Postagem da Prefeitura do Rio no Facebook, que depois foi apagada
Postagem da Prefeitura do Rio no Facebook, que depois foi apagada


O Rio de Janeiro no passado já foi tido como a vanguarda do país, o estado onde a população se indignava e ia para as ruas protestar ou defender bandeiras populares. Desde "O Petróleo é nosso", passando pela passeata dos 100 mil, em plena ditadura, depois tivemos o comício de 1 milhão pelas Diretas Já, em seguida vimos nascer o movimento dos caras pintadas pelo impeachment de Collor. Hoje o Rio vive um momento dramático, nada funciona. A segurança pública vive uma situação de descalabro, a saúde é um caos generalizado, falta merenda nas escolas, acabaram as Farmácias Populares, os Restaurantes Populares servem uma gororoba vergonhosa, tudo está parando, funcionários terceirizados não recebem. Além disso o ex-governador, Cabral, e o atual, Pezão estão envolvidos no Petrolão. O prefeito Eduardo Paes se recusa a baixar as passagens de ônibus e faz lobby em Brasília pelos donos das empresas.

Vários leitores do blog se queixam que o povo não protesta, aceita tudo calado. Realmente o Rio de Janeiro está adormecido. É claro que o vandalismo, incentivado por Cabral e Beltrame, nas manifestações de 2013 amedrontou muita gente que teria vontade de ir para as ruas protestar pacificamente, legitimamente, sem violência.

Mas para quem pensa que ninguém protesta, está sendo marcado um protesto virtual, nas redes sociais, intitulado "Eduardo Paes, tira esse post do armário". É que o movimento LGBT não se conforma que a Prefeitura do Rio fez uma homenagem aos casais gays no Dia dos Namorados, através do Facebook, e depois Paes, pressionado por um líder evangélico, mandou apagar o post.

Realmente isso diante do caos que o Rio de Janeiro vive é de uma relevância que me faltam palavras. Estamos muito mal!



Comentários

20/06/2015

03:34

ACYR - RJ

Garotinho não é só o Rio não, é no Brasil todo, como te disse o Brasil está falido, está no volume morto e no último volume. Estamos fritos, e não adianta ir para as ruas todos nós fomos duas vezes e o que adiantou, o governo não tem vergonha na cara, estamos vivendo dias difíceis sem nenhuma esperança, estamos é lascados isso sim.´, denuncia-se para todo o mundo e nada acontece, silêncio e os panelaços que houveram no que deu, só se sair na rua atirando, só assim nos ouvirão.

20/06/2015

03:45

VAI NESSA QUE OS PROTESTOS ACABARAM?... NEM LOUCO, GAROTINHO... - RJ

NEM LOUCO FICARIA CALADO NUMA HORA DESSAS. A COISA ESTÁ APENAS DE ACUMULANDO, SE REPRESANDO... QUANDO SOLTAR TUDO, SAI DA FRENTE! POIS A REALIDADE É MESMO ESSA, OU ATÉ MUITO PIOR DO QUE ESTAMOS VENDO AQUI OU ACOLÁ. NÃO DEMORA MUITO, DIAS, SEMANAS..., E O POVO IRÁ SAIR COMO UMA TOCHA INCANDESCENTE ARRASANDO E ARRASTANDO TUDO PELA FRENTE... VAMOS SÓ ESPERAR MAIS ESSA SEMANA... VAMOS TODOS VER EM BREVE, GAROTINHO. PARABÉNS PELO TEMA.

20/06/2015

03:52

elias f gomes - são gonçalo

garotinho, quer dizer que "vc" agora está fazendo apologia e divulgação do movimento GAY??! que RAIOS é isso??! também estás a favor d'esta IMUNDÍCIE HOMOSSEXUAL???!! fez bem o prefeito Eduardo Paes ao atender a solicitação do pastor e retirar aquele LIXO , pontos para o prefeito!!!

20/06/2015

06:19

COVARDE E METIDINHO A ESPERTO, AGORA, LULA DIZ Q DILMA MENTIU NAS ELEI - ÇÕES. - RJ

"TOPA TUDO POR DINHEIRO: QUEM QUER DINHEIIIROOO?". ------------------------- http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2015/06/20/lula-reconhece-que-dilma-mentiu-na-campanha-de-2014/ ------------------- EM TEMPO: MUITO CÍNICO ELE...

20/06/2015

08:11

Passageiros relatam rotina de roubos e arrastões no BRT - Rio

Passageiros relatam rotina de roubos e arrastões no BRT: Vídeos mostra carro da PM passando direto durante invasão em estação. Nas redes sociais, um cartaz alerta para roubos no sistema de transporte. Passageiros do BRT estão com medo de ações violentas de vândalos em estações e nos ônibus do sistema de transporte no Rio. Como mostrou o RJTV neste sábado (20), os usuários dizem que gangues têm pontos fixos para agir nos fins de semana. Além de quebra-quebra, promovem agressões, roubos e arrastões. Do G1 Rio 20/06/15

21/06/2015

02:23

José Medina - D de Caxias

Deus criou homem e mulher, o resto foi o diabo, os governos ainda gastam dinheiro público, com esses eventos, será que a corrupção, está levando os nossos governos e políticos, a fazer gol contra, por castigo de Deus?.

22/06/2015

12:22

Carlos Augusto - Rio de Janeiro

Garotinho, é claro nessa foto que a prefeitura é racista. Pois o único negro nessa foto, é gay. Não tem um casal de negros. Sou contra o homossexualismo, mas amo o homossexual como ser humano, é bíblico homem e mulher. Negro, branco, índio, cafuso, mameluco, gay, lésbicas, eu amo a todos, mas não concordo com o homossexualismo. A prefeitura incentiva o homossexualismo e se mostra racista. Além de nao mostrar um casal hetero, chama claramente os negros de gays.