Não dá pra ficar em silêncio diante de mais um absurdo praticado contra o meu marido. Repudio a prisão dele e a classifico como uma tentativa de calar a sua voz em denúncias sobre famosos políticos e membros do Judiciário. Também estou perplexa com a “coincidência suspeita” de a prisão ocorrer no mesmo dia do depoimento do ex-presidente Lula, criando ainda mais atenção para a notícia da prisão de Garotinho, assim como a primeira prisão do ex-governador ter ocorrido na véspera da prisão do também ex-governador Sergio Cabral.

Outro fato que também me causa espanto é que a prisão de hoje acontece logo depois que eu e o Garotinho reiteramos denúncias ao Ministério Público contra o promotor Leandro Manhães por seus atos ilícitos. E ainda um dia após o Garotinho ter tido audiência com o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio, Luiz Zveiter, em que foi proposta uma reconciliação pelo Zveiter, mas esta não aceita pelo ex-governador. Garotinho disse na audiência que irá apelar para o conceito de exceção da verdade, ou seja, irá provar que tudo que ele diz sobre Zveiter é verdade.

Ressalto que as acusações contra o Garotinho falam de supostas compra de votos, o que não é verdadeiro. Não há acusação de roubo, propina ou corrupção. A compra de votos, mesmo que fosse provada, não seria motivo de prisão. Afirmo ainda que esse processo nada tem a ver com construtoras ou acusações de outras natureza, como afirmam alguns veículos de comunicação.

Enquanto os que ele denuncia estão presos por corrupção, recebimento de propina, enriquecimento ilícito, conta no exterior, prendem o Garotinho porque dá comida aos mais necessitados e devidamente cadastrados na prefeitura.

Faço um apelo às autoridades para que libertem o meu marido porque isso que estão fazendo é imoral. E permitam que ele volte a trabalhar honestamente como radialista, o que ele faz há mais de 30 anos e que garante o sustento da nossa família.

Rosinha Garotinho

Reprodução do Facebook de Rosinha Garotinho
Reprodução do Facebook de Rosinha Garotinho


Postado pelo moderador

Comentários

13/09/2017

02:38

Raminho da Silva - Rio de Janeiro

NÃO VÃO CALAR O NOSSO GOVERNADOR GAROTINHO O POVO ESTA AO LADO DELE,SE PRECISO VAMOS AS RUAS.

13/09/2017

02:49

Odair - Flamengo - RJ

Eleições 2018 vem chegando e pelo visto Anthony Garotinho (PR) vem incomodando muito a turma do Fernando Pezão (PMDB).

13/09/2017

03:22

Luiz - S.Gonçalo

É mais uma perseguição pura. Deus é contigo.

13/09/2017

04:07

Edmar batista de Alcântara - Rio de janeiro

Fica tranquila minha governadora a verdade sempre vem a tona vocês são uma família abençoada

13/09/2017

04:37

Marcella SÔLAS - rio de janeiro

1 ´- AUDIÊNCIA NA RÁDIO TUPI em 1º lugar > RÁDIO GLOBO NÃO ACEITA ESSA INVERSÃO = PLIM PLIM 2 - GOVERNO DO ESTADO = Ele , GAROTINHO é IMBATÍVEL 3 - ÓBVIO, FATO POLÍTICO . CONHECEMOS VCS, É SULREAL FALAREM SOBRE " ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA " , AFF .. PELO AMOR DOS JUSTOS ! AS PESSOAS NÃO SÃO TÃO MAIS BITOLADAS, IGNORANTES , ELAS TEM ACESSO AO QUE É FATO 4 - DENUNCIADO POR UMA TAL DE "BETE MEGAFONE " - SEM PROVASS = PELO AMOR DE DEUS . ATÉ A DELEGADA RIU , QDO FALOU ESSE NOME = MEGA FONE , MEGA MENTIROSA - 5 - A JUSTIÇA NÃO VAI TARDAR E ELE ESTARÁ AQUI , FAZENDO SIMMMM O MELHOR PARA NOSSA POPULAÇÃO 6 - ELE , SOMENTE ELE DENUNCIOU CABRAL, CUNHA E TODA SUA CORJA 7 - JUSTIÇA , AINDA ACREDITAMOS EM VC GAROTINHO , GUERREIRO , ÍNTEGRO , ROSINHA , HONESTA , TRABALHADORES , VERDADEIROS AMAMOS VCS !

