Com a divulgação da pesquisa pela TV Record, apontando que o candidato Dr. Chicão vence todos os seus adversários no 1º e no 2º turnos, a oposição e sua aliada, a "Folha da Mentira", estão tentando induzir a Justiça que o programa Cheque-Cidadão, que já existe há 8 anos, ou seja, desde o primeiro ano do governo Rosinha está influenciando o resultado da eleição, e querem que a Justiça determine a suspensão do programa até o fim do processo eleitoral. Além de ser uma tese absurda, que contraria a Constituição e própria Lei Eleitoral, isso prejudicaria milhares de famílias humildes que dependem desse recurso para sustentar crianças carentes, idosos, pessoas enfermas, que têm como única renda o benefício do Cheque-Cidadão.

Em notas oficiais que vocês lerão abaixo, tanto a Prefeitura de Campos, quanto a Frente Popular e Progressista de Campos denunciam a manobra dos conservadores de direita de Campos, que fazem tudo para chegar ao poder, nem que para isso prejudiquem os mais pobres.




Comentários

16/09/2016

07:37

Sandro - Volta Redonda, RJ

Agora tem que ficar atento com a turma do senador Marco Antônio Cabral (PMDB), o filho do ex-governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), principalmente com as perseguições que viram pela frente contra os candidatos não apoiados por essa cambada. Aliás, o filho do corrupto Sérgio Cabral deu para ir em programa esportivo na televisão e hoje estava no Sbt Esporte Rio. Quem pode confiar num peemedebista desse no Congresso Nacional ?

16/09/2016

09:59

Marcelo - São Gonçalo - RJ

Pelo histórico os idiotas dos seus adversários políticos estão com currículos bastantes sujos desde governo Sérgio Cabral.

17/09/2016

12:00

MIRUNGA - Rio de Janeiro

O que é Bom tem que continuar! É Dr. Chicão 22

17/09/2016

12:08

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, ESPERO QUE MAIS UMA VEZ OS GAROTINHOS VENÇAM COM A CANDIDATURA DO DR. CHICÃO. DE TODAS AS CAMPANHAS QUE DE LONGE ACOMPAHEI, ESTA PARECE SER UMA DAS MAIS FÁCEIS, DADAS A BOA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS, O PÉSSIMO QUADRO SOCIOECONÔMICO DO ESTADO E DOS DEMAIS MUINICÍPIOS E A PROFUNDA DESMORALIZAÇÃO DOS PARTIDOS E POLÍTICOS ADVERSÁRIOS. CAMPOS É UM MUNICÍPIO RICO PELOS ROYALTIES DE PETRÓLEO E, PORTANTO, É AMBICIONADO POR POLÍTICOS CORRUPTOS QUE PRETENDEM ENRIQUECER NA POLÍTICA. A GRANDE QUESTÃO É O DR. CHICÃO SER DE FATO FIEL AOS GAROTINHOS E SEUS ELEITORES, PARA DAQUI A DOIS ANOS EXISTA UMA BOA BASE DE APOIO NO NORTE FLUMINENSE PARA RESPALDAR A CANDIDATURA DO GAROTINHO.

17/09/2016

11:21

DIRLENE RANGEL - CAMPOS DOS GOYTACAZES

É lamentável constatarmos mais uma vez, a elite campista vir transvertida de playboys que nunca trabalharam em suas vidas e nem governaram, nem um carrinho de pipoca, querer tomar de assalto a prefeitura de Campos, para fazerem festinhas regadas a whisky escocês. É muito fácil criticarem os programas sociais criados pela prefeita Rosinha Garotinho para atender os milhares de invisíveis que vivem em extrema vulnerabilidade social, quando se tratam de filhinhos de papais, cujas famílias se enriqueceram a custa da prefeitura de Campos dos Goytacazes. A prefeita Rosinha e Garotinho são administradores competentes e dignos, que resgataram a cidade de Campos dos Goytacazes, das mãos dos corruptos, que saquearam os cofres públicos da nossa cidade e que agora tramam malignamente um golpe cruel contra as pessoas que mais precisam do poder público, para terem um mínimo de dignidade para sobreviverem!!! Campos não pode cair nas mãos desses irresponsáveis que têm como meta principal, os cofres públicos para gastarem no exterior!!

18/09/2016

10:51

Reinaldo - Rio de Janeiro

A esquerda também é elitista e preconceituosa. O PT quando está na oposição mostra que é elitista.

19/09/2016

01:33

boninho - campos

Governado chicao esta na frente? % na frente do 2segundi lugar?

19/09/2016

02:38

Jurair - São Cristóvão

Peemedebistas estão falando por aí que o filho de Sérgio Cabral vai ser candidato deputado federal na outra eleição. Candidatar pra quê?

20/09/2016

10:55

Reinaldo - Rio de Janeiro

O Pudim virou conservador de direita ou e elitista de esquerda igual o Lula?