Reprodução do Valor Econômico
Reprodução do Valor Econômico
Sérgio Cabral já fez uma tentativa de fechar acordo de delação premiada que não prosperou. Ele ofereceu ao MPF entregar esquemas de corrupção que envolviam Pezão, deputados e ex-secretários. Mas nesses casos a força-tarefa da Lava Jato do Rio está com a investigações bem avançadas e não aceitou as condições de Cabral. O MPF queria que Cabral falasse dos seus negócios envolvendo o MP Estadual e o Judiciário fluminense. O ex-governador, preso em Bangu 8, estava relutante, temendo retaliações futuras nos processos judiciais. Mas sem alternativa, parece que finalmente está colocando no papel esquemas que podem abalar os dois poderes. Vamos aguardar.

Comentários

30/03/2017

03:47

ANONIMO - XXX

Mas pera ai ele era o chefe, a quem ele vai denunciar a Adriana Ancelmo ou a ele mesmo, ah sim talvez o Beltrame, Sérgio Cortez, Eduardo Paes,e seus colaboradores de roubo, só pode ser isso, não tem mais ninguém, ah sim tem o Jorge Picianni, o Paulo Melo, é tanta gente que se esquece de alguns, mas a roubalheira foi muito grande, a ponte de falir um Estado inteiro. Onde vamos parar. Tem que aparecer um saco roxo, para nos tirar dessa situação pré-agônica.

30/03/2017

03:58

Reinaldo - Rio de Janeiro

O Ministério Público já protegeu várias vezes Cabral e Pezão. http://www.folhavitoria.com.br/politica/noticia/2012/04/procurador-manda-arquivar-investigacao-contra-cabral.html

30/03/2017

05:15

JOSÉ AUGUSTO - RIO DE JANEIRO

O ESTADO PRECISA PARAR COM A PÉSSIMA MANIA DE DAR DINHEIRO PARA PRESOS. ANOTE AI NAS SUAS AGENDAS PRESDENTES DA CÂMARA E SENADO.

31/03/2017

03:04

Seu Eleitor - Rio de Janeiro

Caro Garotinho, Para quem lhe acompanha nestes últimos anos, não é novidade todos esses acontecimentos envolvendo essas quadrilhas que roubaram e saquearam os cofres públicos, pois tens postado aqui todas essas maracutaias que eles fizeram. O que tem me preocupado que não se fala mais em devolução do valores que o Cabral roubou, que vai muito além do valor que à imprensa tem noticiado que foi devolvido. Tem que ser feito algo para à devolução do restante que está na casa dos BILHÕES!!! Tudo de bom...