinas" e irão despejar milhões em dinheiros "Sujos" em suas campanhas políticas para permanecerem no Poder e complicarem ainda mais as nossas vidas, com tantos atos de corrupção que eles sempre cometem!

06/11/2017

12:49

Eleitor - ERJ

Pelo visto campanhas dos candidatos do PMDB vem sendo sujas desde as eleições para governador em 2014. Ainda tem mais essa, hoje uma cambada de puxa-saco com emprego temporários nas prefeitura, ainda faz crítica ou espalha boato contra candidatos adversários nas eleições passadas.

06/11/2017

08:07

Isac - RJ

Pelo jeito ninguém avisou o técnico e jogadores da defesa do Vasco vencendo o time do Vitória passaria o rival Flamengo? Jogo ontem foi no Maracanã e o time do Vasco ficou no empate com o Vitória. 1x1