Maracanã vira piscinão e clássico Flamengo e Vasco teve que ser interrompido
Maracanã vira piscinão e clássico Flamengo e Vasco teve que ser interrompido


A reforma do Maracanã custou R$ 1,5 bilhão e a drenagem do gramado já não funciona direito. Ontem, o Flamengo e Vasco teve que ser interrompido por 50 minutos. É vergonhoso!

E a Transcarioca, de Eduardo Paes, toda a vez que chove, não precisa ser grande volume, vira um piscinão de Vicente de Carvalho à Penha. A obra do BRT foi superfaturada, mas o asfalto já está cheio de buracos e os alagamentos viraram um problema para os moradores. Ontem num trecho de 1,5 Km havia 26 carros enguiçados presos no meio do piscinão.


Qualquer chuva alaga BRT Transcarioca na Vila da Penha
Qualquer chuva alaga BRT Transcarioca na Vila da Penha


Comentários

23/03/2015

03:40

KKK!!!!... ESSA FOI BOA! - RJ

O PIOR É QUE NESSE PISCINÃO SÓ "NADAM" POUCAS PESSOAS, JOGADORES, ÁRBITROS, GANDULAS, A IMPRENSA..., E A BOLA.

23/03/2015

03:43

Anônimo - Afeganistão

Construtora Fidens cobra R$ 450 milhões da Petrobras na Justiça CÂMARA DOS DEPUTADOS Deputado Federal ANTHONY GAROTINHO o Ofício do Governador aliado ao do Diretor Presidente do EMOP demonstram o grau de comando do Governador na "Organização Criminosa". Somado a isso, sucedeu o depoimento do engenheiro civil Roberto Doyle Maia Neto, no Civil n. o Inquérito 1. 30.006.000007/2011-48, presidido pelo Ministério Público Federal de Nova Friburgo em 31 de março de 2011, cujo teor é o seguinte, in verbis: "Inquérito Civil nO 1.30.006.000007/2011-48 TERMO DE DECLARAÇÕES Às 10:07 horas do dia 31 de março de 2011, perante a Procuradoria da República do Município de Nova Friburgo, na presença do Procurador da República Marcelo Borges de Mattos Medina, compareceu ROBERTO DOYLE MAIA NETO, brasileiro, divorciado, engenheiro civil, CI 50386/D - CREA-RJ, CPF 402.531.987-04, com endereço na Rua Retiro dos Artistas, 1931 bl. 04 apto. 701, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, telefone (21) 7861-5435. Devidamente compromissado, havendo sido advertido das penas cominadas ao crime de falso testemunho, disse: QUE é servidor da EMOP desde 1981, QUE chegou em Friburgo logo no dia seguinte à tragédia, QUE de início vinha e voltava todos os doas ao município, uma vez que não havia local para hospedagem; QUE atualmente tem permanecido em Nova Friburgo, normalmente, de terça a quinta feira; QUE cabe ao declarante a fiscalização dos serviços essenciais que vêm sendo realizados; QUE, desde a tragédia, tem sido prestado os serviços de resgate de corpos, limpeza de vias publicas , limpeza das escolas municipais e estaduais e remoção de barreiras; QUE os serviços de reconstrução ainda não tiveram início, um vez que a verba federal liberada não contempla obras; QUE cerca de vinte empresas viram a Nova Friburgo logo depois da tragédia; QUE, de tais . empresas, o declarante pode citar as seguintes: NOBERTO ODEBRECHT, QUEIROZ GALVÃO, ANDRADE GUTIRREZ, CAMARGO CORRÊA, COWAN, FIDENS, VOLUME, FW, FÁBIO BRUNO, SENIC, DELTA ENGENHARIA; QUE ainda houve outras empresas

23/03/2015

05:13

GRANA DAS VIGAS MISTERIOSAS APARECEM NAS CONTAS DE POLITICO DO PMDB - RJ

A MAIOR PARTE DO DINHEIRO DO SUPER FATURAMENTO DO BRT E TRANS CARIOCA ESTÃO NA CONTA DO MANDATÁRIO QUE SUMIU MISTERIOSAMENTE COM AS VIGAS DA RODRIGUES ALVES. ficam os cariocas todos calados satisfeitos e assistindo esse assalto publico de braços cruzados. até quando?

23/03/2015

05:14

Moacir - rio

hoje RJTV o consórcio que administra o maracanã disse que a culpa pela drenagem, foram as ruas que no entorno do estadio estavam alagadas, por isso foi formada aquela piscina,mas e obra que foi inaugurada a alguns meses atras na praça da bandeira não era justamente para que as ruas naquela região não alagasse?

23/03/2015

05:42

Francisco Neves - São Gonçalo, RJ

Está mais para chiqueirão do que maracanã. E o Engenhão que fora interditado politicamente por Paes e Cabral para beneficiar o consórcio que explora o "chiqueirão"? Continua lindo e GLORIOSO!!!!

23/03/2015

06:26

Marcelo - RJ

Um bilhão e meio para o Maracanã virar um piscinão ! E ninguém fala nada. É o pais do silencio ! E isso é o que mais incomoda , o silencio de todos. As imagens são apavorantes , revoltantes. Quem lucrou com o "novo" Maracanã ri e debocha da cara do povo carioca. A quem recorrer ? A Justiça! Mas qual justiça ? A do Rio ? Qual Rio ? Só se for o Rio Maracanã que transbordou ontem. Que tal mudarmos o nome da cidade maravilhosa? De Rio de Janeiro para Rio Maracanã? ELES ESTÃO EM RINDO DA GENTE! Cadê o MP ? Cadê o Judiciario ? Cadê o TCM , o TCE , TCF , STF ?Cadê a Policia ? Essas imagens vão correr o mundo e envergonham nosso país e estado.

