Reprodução do jornal O Dia
Reprodução do jornal O Dia


A pesquisa que mostrou o atual cenário eleitoral na cidade do Rio de Janeiro também avaliou indiretamente a aprovação ou reprovação de alguns políticos entre os cariocas.

66% deixariam de votar num candidato se soubessem que é apoiado por Dilma

49% deixariam de votar num candidato se soubessem que é apoiado por Lula

57% deixariam de votar num candidato se soubessem que é apoiado por Cabral

40% deixariam de votar num candidato se soubessem que é apoiado por Pezão

Até a última eleição vários candidatos disputavam para ter o apoio de Lula e Dilma. Esses números, por exemplo, que o apoio de Cabral e Pezão tira muito mais votos do que ajuda a conquistar. Por isso Paes quer que Pedro Paulo passe distante do ex e do atual governador.

Comentários

15/07/2015

01:38

Poucas Trancas - RJ

O Ipea divulgou, mas o Governo escondeu da população que o número de famintos subiu para 10,5 milhões em 1 ano, ou seja, o número de pessoas passando fome aumentou no país, ao invés de diminuir.

15/07/2015

01:53

Fábio Dames - rio de janeiro

Sr.Governador,desde que nosso líder maior faleceu,Leonel Brizola,passei a ser seu eleitor. Por que tornei-me seu eleitor? Simples. Há muitos anos (mais ou menos 30) o vi em um supermercado no bairro de botafogo,mais precisamente na rua Barão de Itambi. Nessa ocasião ao observa-lo de longe,passei a admirar sua postura singela.Achei legal. Incomum ao mundo dos políticos tão cheios de empáfias. Como acompanho de perto seu trabalho,algo tem incomodado-me muito. A maneira sistemática que Vossa Excelência tem criticado Lula e Dilma. Há erros no governo? Claro que sim. Há pessoas inescrupulosas? Sem dúvida. Mas pergunto-lhe: Não há nada de bom? As vidas dos menos favorecidos não melhorou? Vossa Excelência tem se manifestado diariamente como acusador. Penso que o senhor mais do que ninguém deveria saber por passar por isso,("pauladas e pauladas") como e´injusto. Será que nunca Vossa Excelência encontrou nada que pudesse ser elogiados em Lula e Dilma??? Finalizando,pergunto-lhe: Lembra do surgimento da expressão "sapo barbudo"?

16/07/2015

05:36

José Medina - D. de Caxias

O povo pensa que vota, mas quem elege é o Petrolão e as máquinas eletrônicas.

16/07/2015

11:14

DIARISTA - A VOZ DO POVO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO

O EX-PRESIDENTE LULA É CONSIDERADO O PAI DA MENTIRA E DA CORRUPÇÃO NÃO ERA PARA ENTRAR EM PESQUISA NENHUMA NO BRASIL.