Reprodução do Extra online
Reprodução do Extra online


Pezão realmente está mal na foto, como diz hoje o jornal Extra. Pelas mais recentes pesquisas tem em torno de 65% de reprovação, com menos de 10% de aprovação. E deve comemorar, porque se não fosse pela blindagem da mídia, que esconde a realidade do governo estadual, Pezão estaria muito pior. Mas é engraçado que Pezão tenta jogar todos os governadores e prefeitos no mesmo saco, porque todos estão enfrentando crises. Ora, uma coisa é a crise econômica do país e a queda do preço do petróleo, que afetou os royalties. Porém, no Rio de Janeiro a pior crise é a do governo estadual pelo caos nas contas públicas, pela dívida contraída antes da crise econômica, pela irresponsabilidade fiscal de Cabral e Pezão, pela improbidade nos contratos e isenções fiscais, pela farra de mordomias com o dinheiro público. Pezão ainda vai ficar pior na foto, mas não pode culpar ninguém a não ser ele próprio e Cabral, que arrasaram com as contas do Estado do Rio de Janeiro.

Comentários

26/07/2015

01:42

Racha Cuca - RJ

O Estado cada vez mais deteriorado, não há regras, entretanto, qualquer um que se posicione contrário te taxam de politicamente incorreto, insensível ou outro adjetivo que nem entendem do seu significado.

26/07/2015

01:45

Hugo - RJ

A dupla Cabral-Pezão quebrou o ERJ, com superfaturamentos e negociatas, mas Pezão mantém 8 mil cargos em comissão (que podem ser preenchidos sem concurso público) para os seus apaniguados políticos. É uma vergonha!

26/07/2015

04:21

garoto do rio - rio

A verdade é que tem muita gente com o franzidinho na mão ....obs na postagem abaixo onde o lula reclama da mídia, fiz um comentário, simplesmente retiraram, poque será ?

26/07/2015

05:45

Felipe Vargas Zillig - Macaé

Previsivel e lamentavel a derrocada de cabral e oezao , após o período de pesados investimentos federais , fica o prejuízo administrativo e de corrupção ao ponto de brazao ser nomeado para o tcu e cunha eleito já com pesados acusações para a presidencida da camara federal. Com a falencia legal e juridica após o desmonte do BOPE depois do sucesso da desocupação dos morros e prosseguimento das investigações q poderiam atingir o grupo de cabral e cunha , resta a eles a prestação de contas e limbo da historia.

26/07/2015

06:01

Felipe Vargas Zillig - Macae

Garotinho vou lhe pedir uma visita ao Site do Instituto João Goulart e apoio para a cessão de um terreno para a Construção do Memorial João Goulart O terreno que estava legalizado para a Construcao do Memorial foi alvo da pequeneza e sordidez do rollemberg e depois de novo ataque raivoso dos interesses que conhecemos os quais Jango sempre enfrentou e roriz e sua turma politica sempre defenderam e rollembergh rasgando a historia do psb se associou , deve ser o socialismo da cia dos eua. A nos temos o direito de nos desejarmos Saudacoes Trabalhistas Patrioticas Nacionais Desenvolvimentistas

26/07/2015

06:44

Tadeu - São Cristóvão

O ex-governador do Estado do Rio do Norte foi processado pelo Ministério Público potiguar e preso, enquanto que o ex-governador do outro Rio (o de Janeiro) não é incomodado pelo MPERJ. Esta omissão é uma vergonha nacional!