Capas dos principais jornais do Rio
Capas dos principais jornais do Rio
Nem a mim, nem aos leitores do blog surpreende a dimensão que a corrupção tomou no Estado do Rio de Janeiro, uma prática sistêmica que contaminou os poderes. Venho afirmando isso há muito tempo, denunciando as falcatruas, os esquemas, revelando os personagens ocultos. Mas certamente a população deve estar estarrecida com a proporção da roubalheira. Como disse o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, na cerimônia de devolução de parte do dinheiro roubado por Sérgio Cabral, "o Rio está de joelhos". É uma vergonha para nós fluminenses, é triste, mas é a pura verdade.

Comentários

30/03/2017

08:53

JORGE - RJ

Valor Econômico Cabral negocia delação e mira juízes Preso em Bangu 8 desde novembro, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) está negociando acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República. Caso o acordo seja fechado, a delação deve atingir o Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual, além de políticos.

30/03/2017

12:07

ANONIMO - XXX

O Chefe do gado do Rio de Janeiro foi afastado do cargo de presidente da ALERJ neste momento 12 horas e 10 minutos, Logo a seguir deverá ser preso. Nada mais justo. e também ele e seus filhotes devolverem todo o dinheiro roubado para os cofres do Estado.

30/03/2017

02:05

Reinaldo - Rio de Janeiro

O Boechat vive da impunidade porque não há punição para quem recebe dinheiro de lobista para ter uma matéria de interesse na grande imprensa.

30/03/2017

02:34

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Estado Governado por uma quadrilha com ramificações em diversos setores da administração pública!

30/03/2017

02:50

Moisés - Clássico Fluminense x Flamengo macado para o Espírito Santo

Mais uma vez e lamentavelmente, os canalhas envolvidos no campeonato carioca macou o clássico para fora do Rio de Janeiro. Faz crítica para isto governador Pezão e atual secretário de Segurança Pública.

31/03/2017

08:18

Reinaldo - Rio de Janeiro

Se houver delação contra o Judiciário, deveria haver delação contra aquele juiz irmão do bandeirinha da CBF. O irmão ganhou cargo de promoção por Cabral