Vocês lembram que foi anunciado que no início de março Sérgio Cabral e sua quadrilha, presos em Bangu 8, seriam transferidos para o presídio vip que Pezão mandou reformar em regime de urgência, no prédio do antigo Batalhão Especial Prisional da PM, em Benfica. Era a única obra do governo estadual em andamento. Depois foi adiada a transferência para o início de abril, antes da Páscoa, e agora não se fala mais nisso, as notícias dão conta que a obra parou. Mas não é por falta de dinheiro, existe uma razão estratégica por trás desse atraso. É que depois de serem denunciados os privilégios e mordomias que Cabral desfruta em Bangu 8, os seus advogados desaconselharam a transferência para o presídio vip, pelo menos por enquanto. Temiam que a Justiça Federal, diante do clamor da opinião pública, se ele fosse para Benfica, acabasse aceitando transferir Cabral para Curitiba, como chegou a acontecer logo depois de sua prisão, por ordem do juiz Marcelo Bretas. A defesa de Cabral acha que é melhor ele permanecer em Bangu 8, onde leva uma boa vida, a correr o risco de ser levado para o Paraná.

Comentários

22/04/2017

12:51

Luana - Campos dos Goytacazes

Parabenizo seu blog garotinho que vc não abafa nada infelismente brasileiro tem memória curta se for deixar pela essa midia brasileira comprada é o fim da picada!!

22/04/2017

03:49

Daniel - Tijuca

Tem Ministério Público no Rio de Janeiro para fiscalizar os presídios?! Nunca se viu tamanha leniência!

23/04/2017

12:02

Raquel - Recife

O vascaíno manda um recado para o ex-lateral Leandro do Flamengo. Você respeita decisão do STF porque o povo gostou agora o ganhador é o Sport (1987).

23/04/2017

01:26

heraldo tenorio - belford roxo

Arrebenta com esse vagabundo safado.

23/04/2017

06:54

Botafoguense - Alcântara

Ficou claro que Botafogo não tem técnico para ganhar do Flamengo. Tivesse bom técnico não escalava hoje na semifinal o Rodrigo Lindoso e Roger. Pela lambança feita do Bruno Silva na expulsão boba na final da Taça-Rio, uma barração permanente é muito pouco. Lateral não cabeceia bola nos pés de adversário na entrada da área, o técnico faltou orientar Victor Luis antes do início do clássico no Maracanã. Técnico do Botafogo não pode mesmo ouvir jornalistas esportivos nem do canal EI MAXX, sobre colocar time reserva na maior parte do campeonato carioca para priorizar Libertadores, o primeiro mau resultado com a idéia idiota de uns jornalistas esportivos em programa de televisão, de colocar muito reserva foi o time do Jair Ventura ficar fora da final do Estadual e no lugar entrou logo o maior rival para jogar a grande final com Fluminense semana que vem.