23/03/2015

06:35

EX FUNCIONÁRIO DA ALERJ - RJ

70 por cento dos PREFEITOS DO ESTADOS DO RJ ESTÃO SENDO INVESTIGADOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, LAVAGEM DE DINHEIRO E ALGO MAIS, ERAM POBRES DE DENTRO DE POUCO TEMPO MENOS DE 3 ANOS TORNARAM SE MILIONÁRIOS, DESSE TOTAL 50 POR CENTO SÃO DO PMDB E 40 POR CENTO DO PT ESSA É A DEMOCRACIA DE CORRUPÇÃO GENERALIZADA QUE TEVE INICIO A 12 ANOS QUANDO ENTROU NO COMANDO DA PÁTRIA GOVERNANTES COMPACTUADOS COM A CORRUPÇÃO QUE TINHAM O DEVER DE VER DE FISCALIZAR E DE SABER E QUE PARA ACOBERTAR OS SEUS CORRELIGIONÁRIOS, PREFERIRAM SE OMITIR DIZENDO QUE NÃO SABIA, NÃO VIA, SÓ PERMITIAM. ESSA PÁTRIA É CERTA, ACEITA-SE UMA DEMOCRACIA COMO ESSA PIOR DO QUE O MILITARISMO, QUE TIRA A SAÚDE, O TRANSPORTE, OS REMÉDIOS, OS TRANSPORTES QUE SÓ AUMENTA IMPOSTO E JUROS E DIZ QUE TUDO VAI BEM COMO O POVO FOSSE ESCRAVO E ELES GANHAM MAIS DE 100 POR MÊS. CHEGA. TA TUDO GENERALIZADO NO MUNICÍPIO, NO ESTADO NA POLICIA, NA CÂMARA , NA ASSEMBLEIA NO CONGRESSO, NA JUSTIÇA, NADA É MAIS SÉRIO. PRA TER UMA IDEIA ATÉ OS TRAFICANTES ESTÃO INDIGNADOS, LOGO ELES QUE NÃO TEM DIGNIDADE NENHUMA. É A POLICIA QUE DEIXA BANDIDOS TIRAR O POVO HONESTO DO MINHA CASA MINHA VIDA E A POLICIA FEDERAL TEM QUE ENTRAR NO CIRCUITO PORQUE O SECRETARIO QUE TEM O SERVIÇO DE INFORMAÇÃO NÃO SABIA OU PORQUE DEVE SER AMIGO DOS TRAFICANTES - ALGUMA COISA ESTA ERRADA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FECHA OS OLHOS FINGINDO QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA O POVO, PARA AS FAMÍLIAS, QUE PARTIDOS POLÍTICOS SÃO ESSES QUE SÃO CONTRA O POVO - PARECE QUE O BRASIL ESTA DORMINDO EM BERÇO ESPLENDIDO, ELE ACORDARÁ DIA 12

23/03/2015

08:09

FORA PAES, FORA PEZÃO, FORA PMDB - RIO

FORA PAES, FORA PEZÃO, ESTES CORRUPTOS ESTÃO ROUBANDO O RIO

23/03/2015

08:23

ESTA OLIMPÍADA VAI SER UMA VERGONHA - RIO

Mancha escura é fotografada nas praias da Barra da Tijuca e de São Conrado, nas zonas oeste e sul do Rio de Janeiro, respectivamente, na manhã desta segunda-feira (23). De acordo com o biólogo Mário Moscatelli, autor da foto, "tudo de podre e demais sedimentos de dentro das lagoas" escoou para as praias após as fortes chuvas da noite deste domingo (22). O biólogo, que registra rios, lagos e praias do Rio regularmente em sobrevoos, classificou a cena como um "espetáculo colifórmico em comemoração aos 500 dias que, amanhã [terça-feira], separam o Rio de Janeiro de sua Olimpíada!" Mário Moscatelli/ Projeto Olho Verde. UOL 23/03/15

23/03/2015

10:43

Eduardo - Sjuba

Que brasileiro não sonha com um estádio multiusos, somos os primeiros no mundo a fazer um estádio com piscina, e o senhor ainda reclama

25/03/2015

07:14

Manu - Fortaleza

A Arena Castelão aqui do Ceará é outro exemplo de superfaturamento. Se chovesse como o Rio estava pior do que o Maracanã. A copa do Mundo no Brasil acabou de enterrar o país. A COPA partiu da cabeça do mentiroso LULA.

25/03/2015

10:18

De: Flamenguista - Para: Cabral e Pezão / Vergonha para seus Governos

Nunca o torcedor tinha visto um piscinão no gramado do Maracanã.

29/03/2015

01:33

Francisco, funcionário público estadual - Rio de Janeiro

E o Garotinho tem moral pra falar! Foi ele que fez o Piscinão de Ramos e o Piscinão de Itaguaí...

01/04/2015

10:50

jaco souza de jesus - Rio de Janeiro

É o povo têm o que merece .Eles quiseram isso quando votaram nesses caras,e eu sei que por detrás dessa mazela de politícos corruptos existe coisas maiores do que se pensa ou acredita.