A turma de Garotinho; abaixo o certificado de conclusão do curso, que foi enviado para o MEC junto com o histórico
A turma de Garotinho; abaixo o certificado de conclusão do curso, que foi enviado para o MEC junto com o histórico


Não sei com que interesses o corregedor do TRE espalhou a falsa notícia para a imprensa, que apresentei um diploma falso de Teologia junto ao tribunal. Conforme vocês poderão ver no vídeo abaixo, essa é a turma que se formou comigo, comemorando como todos fazem. Fiz o curso de Teologia no Seminário Teológico da Igreja Assembléia de Deus de Realengo, dirigido pelo bispo José Alfredo Almeida. Meu diploma é validado pelo MEC, tirei 9,5 na minha monografia de 44 páginas, que tem o título: "Oração: a ação que produz intimidade do homem com Deus". Sinceramente não me resta outra alternativa a não ser processar o ilustre desembargador por essa calúnia. Só pode ser mais uma dessas ações encomendadas contra mim. Tenho até o histórico escolar com minhas notas em todas as matérias, que cursei ano a ano. Tudo regular, conforme determina a lei. Aliás, uma boa pergunta é saber qual o interesse do desembargador do TRE no meu diploma de Teologia. Mas em todo o caso quero deixar claro, frequentei as aulas, como outro aluno qualquer, ao lado de Rosinha, que também fez o curso, fiz provas, participei da formatura conforme podem ver no vídeo abaixo, e ainda fui o orador da turma. Só posso encarar isso como perseguição.




Comentários

05/11/2014

11:09

ERLY MONTEIRO - CAMPOS

Esta gente nao tem mais o que fazer nao? processa este sujeito, pois pra espalhar uma falsa noticia pra mim nao passa de uma pessoa baixa e sem escrupulos, que fica tentando denegrir a imagem dos outros! Isto é falta do que fazer,falta de trabalho. Cambada de fdp!

06/11/2014

01:15

Sara Barroso Gonçalves - Campos dos Goytacazes

Com certeza isso é perseguição, não tem outra explicação. Mas confie em Deus, Garotinho. VC leva muita pedrada por ser uma árvore frutífera.

06/11/2014

08:00

Giovani Sebastião Bandoli - Rio de Janeiro e Itaperuna

Garotinho, cuidado para não acontecer o mesmo que ocorreu no caso da funcionária do DETRAN-RJ, Luciana Tamburini. Depois vêm reclamar que o Pizzolato não foi extraditado em razão das penitenciárias brasileiras serem de péssima qualidade. Pra piorar ainda temos que engolir um Deputado italiano dizer que para ele o Brasil não é conhecido por seus juristas e sim por suas dançarinas, e um outro doido ainda fala que somos um anão diplomático. É com atuações assim parece que o País caminha a passos largos para a falência total. Pra piorar ainda temos que dormir com uma justificativa, que pra mim parece estranha, de que a Lei que obrigava a emissão de um comprovante de votação pela própria urna eletrônica é inconstitucional porque seria muito caro a implantação dessa modalidade e que seriam praticados crimes eleitorais após a eleição. Os Tribunais agora são cartomantes, preveem o futuro. Bem, deixa eu ir que tenho que renovar meu passaporte, pois já estou vendendo tudo aqui no Brasil e em breve vou ler na sessão de piadas as notícias do Brasil em algum jornal de algum país do mundo. Fui.

06/11/2014

09:23

Salmão Cabral - Rio de Janeiro

Ao levantar uma calúnia desse tipo, sem nenhuma fundamentação, esse tal desembargador, prova o tamanho de sua incapacidade!

06/11/2014

10:24

Luiz - Cabo Frio -RJ

Não só esse fato merecia resposta, mas também aquela declaração da apresentadora da Globo no segundo turno quando Marcelo Crivella foi entrevistado. quando a mesma disse: que você era ficha suja e que no PR foram vários políticos com suas candidaturas barradas por serem fichas sujas, dando a entender que só no PR se tem o mal político.É justamente essa falta de correção e falta de providencia que lá na frente vai fazer a diferença; pois isso fica na cabeça das pessoas.Cheguei a fazer comentário sobre esse fato cobrando providencias, mas pelo jeito nada foi feito.

