Publicado originalmente em 28/09/2016


Conforme nosso blog afirmou ontem, o complô para derrubar nosso grupo político, que defende o povo, e colocar na Prefeitura de Campos um representante das elites envolve várias autoridades. Ontem avisei que mostraria provas do envolvimento do delegado Paulo Cassiano, da Polícia Federal, no esquema para desestabilizar o governo Rosinha, bombardeando nossos programas sociais. Vocês verão abaixo uma sequência de imagens que comprova o envolvimento direto do delegado da PF com a campanha de Rafael Diniz.

A primeira imagem é a mensagem que ele envia para sua lista de contatos de SMS onde diz que "a corrente do bem não para de crescer" e depois utiliza a expressão "Vai ser diferente!", que é o slogan da campanha de Rafael Diniz.




Ao ser informado por uma pessoa que recebeu a mensagem que se tratava do telefone do delegado Paulo Cassiano não acreditei. Liguei para um amigo que tem uma loja de telefones celulares, que tem acesso ao sistema, para saber se era possível descobrir o proprietário da linha. Aí vejam o diálogo abaixo.




Para não restar nenhuma dúvida que o delegado enviou esta mensagem, pois ele utiliza 4 chips de operadoras diferentes, conseguimos a data e a hora em que o telefone passou a mensagem. Vejam a imagem que confirma o dia e a hora em que o delegado da PF enviou a mensagem do telefone registrado em seu nome.




Isso é inadmissível dentro de uma democracia que alguém utilize uma instituição da seriedade da Polícia Federal para perseguir adversários políticos. O senhor Rafael Diniz e o delegado Paulo Cassiano devem explicar à população se fizeram isso com apoio de superiores da instituição ou estão violando o Estado Democrático de Direito. Além de representar contra o delegado junto à corregedoria de sua instituição e ao Ministério da Justiça, a quem está subordinado, pediremos providências urgentes à Justiça Eleitoral porque é impossível campanha equilibrada quando pessoas do Judiciário e da Polícia Federal se juntam para tentar usar o aparelho de Estado contra uma candidatura.

Comentários

28/09/2016

12:17

Francisco de Paula - Rio de Janeiro

Pra cima deles meu Líder!!!

28/09/2016

01:35

Lourival Nascimento - Guaratinguetá - SP

Curioso que não vi esta indignação em relação aos delegados da PF que fizeram campanha descarada para o Aécio e agora posam de bons moços na Lava-jato.

28/09/2016

02:48

Eugênia - Alcântara (São Gonçalo)

Se eu morrasse em Campos votava no candidato Dr. Chicão (22) aliado e apoiado pelo grande Casal Garotinho.

28/09/2016

03:44

Ju-du-Caju - Campos

Ele está como delegado titular da Polícia Federal em Campos de novo ? Não tinha sido transferido para o Sul ?

28/09/2016

03:56

Joao - Campos

Governado chicao como está na pesquisa? 1 turno? Quem está na frente de chicao?

28/09/2016

04:43

Ronaldo - RJ

Para não fechar as portas para o povo naquele município do Norte Fluminense do Restaurante Popular, Farmácia Popular... não tenho dúvidas o melhor para os campistas é votar 22 Dr, Chicão.

28/09/2016

05:06

Jonatan - Rio de Janeiro

Verdade! Em tempo: não concordo com a postura defensiva de Crivella fugindo do assunto quanto ao apoio de Garotinho. Ele tinha sim q apoiar este apoio e ir na defesa de Garotinho.

28/09/2016

05:18

Monica - Campos

Ainda bem que você não mora aqui Eugênia. Engraçado que tiraram ele quando ele descobriu um outro esquema, agora ele volta e descobre mais coisas e agora ele faz graça!

28/09/2016

05:41

Bruna Cordeiro - Campos dos Goytacazes

É isso aí Garotinho! Estão, de uma forma covarde, destruir esse Casal que tanto fez/faz pelo o povo mais humilde! Oro a Deus pra que nada de ruim aconteça com voces pois, quem fala a verdade, infelizmente, é perseguido!

28/09/2016

06:30

Eduardo - Campos dos Goytacazes

Tenho algumas perguntas a fazer: qual credibilidade pode ter essa "denúncia" se as medidas usadas para conseguiu unir todas essas informações não teve qualquer respaldo jurídico? Pior, declara o uso de fontes questionáveis (amigo de loja de celular)? Quais garantias de que este telefone é de quem o senhor julga ser? O desespero do senhor e do seu grupo político é sem precedentes.

