Reprodução do jornal O Globo
Reprodução do jornal O Globo


Essa matéria mostra uma situação lamentável, dos prefeitos da Baixada que vivem em casas e apartamentos luxuosos na Barra da Tijuca. São eles: Max Lemos (Queimados), Alexandre Cardoso (Duque de Caxias), Alessandro Calazans (Nilópolis) e Luciano Mota (Itaguaí). Sandro Matos, de São João de Meriti, mora em um condomínio de luxo em Jacarepaguá. Mas o que mais chamou a atenção foi a ponte aérea Barra - Nova Iguaçu criada pelo prefeito da cidade, Nelson Bornier (PMDB). O prefeito vai e vem de helicóptero, pasmem, que pertence a uma construtora São Marcos Terraplanagem e Construção. O melhor é a explicação da assessoria de Nelson Bornier, diz que a aeronave “é gentilmente cedida por um amigo empresário, que nada recebe em troca”. Então tá! Quanta gentileza! Com a palavra o MP Estadual.


Comentários

23/03/2015

10:07

Flavio Guedes - RJ

Caracoles ...... essa tal lista do HSBC tá ficando um bagulho frenético. Além de Políticos, Empresários, Homens Públicos já manjados, Servidores Públicos, Condenados em outros escândalos e Assemelhados, temos agora Atores, Músicos, Personalidades da cultura nacional e Cineastas na lista das contas secretas do HSBC, vazada por um funcionário do banco que, com certeza, estava apoplético alguma coisa. Isso, no meu ponto de vista, mostra, demonstra e comprova que, essa casta cá do Brasil, que nos governa, domina e atormenta ....... está "a.p.o.d.r.e.c.i.d.a". Diante do que VEJO, LEIO e ESCUTO, repito parcialmente o que escrevi no último dia de 2014: "Adão, o 1º transgressor, pecou por ter comido a maçã que, sob a proteção da 'Serpente', lhe foi ofertada por Eva ....................... Petroleiros também pecaram quando, sob a proteção dos Maus, praticaram um mega roubo na Petrobras e em suas empresas. Adão, Eva e a 'Serpente' foram expulsos do Paraíso. E desses ladrões todos, nem dois irão parar na cruz ??? No Brasil, só ficam presos aqueles que não pagam pensão alimentícia e os que são flagrados bêbados em blitz da Lei-Seca. Actualmente até os réus confesso têm suas penas minimizadas e/ou extintas pelo advento da Delação Premiada, e aquelles que não confessam seus crimes, negando peremptoriamente até o final, via de regra, são absolvidos por insuficiência de provas ou beneficiados por chicanas jurídicas, brechas na lei e/ou prescrições de penas. Estamos diante do maior roubo da história a que é submetida uma empresa pública, a Petrobras, e ninguém, vou repetir ..... n.i.n.g.u.é.m ...... é demitido ou afastado de sua funções na petrolífera brasileira. Imaginem o tamanho e o volume de "queimas d'arquivo", destruições e inutilizações de provas que, possivelmente, estão fazendo por lá." Que Deus proteja a Petrobras, o Brasil e o seu Povo !!!!!"

23/03/2015

11:47

Reinaldo - Rio de Janeiro

A gangue do chapéu panamá aluga avião para o Eduardo paes.

23/03/2015

12:53

EX MEMBRO DO MP - NOVA IGUAÇU

O ÚNICO ESTADO CUJO O MP ESTADUAL NÃO SE MOVE É COM A CLASSE POLITICA ESTADUAL - O POVO DO PMDB - PORQUE PARA NÓS POVINHO ESSE MP ESTADUAL É PARTIDO POLITICO. CLARO QUE ELE NÃO VAI FAZER NADA, POIS PARECE QUE COME NA MÃO DESSES POLÍTICOS. OU FINGI-SE DE CEGO. ACORDA MP - O POVO AGUARDA QUE FAÇA SUA PARTE.

23/03/2015

08:37

Jurema - Tijuca

Tem MP no Rio?

24/03/2015

11:56

pedro - campos

muito legal

27/07/2015

07:15

Camila - Mesquita

Ta faltando prefeito da baixada, com imovel fora, nesta lista aí..

25/06/2016

07:47

Roberto Jorge - Nova Iguaçu

Garotinho ta na hora de tirar esta ave de rapina do poder.(BORNIER) .a cidade esta um lixo só estão limpando as ruas retirando os veiculos com os mauditos reboques caça niques, na calada da noites, disputando com os mauditos ladrões do chapadão e chatuba.

30/08/2016

11:43

SELMA DE SOUZA - MESQUITA

NÃO FALAM DO PREFEITO DE MESQUITA QUE QUER SE REELEGER SEM PAGAR AS PESSOAS DAS COOPERATIVAS. ELE DIZ PRA QUE ? SE AQUELES QUE RECEBEM ELE JÁ TEM OS VOTOS DELES E JÁ ESTÁ ELEITO OUTRA VEZ. MESQUITENCE NÃO ESQUEÇAM QUE AMANHÃ SÃO VOCÊS. SÓ FEZ PRAÇAS E COLOCOU LAPIS PARA ENFEITAR , QUANDO PASSAR MAL SENTA NOS LÁPIS. O POVO TEM MESMO QUE TOMAR SE ELEGER ESSE DESUMANO.