Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook


Nas redes sociais segue uma ofensiva, na verdade uma blitz, para pressionar a deputada Tia Eron (PRB-BA) a votar amanhã pela cassação de Eduardo Cunha. Estão sendo divulgados telefones, endereços eletrônicos e perfis nas redes sociais, mas não apenas de Tia Eron, mas também de Celso Russomano (SP) e Marcelo Crivella (RJ), além do diretório nacional do PRB. É pressão total em cima de Tia Eron.

Comentários

13/06/2016

08:26

Magen David - Rio

SE,SE, SE ela fôr FIEL a D-us, vota contra o Sr.Cunha. Mas tenho profundas dúvidas, dada as circunstâncias. Eu enviei um e-mail para a deputada pedindo para ela balizar a sua decisão na Palavra de D-us, uma vêz que ela se diz cristã. Apresentei alguns versículos sôbre os tratamentos que D-us dá aos que praticam desonestidades. Sugeri, também, que ela lesse Salmos 37. Inclusive: "Assim diz o Senhor: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM," Jeremias 17:5 Vamos ver se a deputada beijará a face de Yeshua para receber as suas "30 peças de prata" ou confessará sem temor e com alegria que Yeshua é, de fato, o seu ÚNICO Senhor!

13/06/2016

08:33

Joel do Nascimento Côrtes - Itaguaí RJ

Tia Eron, não tenha pena desse canalha, vote pela cassação sem pena. Não aguentamos mais esse sojeito trapasseiro ladrão do dinheiro público na política. Aja visto que o STF já pede que ele seja impedido de ser candidato por 10 anos!

13/06/2016

10:32

Fora PT e PMDB - Rio de Janeiro

Deve ter levado uma grana alta, Crivella entra nessa luta aí, se não aqui no Rio não vai arrumar nada mais uma vez!

14/06/2016

11:58

ANONIMO - XXX

Na minha modesta opinião em favor da isonomia com os outros investigados e nada acontece com eles, inclusive Sr. Renan, Sr, Mercadante, Sr, Sarney, Sr, Jucá, Sr. Lula, Sra Dilma Sr. José Eduardo Cardoso e uma centena de politicos envolvidos e provados suas culpas através delações, mas por seletividade do PGR, (que na minha opinião deveria sofrer também um impeachement, como alguns Ministros do STF (que julgam claramente a favor do PT), essa deputada deveria votar CONTRA a cassação do Sr. Eduardo Cunha (que errou), mas que foi posto como "boi de piranha" dos outros corruptos. Esse Brasil não tem jeito. Até o Presidente Temer com apenas 1 mês de govêrno já querem fazer pesquisas do seu govêrno, isso é um absurdo, uma incoerência e não atentaram para a Juresprudência no caso do Sr. Collor que sofreu Impeachemet e não houve essa grita contra ele. Vamos ser justos e honestos conosco mesmo e olhar para o espelho e ver que também somos errados e injustos. Se vale para um tem que valer para todos, caso contrário nos tornamos juizes, e não somos, o que somos é eleitores que colocam essa gente lá e acabam não Honrando os nossos votos. Não estamos preparados para a democracia. Somos uma caricatura de democracia. Essa é a verdade.nua e crua,

14/06/2016

01:15

Servidor - Rio

Governador, o sr. vai apoiar o Crivella para prefeito?