13/09/2017

04:44

MINISTRO GILMAR MENDES QUE VOTARIA CONTRA JANOT FOGE DO PAU! AUSENTE! - RJ

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/317035/Temer-derrotado-STF-nega-suspei%C3%A7%C3%A3o-de-Janot.htm ------------------ EM TEMPO: FORÇA AÍ, GOVERNADOR! O POVO VAI TE TIRAR DESSA SITUAÇÃO EM BREVE. O AMOR VENCERÁ!

13/09/2017

04:49

Ana Glória - RJ

Eterna governadora Rosinha Garotinho, OEA precisa ficar informado sobre todas essas perseguições contra o Casal Garotinho. Até porque no Brasil não tem uma democracia plena.

13/09/2017

05:42

Plínio - Brasília

Não perca a calma, se houver processo administrativo de concessão de benefícios, com os nomes do beneficiados, de fato, logo a prisão será revertida.

13/09/2017

05:49

Francis Bullos - Barra Mansa

A indignidade desta prisão atinge muito mais aqueles que a praticaram de forma arbitrária. Estamos vivendo em um regime muito pior do que o militar, quando se tomam decisões aparentemente sustentadas pela lei e amparadas por determinado poder sem controle que faz desencadear perseguições ditatoriais contra desafetos pessoais ou políticos, amparados por aquela mídia das Organizações que pretendem dominar o país. É um verdadeiro estado policial! O ódio contra Garotinho é o inconformismo com sua insubmissão.

13/09/2017

05:52

Maria José - Vila Isabel

Globo quer que ganha candidatos apoiados por eles, só para continuar levando vantagens

13/09/2017

05:59

Anônimo - do Rio de Janeiro

Outro coincidência de data é ele ter sido calado de publicar o escárnio acontecido na Alerj hoje. O que Pezão deve ter dado nesse jogo pra comprar os Votos da Vergonha?

13/09/2017

06:06

Dalcir Machado - Angra dos Reis RJ

Dona Rosinha, acredito muito na justiça divina e acredito também que o nosso grandioso Spremo Tribunal Federal-STF em nenhuma hipótese vai permitir a continuidade dessas perseguições que vem sofrendo o nosso querido e futuro Governador do Estado do Rio GAROTNHO.

13/09/2017

06:09

POVO FLUMINENSE - BAIXADA FLUMINENSE

GAROTINHO DEUS É CONTIGO, FAMÍLIA GAROTINHO A VITÓRIA VEM AI. AGUARDEM É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO. QUEM PERSEGUE SERÁ PERSEGUIDO

13/09/2017

07:07

domingos m ribeiro - rio de janeiro

Será!!! vai fica preso o do cheque cidadão e solto os do mensalão, propino e corrupção. Ta na cara que jogo politico mas se o povo do rio abri bem os olhos Garotinhos sempre enfrenta os marmanjos e sempre terá representante.

13/09/2017

07:22

lucimar chaves de lima - rio das ostras

querem calar a vós do nosso político,eu confio em garotinho,e se eu fosse a rosinha eu me candidataria a governo do rio sem medo..vamos pedir rosinha como a nossa governadora

13/09/2017

07:36

Saldanha - Rio de Janeiro

O povo, não será mais enganado pelos Caciques políticos do Rio ! Estamos com Garotinho.

13/09/2017

09:45

André kaizer - Rj

Não vão calar a boca do nosso governador!