Planilha apreendida (CLIQUEM NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Planilha apreendida (CLIQUEM NA IMAGEM PARA AMPLIAR)


Quero me antecipar e esclarecer os fatos, porque quem não deve, não teme, e prova a verdade. Antes que pessoas inescrupulosas possam fazer qualquer associação entre o meu nome e o esquema da Lava Jato, quero deixar claro que meu nome aparece numa doação oficial, com CNPJ da campanha, e conta registrada no Banco Itaú, informada à Justiça Eleitoral, relativa à campanha de 2010, quando concorri para deputado federal. Quero afirmar categoricamente que não há qualquer citação ao meu nome relativo ao Petrolão, como meus adversários podem tentar insinuar. Ressalto ainda que misturar doações oficiais, legalmente declaradas à Justiça Eleitoral, de acordo com a lei então vigente, que permitia às empresas fazerem doações de campanha, com propinas, confunde as pessoas.

Agora é importante: reparem na planilha apreendida pela Polícia Federal, que foi feita uma doação de R$ 800 mil para o Comitê Financeiro Único do PR - RJ. Portanto é bom esclarecer tudo, porque tenho as mãos limpas, para que daqui a pouco não venha alguém querer insinuar que recebi propina. Esta é a verdade dos fatos.

Comentários

23/03/2016

02:49

MARTINS - CAMPOS

Rosinha garotinho e clarisa garotinho o que leles tem haver?

23/03/2016

03:00

NÃO ADIANTA, A CASA VAI CAIR, GAROTINHO. - RJ

FORA DILMÁAA! QUANTO MAIS RESISTIR, OU MEXER..., MAIS COISA RUIM IRÁ APARECER. AGORA, FINALMENTE, JÁ ESTÃO ATÉ QUERENDO RESPONSABILIZÁ-LA POR CRIME DE RESPONSABILIDADE POR NÃO TER FEITO NADA...; TER FEITO VISTAS GROSSAS, TER DEIXADO ROUBAREM...

23/03/2016

03:19

O Fernando Rodrigues tem a lista - ilha

Mas Garotinho, a lista divulgada da operação Lava-Jato aparece o nome da Rosinha na lista

23/03/2016

03:22

thiago - rio de janeiro

o pt alega que tbm foi declarada....como saber o que foi legal ou ilegal nessa lista?

23/03/2016

03:39

Emilia - Rio

Rosinha e Clarissa Garotinho estão na lista apreendida. Elas receberam então doações declaradas de 500 mil reais cada uma, da Odebrecht?

23/03/2016

03:49

Isaias Castro - Nova Iguaçu

Caro Garotinho, Admiro-te por sua postura, por sua sensatez e clareza no que dizes, continue sendo sempre assim, não fugindo da verdade, dos debates e das entrevistas maliciosas pois são a oportunidade de colocar tudo em panos limpos, pode ter a certeza de que a verdade sempre vence quando temos compromisso com ela.

23/03/2016

03:56

PixulekimdaXepaNervosinho - RJ

“Eu vou derrubar o planalto” afirma Marcelo Odebrecht ao fechar delação premiada - http://pensabrasil.com/eu-vou-derrubar-o-planalto-afirma-marcelo-odebrecht-ao-fechar-delacao-premiada/

23/03/2016

04:09

Joselito Brito Diniz - Rio de Janeiro/RJ

Essa eh úma das planilhas que está nas mãos do juiz Sérgio Moro eh isso? Garotinho, todos os nomes que estão aí relacionados estão envolvidos na operação lava jato, esperamos que voce não tenha participado desse esquema de corrupção. Se realmente aparecer ou for vinculado seu nome na lava jato ja era Garotinho. "Não vai adiantar arrumar desculpas" vai ser uma grande decepção para todos os seus eleitores. Cuidado com Sérgio Moro, MPF e equipe, eles não deixam passar nada.

23/03/2016

04:23

PixulekimdaXepaNervosinho - RJ

Fiquemos espertos Joselito... essa lista foi vazada para fragilizar Moro e por em descredito a Lava Jato tirando Dilma e Lula de foco.

23/03/2016

04:40

Ricardo - Rio

Dessa vez a Globo não vai poder fazer seu jornalismo marrom... Pois Garotinho prova que todas as doações de campanha feitas pela Odebrecht foram declaradas e depositadas em conta de campanha, tudo em conformidade com a nossa legislação eleitoral....

23/03/2016

04:40

Ricardo Machado - Rio de Janeiro

Quem não deve, não teme... Dessa vez a Globo não vai poder fazer seu jornalismo marrom... Pois Garotinho prova que todas as doações de campanha feitas pela Odebrecht foram declaradas e depositadas em conta de campanha, tudo em conformidade com a nossa legislação eleitoral....

23/03/2016

05:33

CÉZAR - peixe

Nós confiamos em Garotinho até debaixo d'água. Eu sei do estou falando.

23/03/2016

06:31

Anonima - Duque de Caxias RJ

Sei que nunca vai faltar oportunidade para aqueles que querem de alguma maneira incluir seu nome, de Rosinha e de Clarissa em alguma irregularidade, mas o que me faz admirar ainda mais e confiar em vcs é o fato de sempre estarem esclarecendo os fatos ao contrário dos outros que fogem do assunto e das provas. Avante com mais uma batalha e tome cuidado, muito cuidado!!! Aqueles que acreditam em vc estão do seu lado, o lado da verdade, sempre!!!

28/03/2016

04:30

Rita de Cássia - Barra mansa

Garotinho, vi o nome de sua família envolvidos, e ai. Eles mentem? quem não deve não teme, penso assim Vamos aguardar as investigações sigilosas do Juiz. Abs!