É inacreditável o que está acontecendo sobre o caso da prisão de Garotinho. Rosinha chegou ao Rio no final da tarde e concedeu entrevista a repórteres de todos os veículos da imprensa do Rio e nacional, que estavam de plantão na sede da Polícia Federal. Ninguém publicou uma única linha. Por que a imprensa esconde os argumentos de Rosinha? Será que é por que ela falou das provas que Garotinho tem sobre a fraude na eleição em Campos? Será que é por que Garotinho protocolou queixa-crime na Procuradoria Geral da República em Brasília denunciando Sérgio Cabral, Pezão, empresários e autoridades importantes do Rio de Janeiro?

Garotinho não está sendo acusado de desviar um centavo do dinheiro público. O Cheque Cidadão existe em Campos há quase oito anos, desde que Rosinha assumiu a prefeitura da cidade. Mas gente poderosa não quer que a verdade venha à tona. A perseguição ultrapassa todos os limites. Vivemos um estado de exceção e a imprensa esconde a verdade porque Garotinho teve a coragem de enfrentar interesses poderosos, sem se calar, mesmo diante de todas as ameaças que vem sofrendo desde que denunciou tudo o que aconteceu na eleição de Campos.

Temos fé em Deus que a verdade e a justiça vão prevalecer sobre a perseguição e a covardia.

Comentários

16/11/2016

11:06

Ana Lucia Louback - Rio de Janeiro

Gostaria de dizer que estamos revoltados com essa injustiça. Um absurdo ver até aonde chegaram essas ditadores esquerdistas. O Garotinho sempre foi traído por seus aliados, depois de serem eleitos. Onde estão agora? Quem está dando apoio a ele? Chegou a hora de deixar essa turma, pois seus integrantes têm outros interesses bem diferentes do Garotinho e de Rosinha. Acredito que a verdade e a justiça prevalecerão. Deus vai lutar para exaltar o Garotinho. Deus abençoe a todos!

16/11/2016

11:34

marco bittencourt - bsb

Mas cadê o partido para se pronunciar?

16/11/2016

11:42

weslley - campos dos goitacazes

Estamos com você rosinha.a prefeita que tirou vários bairros da lama e deu diguinidade ao povo que mas precisa.deus e justo é onra aos seus.se tivesse dividido o dinheiro da prefeitura para os figurões não seria perseguido.

17/11/2016

12:05

MARCELO GUERRA - MANAUS

Acompanho há anos o Blog do Garotinho. O espaço trás sempre informações privilegiadas e muitas vezes antecipa o que a grande mídia só veicula dias depois. Lamento demais o acontecido e percebo nítida e claramente uma perseguição ao político Garotinho, suas idéias e revelações. O tempo, e somente este, haverá de colocar todos os fatos em seus devidos lugares e em pratos limpos. A justiça é imortal. FORÇA GAROTINHO E UM ABRAÇO DE MANAUS AMAZONAS

17/11/2016

01:56

Marco bittencourt - Bsb

Já tinha expresso alhures Que adevogados de porta de cadeia são um problema maior do que os nossos algozes

18/11/2016

11:58

Jorge carneiro - Rio de janeiro

1 O SENHOR reina; regozije-se a terra; alegrem-se as muitas ilhas. 2 Nuvens e escuridão estão ao redor dele; justiça e juízo são a base do seu trono. 3 Um fogo vai adiante dele, e abrasa os seus inimigos em redor. 4 Os seus relâmpagos iluminam o mundo; a terra viu e tremeu. 5 Os montes derretem como cera na presença do Senhor, na presença do Senhor de toda a terra. 6 Os céus anunciam a sua justiça, e todos os povos vêem a sua glória. 7 Confundidos sejam todos os que servem imagens de escultura, que se gloriam de ídolos; prostrai-vos diante dele todos os deuses. 8 Sião ouviu e se alegrou; e os filhos de Judá se alegraram por causa da tua justiça, ó Senhor. 9 Pois tu, Senhor, és o mais alto sobre toda a terra; tu és muito mais exaltado do que todos os deuses. 10 Vós, que amais ao Senhor, odiai o mal. Ele guarda as almas dos seus santos; ele os livra das mãos dos ímpios. 11 A luz semeia-se para o justo, e a alegria para os retos de coração. 12 Alegrai-vos, ó justos, no Senhor, e dai louvores à memória da sua santidade. Salmos 97

18/11/2016

12:44

Paula - Queimados

Detesto garotinho...mas que sua prisão foi um absurdo ...com certeza foi.Compra de votos ocorreu em tdas as cidades..Cheque cidadão existe desde que eles eram governadores Só agora que configurou compra de votos? Covardia e perseguição... Por esse motivo...não é correta a prisão..!!

18/11/2016

03:11

Inacio - Hamamatsu

Creio que a verdade vira e todos culpados serão punidos e os inocentes honrados por Deus!! Vamos orar e Deus vai agir!!!

19/11/2016

07:34

PAULO HENRIQUE SANTIAGO - SÃO GONÇALO

Todos que odeiam a mídia, principalmente a Globo são meus amigos! O Senhor vai te exaltar sobre a cabeça desses miseráveis, falsos, conspiradores, enganadores do povo!!!