Queridos amigos e amigas, nos últimos 8 anos nosso grupo político trabalhou pelo desenvolvimento de Campos, sempre preocupado com a causa dos mais humildes.

Quantas famílias ganharam um lar, quantas crianças uma escola ou creche-modelo onde recebem alimentação de qualidade e são tratadas com amor e carinho.

Nesses 8 anos nossa Campos dos Goytacazes ganhou 400 km de redes de água e esgoto e o povo do interior pôde arrumar um emprego na cidade, graças à passagem a 1 real, implementado pela prefeitura. Apesar da defasagem do SUS, nossos hospitais e unidades de saúde atendem mais rápido que os conveniados a planos de saúde. Vilas Olímpicas, bairros-legais, praças mais bonitas, além de centenas de obras em andamento.

COM TUDO ISSO, NOS ROUBARAM A ELEICĀO! Agora querem desmoralizar nosso grupo politico, prendendo secretários, vereadores, ameaçando pessoas humildes, obrigando a mentirem sobre coisas que não aconteceram.

PRENDER PESSOAS POR DAR CHEQUE CIDADÃO, no país do PETROLĀO e do MENSALĀO, dos milhões desviados do BNDES, dos milhões que deixam de ser aplicados na educaçāo, na saúde do nosso povo para encher o bolso dos banqueiros?!Isso ė o que chamam de justiça??

O estado nāo paga seus servidores e o governador está livre, leve e solto.

CABRAL ROUBOU MILHÕES, foi para Paris gozar da cara do povo e está solto. Renan Calheiros é acusado de receber propina e está solto.

Enquanto isso, em Campos justiceiros prendem Alice, Ozéias, Kelinho, Dona Luiza de Sāo Martinho e outros inocentes por causa do cheque cidadāo.

EU NĀO VOU ME CALAR!! A covardia e a injustica nāo cabem dentro de mim! A sua consciência um dia vai te cobrar...

Comentários

31/10/2016

08:01

Francisco Neves - São Gonçalo

É Garotinho, só você para acreditar e ter esperanças nessa Justiça que, para, desculpe a expressão, sacaneá-los colocando o nome de vocês na lama é velocíssima mas, para julgar a favor de vocês agem como bicho preguiça. Não perca a fé no Fiel Juiz (o de vestes brancas) pois, a justiça dos homens julgam com vendas nos olhos para não verem a verdade. O que me entristece é ver esses que se auto intitulam Líder dos Evangélicos, homens que se dizem Cristãos e rádios evangélicas se calam diante de tanta injustiça com um irmão. Não são capazes de sequer estender as mãos mas, para manterem-se protegidos e suas regalias se calam e acabam andando de mãos dadas com os que cometem absurdos. Mantenha firme sua fé pois, existem muitos irmãos que intercedem por vocês.

31/10/2016

10:05

Rosa de Campos - Campos meu amor

Isso é muito sério, Garotinho. Mas não deixa crescer em você a raiz de amargura. Cuidado. Eu imagino o que você sente. Mas vai com calma. Não deixa a indignação atropelar você. Não deixa seu coração levar flechada. Segura as flechas, coloca nas mãos de JESUS e ELE SERÁ O JUIZ PERFEITO. Aja, mas vai com muita oração e leitura da Palavra. Vocês vão sair vitoriosos. E perdoe. Aja em perdão. JESUS VAI TE AJUDAR, Garotinho. Tem muita gente orando por vocês. Campos não vai parar!

31/10/2016

10:07

Campista - campos

Veja com calma o FILME: QUARTO DE GUERRA! DEUS TE ABENÇOE, IRMÃO.

31/10/2016

10:22

FRANKLIN LAUTERT - RIO

A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, A VERDADE VIRÁ À LUZ E OS SAFADOS SERÃO PUNIDOS.

