Reprodução G1
Reprodução G1
Todo mundo sabe que Sérgio Cabral está tendo regalias em Bangu 8. Por conta disso o juiz Marcelo Bretas chegou a mandar o ex-governador para Curitiba, onde, aliás, está preso um dos braços-direitos dele, seu ex-secretário Wilson Carlos. Mas o Tribunal Regional Federal revogou a decisão e Cabral voltou para Bangu 8. Denúncias de guardas penitenciários já denunciaram que Cabral passa o dia fora da cela, fica no ar condicionado, na biblioteca, se encontra com Adriana Ancelmo regularmente, recebe sacos de gelo e comida de fora do presídio. Agora fica explícito que o Governo do Estado está protegendo Cabral. Das 16 câmeras de Bangu 8, quatro estão quebradas. Agora vejam a "coincidência". Uma das câmeras inoperantes é a que registra imagens da cela de Sérgio Cabral. Por que será? Está arriscado a Cabral ser mandado de novo para Curitiba.

Aliás, Adriana Ancelmo reclamou de uma inspetora do presídio por ter sido chamada de "detenta" e ter sido obrigada a colocar as mãos para trás, procedimento padrão dentro do sistema penitenciário. Vai ver que queria ser chamada de "doutora" ou de "minha riqueza", como Cabral a chama. A inspetora foi punida com transferência. Mais um absurdo!

Comentários

24/03/2017

10:37

Ester - S. Gonçalo

E agora que os milhões que estão voltando aos cofres públicos das roubalheiras do ex-governador Sérgio Cabral, começou devolver mas não tem pagamento do décimo terceiro para muitos é muitos policiais militares e civis.

24/03/2017

11:16

Vander - Tijua

O Ministério Público estadual, que tem a obrigação de fiscalizar isso, não faz absolutamente nada. VERGONHA NACIONAL!!!

24/03/2017

02:35

Elielson - RJ

As coisas acontecem como manda ou como tudo que deseja esse outro secretário de segurança do desgoverno Pezão, já macaram o clássico Flamengo x Vasco do próximo domingo outra vez para Brasília, com o Maracanã e Engenhão oom condições de realizar clássicos. Cambadas de ordinários até da televisão que organiza o campeonato carioca.

24/03/2017

04:34

Fatima Souza - campos

Verdadeiro absurdo

24/03/2017

05:35

Francisco Neves - São Gonçalo

Olha Garotinho, se tiverem alguma imagem da cela do DETENDO CABRAL o que veremos será um desfile de pokémons... Rsrsrsrsrs...

25/03/2017

12:01

Jurandir - RJ

Deixar desligadas câmeras de segurança que foram instaladas para vigiar bandido ladrão dentro da cadeia, pode investigar que vai descobrir que lá dentro tem algum agente bandido trabalhando para favorecer algum dos presos.

25/03/2017

09:57

Luciano - Niterói

Enquanto o coronel erir ribeiro for o secretário da Seap a farra vai continuar