Reprodução do site do Rio como vamos
Reprodução do site do Rio como vamos


Essa pesquisa do "Rio como vamos" se tivesse dado um resultado diferente, favorável aos governantes estaria sendo divulgada por toda a imprensa com destaque. Mas o resultado foi muito ruim para os governantes. Reparem que em 2011 apenas 27% dos cariocas diziam que se pudessem sairiam do Rio. Agora em 2015 esse contingente passou para 56%, mais da metade dos cariocas dizem que se pudessem deixariam o Rio, mais do que dobrou de 2011 para cá. Em 2011 eram 72% dizendo que não sairiam do Rio, hoje são apenas 28%. A principal causa é o aumento da violência, mas existem inúmeras reclamações em outras áreas. Foram ouvidas 1.400 pessoas na cidade. Isso mostra bem o fracasso da administração do PMDB, mas principalmente é o resultado da escalada da violência nos governos Cabral e Pezão. Nas propagandas da Prefeitura do Rio a população está muito satisfeita, é tudo uma maravilha, mas 56% dos cariocas se pudessem iriam morar em outro lugar. Essa é a realidade que a imprensa esconde.


Em tempo: E como bem observou nosso leitor Francisco Neves, de São Gonçalo, essa pesquisa foi realizada antes dos arrastões. Hoje o resultado seria ainda pior.

Comentários

30/09/2015

11:23

Francisco Neves - São Gonçalo, RJ

Detalhe importante: essa pesquisa foi realizada antes dos arrastões nas praias da Cidade. Agora teria um percentual maior.

30/09/2015

11:36

RIO CIDADE CAÓTICA - RJ

QUANDO PUDER SAIREI DESTA CIDADE QUE SÓ VIVE DE PROPAGANDA ENGANOSA, QUE ALGUNS TROUXAS INSISTEM DE DIZER CIDADE MARAVILHOSA, ISTO JÁ FOI A MUITO MAS A MUITO TEMPO ATRAS, HOJE O RIO É UMA CIDADE VIOLENTA, SUJA, UM ESGOTO A CÉU ABERTO, TRÂNSITO CAÓTICO, UM MAR DE FAVELAS E COM POLITICOS ENGANANDO ALGUNS OTÁRIOS UFANISTAS, O RIO É UMA CIDADE CAÓTICA, ESTA É A VERDADE E A REALIDADE QUE VIVEMOS

30/09/2015

12:05

Rosane - Bairro Imperial de São Cristóvão - Zona Central do Rio de Janeiro

A imprensa aliada de Cabral e Pezão quer demonstrar também que é antidemocrática, visto que nem pede o FIM do voto em urnas eletrônicas.

30/09/2015

12:42

Isaias Castro - Nova Iguaçu

E triste viver em uma cidade que tem fama de maravilhosa ai fora, mas tem sua realidade totalmente oposta por conta de seus governantes irresponsáveis e sem compromisso com os seus deveres como líderes de estado, um dia este estado para de vez ai vira a tona toda realidade que vivemos.

30/09/2015

07:34

O RIO ACABOU - RJ

CIDADE CRUEL, NA PROPAGANDA MARAVILHOSA, MAS NA REALIDADE TERRIVEL, O RIO NÃO TEM MAIS JEITO, COM TANTAS MAZELAS O QUADRO É IRREVERSIVEL, O RIO ACABOU

02/10/2015

09:01

Elias martins - Rio de Janeiro

Tão de sacanagem,sair pra onde? Acabem com o maldito estatuto do menor e também com a política de coitadismo em relação ao criminoso menor de idade e deixem a policia trabalhar. Acabem com a palhaçada de desfilar na zona sul vestido de branco e pedir paz,pois isso é coisa de maconheiro e alienado, incentivado por ONGs mamadoras de dinheiro publico.