Reprodução da Época online
Reprodução da Época online


As autoridades da Suíça e de Portugal estão colaborando com as investigações da Operação Lava Jato. O FBI também está investigando na periferia do Petrolão, por conta de empresas estabelecidas nos Estados Unidos com contratos com a PETROBRAS. É a primeira vez que investigações de corrupção no Brasil chegam ao exterior. Isso está tirando o sono de muita gente na política. E não é só a turma do Petrolão. O grande receio é que procurando por contas suspeitas na Lava Jato se encontrem outras que não estão ligadas ao Petrolão, mas cujos titulares não têm como explicar a origem do dinheiro. Muita gente graúda está perdendo o sono e vivendo sobressaltada.

Comentários

26/07/2015

12:40

Racha Cuca - RJ

Advogada Catta Preta foge do país e Léo Pinheiro é ameaçado - http://tribunadainternet.com.br/advogada-catta-preta-foge-do-pais-e-leo-pinheiro-e-ameacado/#comments

26/07/2015

02:51

ANTÔNIO PEDRO - RJ

GAROTINHO VOCÊ CONCORDA QUE NO BRASIL DOIS TERÇOS DA POPULAÇÃO VIVEM NUMA ECONOMIA DE SUBSISTÊNCIA. É COMPLETAMENTE FALSA A TESE DE QUE A INFLAÇÃO BRASILEIRA É UMA INFLAÇÃO DE DEMANDA DE CONSUMO. POIS A INFLAÇÃO BRASILEIRA, É UMA INFLAÇÃO DE CUSTOS, COMO NO CUSTO FINAL DO PRODUTO ESTÃO SEMPRE EMBUTIDOS OS IMPOSTOS E AS TAXAS DE JUROS, É TEORICAMENTE IMPOSSÍVEL ACABAR COM A INFLAÇÃO, MANTENDO-SE TÃO ELEVADOS OS IMPOSTOS, E TÃO GIGANTESCAS AS TAXAS DE JUROS.CAUSANDO COM ISSO O CAOS NA ECONOMIA BRASILEIRA.

26/07/2015

03:00

JDias - Porciíúncula

O que há de se reconhecer na oposição e no seu "Ás" Fernando Henrique Cardoso, é que como estadista que é, se comporta de forma discreta, sem dar os corriqueiros "chiliques" tão comuns nos despreparados "impostores" disfarçados de "homens de bem" que ocupam cargos que para os quais não possuem a mínima condição. Ainda bem que, o que não presta se extingue por si só.

26/07/2015

07:03

RECIBO DE BURRO - RJ

ADMITAM BACANAS !!! DEU RUIM....KKKKKKK.

26/07/2015

10:17

vigilante - rj

Bem, depois de tantas provas de que o PT realmente é uma quadrilha, espero que finalmente o caso Celso Daniel, seja julgado. Para que os envolvidos finalmente sejam encarcerados. O Brasil não pode mais continuar jogando sujeira para baixo do tapete. Basta.