06/11/2014

11:55

ACYR - RJ

Garotinho sinceramente, faço a mesma pergunta com que interesse esse dezembargador, inventou está história? Vou te contar o cristão como diz Jesus Cristo, estes sofrerão perseguição por causa do seu nome, portanto você está incluido nessa perseguição. Não é para ficar triste é para ficar contente pois o Apóstolo Paulo diz, "Trago no corpo as marcas de Cristo" (pela perseguição é claro"), e não é diferente em todo o mundo, veja lá no Oriente Médio quantas perseguições o povo Cristão está sofrendo sómente pelo "pecado" de seguirem a Cristo e até morrerem por ele, eu fIcaria feliz, sabendo que com isso (perseguição) é a prova que Deus nos ama. Quem é do mundo como esse dezembargador (que deve ser o mesmo que condenou uma agente do trânsito), por cumprir a Lei) o que caracteriza um dos maiores absurdos que já vi, para este nada acontece pois já é do mundo. Ele representa o ódio de satanáz contra os Cristãos. A real intenção desse ato é caracterizá-lo como mentiroso, só que quebrou a cara, você deve PROCESSÁ-LO mesmo, por injúria e calúnia. Essa é a triste realidade de um país desacreditado pelo mundo em que "autoridaes" se acham acima do bem e do mal. ESTAMOS LASCADOS.

06/11/2014

12:29

paulo cesar rosa - rio de janeiro

A FACETEN é reconhecida pelo MEC, conforme doc. abaixo: Autorização do cursode Bacharel em Teologia, Portaria 2740 D.O.U dia 27/09/2002 PORTARIA Nº 2.740, DE 25 DE SETEMBRO DE 2002 O Ministro de Estado da Educação, usando da competência que lhe foi delegada pelos Decretos no 1.845, de 28 de março de 1996, e no 3.860, de 9 de julho de 2001, alterado pelo Decreto no 3.908, de 4 de setembro de 2001, e tendo em vista o Despacho no 1219/2002, da Secretaria de Educação Superior, conforme consta do Processo no 23000.013044/2000-11, do Ministério da Educação, resolve: Art. 1º Autorizar o funcionamento do curso de Teologia, bacharelado, a ser ministrado pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil, a ser estabelecida na Avenida dos Bandeirantes, nº 900, Pricumã, na cidade de Boa Vista, no Estado de Roraima, cuja mantenedora é a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Boa Vista, com sede na cidade de Boa Vista, no Estado de Roraima, com 50 (cinqüenta) vagas totais anuais, no turno noturno. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PAULO RENATO SOUZA

06/11/2014

12:34

paulo cesar rosa - rio de janeiro

O segundo processo é o de CONVALIDAÇÃO de um curso de Teologia. Mais exatamente é o que a lei chama de APROVEITAMENTO DOS ESTUDOS FEITOS EM CURSOS LIVRES DE TEOLOGIA. Graças ao Parecer 063/2004, do Conselho Nacional de Educação, as faculdades que tenham seus cursos de teologia devidamente RECONHECIDOS pelo MEC, podem oferecer estes programas. Na Faculdade Dehoniana oferecemos o programa de CONVALIDAÇÃO há alguns anos e já regularizamos a situação de diversos estudantes que chegaram até nós com ótimos estudos, porém, sem validade civil. A regularização leva em média uma no e exige que o aluno frequente algumas disciplinas com auxílio da Internet, sendo que as provas são presenciais. Não importa que o CURSO LIVRE tenha sido feito no exterior. Neste caso não estamos aproveitando as disciplinas, mas os ESTUDOS, ou seja, o governo nos permite reconhecer este CONHECIMENTO que o aluno prova ter. É fundamental que o Curso Livre cursado tivesse uma carga horária de no mínimo 1.600 horas. Além disso, o aluno deve possuir CERTIFICADO DE CONCLUSÃO deste curso e respectivo histórico.

