O PT perdeu nos últimos doze meses mais de 135 prefeitos eleitos em 2012, que preferiram mudar de sigla para terem mais chance de reeleição. A Lava Jato e o impeachment de Dilma são mais dois obstáculos para o PT. Nem Lula, que sempre foi a salvação do partido, hoje pode fazer muita coisa, afinal está com rejeição de 46%. E está explicado porque muitos candidatos a prefeito petistas não querem usar as imagens de Lula e Dilma nas suas campanhas eleitorais, alguns escondem até a estrela do partido, que está mais murcha do que nunca. A última pesquisa do instituto Paraná Pesquisas mostrou o tamanho do problema que o PT enfrentará nas eleições. Para mais da metade dos brasileiros, 56,6%, o PT é o partido mais corrupto.

Comentários

03/08/2016

10:59

PAULO CESAR - CAMPO GRANDE,RJ

NO RIO DE JANEIRO É O PMDB. CADÊ O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DA ATIVA,INATIVOS E APOSENTADOS DO ESTADO DO RJ ???????? ATÉ AGORA NÃO FORAM DEPOSITADOS. DEPOIS NÃO QUEREM QUE O POVO VÁ PARA AS RUAS DURANTE AS OLIMPÍADAS. ACORDA POVO CARIOCA !!!

03/08/2016

12:10

Telmar maria do Carmo - Rio de Janeiro

Sua perseguição contra Lula é grande,mas,sem efeito,como explicar a liderança absoluta de Lula nas intenções de voto.Quanto ao golpe do impeachment o povo sabe quem esta por trás e o pior é ver você que sempre disse ser trabalhista,prestar serviço para elite.se o PT é tão ruim por que o candidato a prefeito em Nova Iguaçu(Rogério Lisboa) tem como vice Carlos Ferreira(ferreirinha do PT? ninguém vota em partido e sim em pessoas.

03/08/2016

01:27

Emilia - Rio

Bem, Garotinho, é nítida nas últimas postagens suas sua posição antipetista. Porém não vejo nenhuma crítica sua ao crime que o governo Temeroso está cometendo contra os trabalhadores e o patrimônio nacional, sem falar na educação. Não ha diferença entre Cunha e Mishell Temer, pertencem à mesma quadrilha PMDBista. Se a família Garotinho se aliar aos Temerosos, aliados dos pecuaristas e das multinacionais do petroleo, nunca mais tera o meu voto. Seria traição ao povo assalariado!

03/08/2016

03:31

Joeliton Bezerra - Brasilia

Prezado Garotinho, Sei que você apenas divulgou o resultado da pesquisa, porém tendo em vista muitos fatores que alteram uma pesquisa, não vou falar sobre eles; falo apenas que de acordo com o TSE, os partidos mais corruptos são: DEM , PMDB e PSDB. Até o PR aparece na frente do PT. Agora o "povo" de Curitiba só conhece o PT porque tá no PIG. Acesse http://www.mcce.org.br/ e saiba mais.

03/08/2016

03:51

João Machado - Sao Gonçalo - RJ

PT+ PMDB = CORJA DE LADÃO.

03/08/2016

06:34

Fábio - Rio

Governador,partido bom é o seu PR,né........o senhor só pode estar brincando.Vide a aliança que o senhor vem fazendo com 3222 partidos.