28/09/2016

07:39

DIRLENE RANGEL - CAMPOS DOS GOYTACAZES

Em um País onde Juízes vendem sentenças, não vai ser um policial federal que vai fugir a regra da corrupção!! Quando vemos Juízes e Procuradores da Lava Jato e Policiais Federais dando exemplo de profissionalismo, lutando para tirar o nosso País da sujeira da corrupção, nós ainda encontramos laranjas podres no meio. Este delegado tem que ser processado e afastado da sua função!! Campos não pode parar e nem cair nas mãos de políticos corruptos novamente!! Deus é Fiel e sempre nos mostra a sujeira sob os tapetes das elites podres!!!

28/09/2016

08:17

Júnior - Campos dos Goytacazes

Domigo , dia 02 /10 vou votar no Chicão 22 .O melhor pra Campos .

28/09/2016

10:18

Carlos - Campos dos goytacazes

Quem é esse o indivíduo.o q ele fez no passado?a vida política de iz por si só.

29/09/2016

11:02

Joselita Dionizia - Campos

Não entendi por que da sua ira Garotinho,todos temos o direito de ser partidário ele usou o telefone celular próprio e a mensagem não tem nada que possa ser considerada crime,aliás crime cometido pelo seu amigo dono da tal loja de material informática que violou e repassou dados pessoais.Os procurados da república de Curitiba tem cometido crimes absurdos e você só aplaude e elogia os tais.A Dirlene com certeza é leiga ou alienada ao dizer que os procuradores,juízes e policias federais da lava jato querem passar o brasil a limpo e acabar com a corrupção são partidários e corruptos visto o tal japonês da federal.

29/09/2016

11:13

José - Campos RJ

Absurdo o que vem acontecendo em Campos...uma perseguição tremenda...Gente, deixa a prefeita trabalhar em paz. Um delegado se prestar em fazer um papel ridículo desses... Deveria ser processado....

19/10/2016

08:56

fjunior - rio

A fraude se dá no momento do envio ao tre. se reseta o sistema e se converte votos de um candidato para outro. Quem será que promoveu o sr . Cassiano para os jogos aqui no Rio? Depois que ele se envolveu numa polêmica de drogas? Quem? Quem? Um cisne branco havia falado que isso iria ocorrer. Inclusive foi o mesmo que revelou que os baderneiros do freixo iriam pra rua pôr fogo. Para mim nao é surpresa esse delegado envolvido nao! Mas tem.msis gente no rolo... tem juzes, tem programadores e tem uns costas quentes ..tb..

19/10/2016

10:24

Felipe - Niteroi

Esses camaradas já estão manjados a nivel nacional e quanto mais ilegalidades cometerem será pior pra eles.

19/10/2016

10:31

Felipe - Niterói

É o delegado cabo eleitoral do candidato riquinho. O que será que ele vai ganhar com tanta dedicação.

19/10/2016

10:55

Marcos - Rio de Janeiro

Concordo plenamente com o comentario do Jonatan. Crivella deveria se orgulhar de ser apoiado pelo grande homem público e administrador que é o Garotinho, cujo nome atualmente é praticamente o único que não é ligado a improbidades, roubalheiras e corrupção. E de brinde é um cara humilde e família, ao contrário dos arrogantes e metidos Cabral, Cunha Dudu, Pepe e outros do mesmo naipe.

20/10/2016

01:11

Valdez - RJ

Casal Garotinho. fique atento com as armações e perseguições dessa turma de canalhas aqui no estado ligados principalmente ao Grupo Globo e o ex-governador Sérgio Cabral (15), essa gente é igual ditador e das piores espécies como o ex-ditadores: Saddam Hussein, Adolf Hitler e Fidel Castro,

20/10/2016

02:10

Manoel - Campos

Eu não consigo acreditar nessas urnas, na minha rua todos votaram no Dr. Chicão por você Garotinho. Somos gratos a você e Rosinha.

20/10/2016

10:49

anonima - DUQUE DE CAXIAS

Tem que pedir anulação dessa eleição, tá na cara que houve mutreta!!!

20/10/2016

02:48

Maria - Rio de Janeiro

Qual o problema dele ter uma opinião política???????????? Ele tem o direito de ter opinião e preferenciais.

20/10/2016

04:39

tales vinicius - campos dos goytacazes

se deus e por nos quem sera contra nos ... em 2020 .. o povo jogara rafael pra fora ... nem vereador. e nem prefeito vai ser mas esse sujeito. por isso eu voto 22 de coraçao... garotinho e 10...

20/10/2016

07:15

mariano - RIO

garotinho, continue orando, que DEUS, lhe fará justiça! lembre-se de daniel e seus amigos.