Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
Falta vergonha na cara desse desgovernador Pezão. Hoje ele pediu desculpas aos servidores estaduais pelos atrasos no pagamento dos salários. Agora, pasmem, disse que também está sofrendo: "Recebi ontem também os mesmos R$ 250 que um funcionário da Uerj recebeu. Todo o secretariado recebe no mesmo dia que recebemos. É um momento de dificuldade nossa". Que "dificuldade nossa" é essa, Pezão? Quis se colocar no mesmo drama do funcionalismo, que enfrenta todo o tipo de dificuldades e humilhações. Ora, Pezão, segundo as delações e provas apreendidas pela Polícia Federal e o Ministério Público Federal, você recebeu uma fortuna em propinas, o salário do Estado para você é troco. Se Pezão, junto com Sérgio Cabral e sua quadrilha, não tivessem praticado o maior assalto aos cofres públicos da história do Rio de Janeiro, os servidores não estariam passando por todo esse sofrimento.

Comentários

29/06/2017

02:58

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Pezão do PMDB! É assim que os eleitores devem lembrar em 2018, para não esquecer a pessoa e o partido que lhe fizeram sofrer!

29/06/2017

04:36

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Sem nenhuma vênia. O desexcelentíssimo desgovernador Pazão já fez muito mal a nós funcionários públicos faltando com os nossos sustento e manutenção de nossos lares. Quanto já parecpareci com os meus salários pagos atrasados, parcelados e sem o 13° para a festa de Natal. Chorei na escadaria da ALERJ sem receber meu salário com 56 dias de atraso. Quantos funcionário adoeceram, morreram e até se suscitaram. A mídia paga pouco noticiou... O Sr Pezão ganhou a eleição com sua fala arrastada, manda, digna de pena, mas pura encenação... O menos ruim, de tudo de ruim que o de governador Pezão faz, é pedir pra cagar e ir embora, renunciar... O povo não tem serviço público essencial - a saúde está sucateada; a insegurança pública tem matado policiais; os assaltos são constantes por todos os bairros. Pelo tanto de ruim que o Pezão fez aos funcionários e ao povo. E pelo muito de bom que o governador Garotinho fez. Até parece que, depois de tanto tempo, ainda é o Governador Garotinho que é lembrado pelas tantas realizações e os salários e 13° dos funcionários rigorosamente em dia. VOLTA GAROTINHO! para reconstruir o Estado falído, sucateados, pelo desgovernador Pezão.

29/06/2017

06:41

Ernesto - RJ

O povo nas ruas: A dupla Cabral e Pezão quebrou o Estado do Rio de Janeiro e outro que tinha que pedir desculpa ao povo é o ex-presidente Lula, até porque o governo Lula não ficou de fora das roubalheiras.

29/06/2017

07:01

eduardo marins - duque de caxias

mas é um comédia mesmo né ? pezão disse que só recebeu 250 reais, será que ele esta se comparando a um servidor público que não tem dinheiro nem pra comer? logo ele que não paga aluguel, não paga luz, telefone, alimentação etc, quer se comparar ao servidor publico? é o fim da picada, ele tem é que pedir pra sair e sair logo já demorou muito , aliás ele tem é muita sorte pq pelo desgoverno dele já era pra ser expulso do governo do estado enfim

30/06/2017

06:58

Joao Dias - Campos RJ

Pezã0 não... MÃO GRANDE...

30/06/2017

07:18

Maria da Glória Teixeira pinheiro - São João de meriti

Não quero desculpas e sim meu dinheiro, sou deficiente físico e trabalhei 33 anos na função de professora muitas crianças aprenderam e ler e escrever comigo. Não estou pedindo nada, trabalhei, lutei, agora quero o que é meu de direito, salário em dia, décimo terceiro. Estou indignada muito triste o descaso com o povo brasileiro em geral. Fora corruptos, nosso povo merece ser feliz.