03/08/2016

09:32

MARIO LUIZ ITABORAHY MACHADO - RIO DE JANEIRO

VEJA O QUE É UM POVO ALIENADO DESINFORMADO E QUE SOFRE LAVAGEM CEREBRAL DA MÍDIA BASTA UM SIMPLES RACIOCÍNIO PARA VER QUE O PMDB FEZ PARTE DO GOVERNO DILMA, DO GOVERNO LULA DOS GOVERNOS FHC COLLOR SARNEY É O PARTIDO DO PODER E JUNTAMENTE COM O PSDB O PP O PTB PSD E AGORA O PT SÃO TODOS CO-RESPONSÁVEIS PELA ATUAL CRISE ISSO SÓ INTERESSA A MÍDIA GOLPISTA E AO PODER ECONÔMICO QUE DOMINA O BRASIL DESDE O REGIME COLONIAL OU SEJA SUBSTITUI-SE UM PARTIDO NO PODER E COLOCA SE OUTRO IGUALMENTE OU ATÉ MAIS CORRUPTO COM ARES DE MUDANÇA E OTIMISMO FAZ - SE CAMPANHA EM PROL DA MUDANÇA AGORA HÁ UMA DIFERENÇA INCONTESTÁVEL COM TODOS OS ERROS DO PT E UM DELES O MAIS GRAVE QUE FOI TRAIR O ELEITOR BRASILEIRO SE ALIANDO COM ESSA GENTE QUE AGORA OS ESTÃO APUNHALANDO O PT CHEGOU AO PODER ATRAVÉS DO VOTO DENTRO DAS REGRAS DO JOGO NÃO COM ATALHOS NÃO ATRAVÉS DE GOLPES OU SEJA AQUELA VELHA HISTÓRIA MUDAM-SE OS PERSONASGENS MAS O FILME CONTINUA O MESMO

04/08/2016

07:06

carioca - rio de janeiro

Lula e Dilma em 14 anos bateram recorde na taxa de homicídios, GRAVE e EPIDÊMICA segundo a ONU, nestepaiz acumulando mais de 500.000 mortes no petismo, a maioria pobres, que política é essa desses comunistas de abandonarem a SEGURANÇA PÚBLICA? Com o intuito de reservar recursos dos impostos para enriquecimento da casta comunista com PTrolões e PTxulecões, exploração do sofrido povo brasileiro com capital selvagem colocando o BRASIL a serviço dos Bancos, Investidores estrangeiros e empresários inescrupulosos, mediante módicas taxas partidárias, em troca o PT ofereceu isenções ou desonerações fiscais, leniência na fiscalização de impostos sonegados, financiamentos divinos do BNDES para companheiros empresários. Mas, alguém tem que pagar as benesses, lógico que, o sofrido povo brasileiro com a maior e pior carga tributária do planeta…o PT((partido dos trabalhadores (SIC)) tira do salário do trabalhador para enriquecer bancos…o BRASIL é campeão mundial do Roubo-de-Carga, na cauda desse tsunami de crimes, vem: DROGAS, ARMAS E MUNIÇÔES para bandidos, SONEGAÇÃO FISCAL beneficiando os mais ricos, CONTRABANDO, Alimentos e Bebidas impróprios para consumo humano acabando com a saúde dos pobres, ASSASSINATOS, etc. O RIO 2016 é o portal do roubo-de-carga, mas o carioca nunca vai ver barreiras policiais nos acessos rodoviários e outros no entorno da cidade, muito menos fiscalização na área urbana da escassa NOTA FISCAL legítima. Aqui no RIO 2016 o pobre não anda um quarteirão à pé sem ser assaltado ou ameaçado, se o carioca sair de carro enfrenta tiros de marginais, ainda, não pode estacionar em vagas públicas porque flanelas companheiros fazem extorsão na cidade toda, ou se pegar um TAXI não tem NOTA FISCAL legítima e o taxista cobra absurdos acima do valor da corrida no taxímetro, transporte coletivo é um convite para ser assaltado em meio aos congestionamentos. Para operar os dutos de corrupção dentro da máquina pública e manipulando recursos públicos, o PTralhismo encheu o serviço público de comissionados e temporários eternizados nos cargos que, para burlar a legislação pulam de órgão público para outro só na carteira profissional mas sem sair da mesma função pública. Ora bolas! Se esses comissionados e temporários, em cargos de nível superior fossem competentes que mal teria o concurso públiuco constitucional com estágio probatório. Se TEMER criar o ponto eletrônico BIOMÉTRICO obrigatório no serviço público: desratizava automaticamente o serviço público de PTralhas, muitos em várias boquinhas de empregos públicos, como se fossem onipresentes do mal, ou, aquilo que a dilma diz que é fazer o diabo para ganhar eleições.

04/08/2016

11:57

Joeliton Bezerra - Brasilia

Olá, Garotinho, cadê meu comentário de ontem?