31/10/2016

10:49

Ana - Rio de Janeiro

ANTHONY Garotinho, Cada dia fico horrorizada com esses políticos. São malignos e perversos. O poder é tudo para eles, não fazer o bem. Nesse Brasil de idiotas úteis e de falta de memória, tudo pode acontecer de mal contra os que desejam e fazem o bem. Por isso, vocês são perseguidos, porque trabalham de verdade e lutam para amenizar o sofrimento e as carências das pessoas

01/11/2016

12:01

Eleitor Fluminense - Rio de Janeiro

E a Rede Globo é acusada de sonegar mais de R$ 180 milhões e infelizmente ninguém até agora foi parar na cadeia. Parabéns eterno governador Anthony Garotinho por tudo que disse ao ser entrevistado: http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=17515 --- Recordar é Viver: https://www.brasildefato.com.br/node/29353/ --- Entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=EV0tR1yLB_Y --- Não custa nada lembrar que na eleição para governador no ano de 2014, além do candidato Anthony Garotinho sofrer ataque da apresentadora, na apuração o TRE-RJ fez isto para eleger o peemedebista Pezão: https://www.youtube.com/watch?v=3DyAYd05vt4

01/11/2016

09:42

Avelino Ferreira - Campos dos Goytacazes

Caro governador, A prisão de vereadores e outras pessoas investigadas no caso da suposta distribuição do benefício social Cheque Cidadão na campanha eleitoral é arbitrária, violenta, inconstitucional. A maneira como as prisões ocorrem, tem o intuito de desmoralizar, intimidar, midiatizar, aterrorizar e culpabilizar as pessoas, antes de um julgamento, antes de uma condenação. É a ditadura da caneta apoiada pelas metralhadoras e cassetetes. Ação que deveria ser repudiada mas que, no entanto, parece causar prazer nos ingênuos e naqueles despeitados com sede de vingança que até deixam escorrer o veneno pelos cantos da boca... O ódio dos despeitados é tamanho que impede uma visão mais ampliada dessa ação. Riem como hienas, revelando o quanto são mal amados e intelectualmente rasos. Wilhelm Reich definiu muito bem essa gente, quando escreveu Escuta, Zé Ninguém.

01/11/2016

11:20

Fjunior - Rio

E quem está por trás do Delegado federal e dos juízes de Campos! Estão a Serviço de quem mesmo? (????)

01/11/2016

11:51

Jânio Cosendey - Rio de Janeiro

Tenho acompanhado com muita tristeza o que esse delegado e esse juiz tem feito em Campos com pessoas de bem. Dizem que a melhor defesa é o ataque, por isso, pergunto: A serviço de quem eles estão agindo? Se a eleição de campos corre o risco de ser anulada por causa das denuncias de fraldes porque querem matar o mosquito e deixar o elefante branco escondido? O tempo mostrará a verdade e quem é quem nesse episodio. Amigo, fala e não te cales.

01/11/2016

12:40

Cristofer - São Paulo

Lamentavelmente, no Brasil, continuam essas coisas ou mantêm essas péssimas manias de haver perseguições contra bons políticos e pode observar que sempre tem no meio alguma mídia da Globo.

01/11/2016

01:50

Deleon simoes - Tanguá

muito ´serio Garotinho mas acredito que pode ter acontecido fraude nas eleições e para tirar o foco da fraude estão ocupando vcs com outros afazeres afim de levar essas acusações ate o final do mandato.para que nao haja tempo de se preocupar com as possíveis fraudes.é o que penso abraço.

01/11/2016

11:03

Gustavo - Campos

Isso que dá brigar com poderosos. Foi mexer com o delegado da polícia federal, com grandes empresários de Campos e com Juízes interesseiros. Não fique surpreso se por acaso te prenderem, porquê o grupo está forte e querem eliminar você por completo. Quanto ao povo de Campos, coitados, pensam que está sendo feita alguma justiça. Povo campista, ingrato. Nem fiado nem a vista.

18/11/2016

04:54

JULIO - VOLTA REDONDA,RJ

Deus, eu te suplico que proteja o Garotinho e que ninguém venha atentar contra a sua vida e que ele possa ainda fazer muito pelo povo carente. em nome de Jesus. amém.