Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247


Claro que não concordo com tudo aquilo que Ciro Gomes diz, mas é inegável que ele é um dos poucos que fala o que acha, doa a quem doer. Só quero ver se alguém vai colocar a carapuça. A minha expectativa é que, mesmo com a demora inevitável decorrente dos ritos jurídicos, no final da Operação Lava Jato, quando for a julgamento no Supremo Tribunal Federal e no Superior Tribunal de Justiça alguns "gatunos" sejam varridos do poder.

Comentários

22/05/2015

07:10

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, TAÍ UM PEQUENO DISCURSO COM O QUAL CONCORDO PLENAMENTE. BRASÍLIA ESTÁ POVOADA POR UMA CLASSE POLÍTICA COMPOSTA NA SUA MAIOR PARTE POR GATUNOS, PILANTRAS SAFADOS, QUE METEM A MÃO NO ERÁRIO PÚBLICO E PROCURAM ATINGIR A HONRA DE QUEM SEJA HONESTO, MENTEM E ATACAM PARA SE DEFENDER. CONCORDO TAMBÉM QUE DILMA, APESAR DE MUITOS ERROS, PODE SER CONSIDERADA UMA PESSOA HONRADA E DE ESPÍRITO PÚBLICO. DILMA TEM DE ENFRENTAR E LIDAR COM ESSA COALIZÃO GATUNOS DA QUAL FAZ PARTE GENTE DO PT, DO PMDB, DA SITUAÇÃO E DA OPOSIÇÃO.

22/05/2015

07:20

Deus te ouça - DF

O ex-ministro tem toda! Ao lado de Garotinho, Cid Gomes & Requião não baixam a cabeça para essa elite vagabunda que só explora e rouba o País!

22/05/2015

07:53

Ju-du-Caju - Campos

Isso se o Supremo Tribunal Federal julgar e não terminar em pizza como aconteceu com o mensalão do PT. E mais uma vez o povo pagando o pato que essa corja do PT comeu.

22/05/2015

08:25

CARIOCA SUBURBANA - RJ

O CARA É MACHO. E NÃO ESTA MENTINDO.

22/05/2015

09:31

Ajuste não corta programas sociais - rj

Na coletiva em Brasília para anunciar os cortes, Barbosa estimou uma contração de 1,2% no Produto Interno Bruto (PIB) em 2015 e classificou como expressivo a MANUTENÇÃO DO INVESTIMENTO de R$ 40 bilhões para o PAC, que permitirá, segundo o ministro, a conclusão de obras do Minha Casa Minha Vida, e anunciar a terceira fase do programa. “Nossa prioridade é pagar todos os compromissos que o governo tem e concluir o que já foi iniciado”, esclareceu...fonte:http://www.conversaafiada.com.br/economia/2015/05/22/ajuste-nao-corta-programas-sociais/

22/05/2015

09:37

Nova logomarca do BNDES - RJ

http://2.bp.blogspot.com/-SWXoleRSW0A/VV9-c8-JK8I/AAAAAAAApx0/FKdhQE1yaAY/s1600/Spon-Bndes-bandidos.jpg

22/05/2015

09:49

CBERS SATÉLITE SINO-BRASILEIRO DE RECURSOS TERRESTRES - RJ

Em uma entrevista exclusiva à Sputnik Brasil, o presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), José Raimundo Braga Coelho, explica por que o satélite CBERS é importante e comenta o futuro da indústria espacial brasileira. Durante a visita do premiê chinês Li Keqiang, foi assinado o acordo complementar ao acordo-quadro do projeto CBERS. O novo documento prevê a construção do sexto satélite desta parceria. De acordo com o doutor Braga Coelho, o novo satélite, destinado ao monitoramento da agricultura e meio ambiente, terá vida útil de 5 anos. Para o presidente da AEB, o projeto sino-brasileiro já se tornou referência internacional: "CBERS é uma marca internacional, como Coca-Cola ou Gilete. Ninguém pergunta o que siginfica a letra C, a letra B, a letra E, a letra R, a letra S, porque todo o mundo conhece". CBERS é a sigla em inglês de Satélite Sino-Brasileiro de Recursos Terrestres. José Raimundo Braga Coelho comentou também a boa perspectiva da base de lançamentos espaciais de Alcântara, no norte do Brasil. "É o melhor local do mundo", frisou. Sputniknews

23/05/2015

12:06

ACYR - RJ

Fala tudo mas ficou com medo de incluir a dilma e olha que ela tem um passado de guerrilhas e assaltos e assassinatos e também ficou com medo de incluir o lula e seu filhinho que enrriqueceu coincidentemente no govêrno do seu paipai. Tem coragem, mas tem muito.

23/05/2015

12:32

ALEX REBELO - RJ

ESTE CIDADÃO SURFOU TANTO TEMPO NA CRISTA DA ONDA E NUNCA FEZ NADA DE BOM PARA O PAÍS, NEM PARA O SEU ESTADO, O CEARA. ARROGANTE COM LINGUA INCONSEQUENTE, ACREDITA QUE BLINDANDO A PRESIDENTE,CONSEGUIRA CARGOS PARA SIE FAMILIA. SÓ PODE SER ISTO.

23/05/2015

07:48

JDias - Porciúncula

Concordo com algumas coisas que Ciro disse, agora, jogou tudo por terra quando disse que Dilma é uma pessoa honrada, só faltou revelar seu preço.

23/05/2015

12:33

PC - RJ

Concordo com JDias de Porciúncula.

23/05/2015

02:47

Vicente Portella - Duque de Caxias

É uma pena que a indignação do Ciro seja sazonal... Quando a maré lhe é favorável ele sofre de mutismo absoluto. Mesmo durante suas crises verborrágicas, no entanto, faz questão de poupar os detentores da caneta. Faz parte do seu show.... :-)

24/05/2015

10:18

Mano - Fortaleza

O que posso dizer é que seu irmão CID Gomes ex-governador do Ceará deixou o estado quebrado. Ciro exagera quando fala. Concluindo: O ESTADO DO CEARÁ ESTÁ QUEBRADO, basta um exemplo, a saúde.

24/05/2015

10:19

carioca - rio de janeiro

É uma tentativa desesperada dele de chamar à atenção da dilma e ganhar um ministérizinho no planalto. Elle poderia ser ministro das mulheres, pois ficou famoso depois de dizer na TV que a mulher dele tinha um importante papel na vida dele, que era de dormir com ele, no fundo do palanque se via uma esposa ruborizada de vergonha...com o ajuste fiscal do governo para salvar a Petrobras, emprego está difícil, valeu a tentativa dele de arrumar um emprego sem precisar trabalhar.