06/11/2014

07:01

Jânio - RIO DE JANEIRO

Paulo Cesar Rosa · comentou Autorização do curso de Bacharel em Teologia, Portaria 2740 D.O.U dia 27/09/2002 PORTARIA Nº 2.740, DE 25 DE SETEMBRO DE 2002 O Ministro de Estado da Educação, usando da competência que lhe foi delegada pelos Decretos no 1.845, de 28 de março de 1996, e no 3.860, de 9 de julho de 2001, alterado pelo Decreto no 3.908, de 4 de setembro de 2001, e tendo em vista o Despacho no 1219/2002, da Secretaria de Educação Superior, conforme consta do Processo no 23000.013044/2000-11, do Ministério da Educação, resolve: Art. 1º Autorizar o funcionamento do curso de Teologia, bacharelado, a ser ministrado pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil, a ser estabelecida na Avenida dos Bandeirantes, nº 900, Pricumã, na cidade de Boa Vista, no Estado de Roraima, cuja mantenedora é a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Boa Vista, com sede na cidade de Boa Vista, no Estado de Roraima, com 50 (cinqüenta) vagas totais anuais, no turno noturno. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. PAULO RENATO SOUZA •Paulo Cesar Rosa ·comentou O segundo processo é o de CONVALIDAÇÃO de um curso de Teologia. Mais exatamente é o que a lei chama de APROVEITAMENTO DOS ESTUDOS FEITOS EM CURSOS LIVRES DE TEOLOGIA. Graças ao Parecer 063/2004, do Conselho Nacional de Educação, as faculdades que tenham seus cursos de teologia devidamente RECONHECIDOS pelo MEC, podem oferecer estes programas. Na Faculdade FACETEN oferecemos o programa de CONVALIDAÇÃO há alguns anos e já regularizamos a situação de diversos estudantes que chegaram até nós com ótimos estudos, porém, sem validade civil. A regularização leva em média uma no e exige que o aluno frequente algumas disciplinas com auxílio da Internet, sendo que as provas são presenciais. Não importa que o CURSO LIVRE tenha sido feito no exterior. Neste caso não estamos aproveitando as disciplinas, mas os ESTUDOS, ou seja, o governo nos permite reconhecer este CONHECIMENTO que o aluno prova ter. É fundamental que o Curso Livre cursado tivesse uma carga horária de no mínimo 1.600 horas. Além disso, o aluno deve possuir CERTIFICADO DE CONCLUSÃO deste curso e respectivo histórico.

06/11/2014

09:08

Dr. Maria Inês Gudes Azevedo - Campos dos Goytacazes

Quem faz a diferença sempre será perseguido. Tenha fé e continue fazendo o bem.Jesus foi perseguido traído e crucificado quem somos nós para não passarmos por tribulações. Que Deus continue abençoando toda sua família.

06/11/2014

11:17

MAURÍCIO DE PAULA - campos dois goytacazes

É LAMENTÁVEL VER NO NOSSO PAIS UMA SITUAÇÃO TÃO TERRORISTA COMO O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSOS TEMPOS.EXISTEM PESSOAS QUE SOFREM COM AÇÕES NA JUSTIÇA QUE SE PERPETUAM EM ANOS E ATÉ MESMO MOREM SEM VER AS CAUSAS DE SUAS VIDAS RESOLVIDAS. PARABENS POR MAIS ESSA CONQUISTA DE SUA VIDA. MAURÍCIO DE PAULA

08/11/2014

04:06

Kika Ghada - Araruama

Qual a importancia de um curso superior ? Se até o LULA só tem o 1º grau . . .

08/11/2014

08:09

Elton e Rosiam - Rio

Também nos formamos em teologia juntos em 2000, no STBSB, Seminário Batista do Sul. Parabéns aos teólogos Deputado e Prefeita!