Não dá para se prever hoje o resultado do 2º turno, embora no momento, de acordo com informações que recebi Crivella estaria na frente. As pesquisas estão desmoralizadas, mas mostram de qualquer forma - pela margem de erro e pelo número dos que não sabem / não responderam - um cenário indefinido.

Pezão iniciou o 2º turno partindo para a baixaria contra Crivella. Podem apostar que com o cenário em que começa a última semana da eleição, Pezão e o PMDB vão para o tudo ou nada. Vão baixar o nível ainda mais. Já recebi informações que estão desesperados e vão partir para cima de Crivella com toda a raiva. Aliás, Crivella está preparado para isso, como disse ontem à imprensa. "Os nossos adversários estão apavorados. Olha, essa última semana vai ser um dilúvio de ódios, de paixões, de intrigas, de injúrias, de calúnias, de infâmias. Haverá expedientes dos mais torpes aos mais virulentos contra nós. Vocês podem ter certeza que vocês vão ver em sites, revistas, talvez em jornais, a fúria deste partido (PMDB) que já prevê, no fundo da alma, a desalentadora, a amarga, a calamitosa derrota que os aguarda. Vão perder! E vão tarde!"


Em tempo: O debate de hoje na Record entre Crivella e Pezão foi cancelado. A Record transmite às 22h mais um debate presidencial.

Comentários

19/10/2014

06:14

marcio - nilópolis

Garotinho o Crivela vai dar o cheque família no valor de R$300 Reais para as pessoas do bolsa família.

19/10/2014

06:31

JULIO - RJ

EM NOME DE JESUS, O MAL NÃO PODE TRIUNFAR PERANTE O BEM, OLHAI POR NÓS MEU SENHOR...FARÃO DE TUDO , DE TODAS AS FORMAS ILEGAIS PARA VENCER, VAMOS SER INTELIGENTES, AGINDO COM CALMA, DEIXA O DESESPERO PARA ELES, PORQUE É ISTO QUE SOBRA PARA ELES, DIGO E REPITO, VAMOS MOSTRAR VÍDEOS QUE ASSOCIAM CABRAL A PEZÃO E VICE VERSA E A MENTIRA QUE REPRESENTA ESSA QUADRILHA PARA O ESTADO, QUEREMOS A VOLTA DE UMA CIDADE MAIS FELIZ E MAIS MARAVILHOSA COMO ERA ANTES DESSE DESASTRE CHAMADO PMDB.

19/10/2014

06:36

JULIO - RJ

A MENTIRADA CONTINUA COM ESSAS PESQUISAS FAJUTAS....COMO PODE PEZÃO QUE SAIU DA FRALDA E NINGUÉM CONHECIA ESTAR COM TANTOS VOTOS COMO DIZEM.....GAROTINHO E CRIVELLA, MOSTREM CONSTANTEMENTE OS RESULTADOS DA PESQUISA SÉRIA QUE DÁ 10 PONTOS DE FRENTE PRO CRIVELLA.

19/10/2014

06:55

CURRAL SILAS MALAFAIA FAZ CAMPANHA DE ÓDIO CONTRA A HONRA DE CRIVELLA. - RIO de JANEIRO.

CURRAL ELEITORAL contra Crivella. SILAS MALAFAIA FAZ CAMPANHA DE ÓDIO CONTRA A HONRA DE CRIVELLA. Nunca vi-o tanto ódio deste "SILAS". Meu Deus que golpe baixo. Garotinho o SR.Têm toda razão em falar das baixariaS do PMDB Contra Crivella e Garotinho. È Desespero! È Tanta denúcia contra: Garotinho e Crivella no TRE. Se eles não falam onde está os Milhões que eles roubaram para: campanha do PEZÂO. Voi falar pela meléssíma vez: Se Pezão ganhar é comprado as urnas. Abre o Olho: Garotinho e Crivella! Tá tendo tanta safadesa desse PMDB aqui no RJ. Até Deus dúvida. A cachorrada que: Cabral e Paes está fazendo com a Presidente: DILMA é de arrepiar.Trairas,Dilma tem que saber. Eu já avisei no Blog dela e do Lula. A Falsidade de: Eduardo Paes e PMDB do RJ. Eles estão com Aécio Neves. Meu Deus livrai-me desses: Assassinos,CABRAL E PAES. Mas quatro ano não. Fora Cabral e Paes. Cadê o Amarildo??? Assassinos,PMDB,Sílas Malafaia,Rede Globo é: Tubarões devorador das pessoas menos favorecidad.

19/10/2014

07:52

Lino - Niterói

Engraçado que até esse ano ninguém conhecia Pezão, que tem um passado obscuro. As UPP's têm que ser mantidas, mas isso não basta; tem que ser administradas efetivamente. O que eu sei é que depois da palhaçada televisionada pela emissora que adora uma novela, com direito a bandeirinha e tudo, os bandidos migraram para Niterói, São Gonçalo e adjacências. Na ocupação, os policiais tinham era que fuzilar os inúmeros bandidos que fugiram, em vez de ficarem assistindo tudo pelo helicóptero.

19/10/2014

11:08

Silvio Marques - Rio de Janeiro

O debate da Record de 19/10 (Domingo) é para presidente, Dilma X Aécio. A questão nacional se sobrepõe a estadual. Eu pergunto: Haverá debate para GOVERNADOR na GLOBO nessa semana?

19/10/2014

11:33

Silvio Marques - Rio de Janeiro

A questão nacional prevalece e se sobressai da questão regional - estadual, então nesse Domingo 19/10, é muito mais importante a Rede Record trazer um debate nacional, entre Dilma (PT) X Aécio (PSDB). Muito bem. Seria bom que tivéssemos tido alem da Rede Bandeirantes, debates na Rede TV e na própria Rede Record, como ocorreu no 1º Turno. Pergunto ao Blog: Haverá DEBATE na GLOBO para GOVERNADOR nessa semana? É porque até agora não vi nada de anúncio nos comerciais da emissora.

20/10/2014

12:37

ACYR - RJ

Garotinho porque o debate foi cancelado?

21/10/2014

04:05

Alessandro da Silva Moraes - RIO DE JANEIRO

mas o que do Silas e com Deus que ele vai acertar por esta se vendendo como esta no vídeo do pezão na assembleia de Deus em Madureira do Silas que o pezão promete um posto no governo pra ele se ele for reeleito,mas ele se vendeu isso aos olhos de Deus e abominável não falo isso pelo senador Marcelo Crivella mas sim pelo povo já que ele diz que conhece apalavra de Deus ela diz assim que quando um justo governa o povo se alegra mas quando o impio perverso governa o povo sofre por ele querer o povo sofrendo Deus vai cobrar dele e do demais que se diz de Deus e estão no mesmo barco dele

21/10/2014

04:18

washington luis - nova iguaçu

GAROTINHO POR FAVOR NOS AJUDE. JA QUE PROIBIRAM A UNIVERSAL DE PEDIR VOTOS PARA O CRIVELLA, VE SE NA MUNDIAL OU NA IGREJA DO MALAFAIA ESTAO PEDINDO VOTOS PARA O PEZAO. ACHO QUE TAMBEM TEMOS QUE VER ISSO NE. AGUARDO SUA RESPOSTA. CRIVELLA É 10 GARORINHO. TAMOS JUNTOS. VC VINDO PARA PREFEITO O MEU VOTO É SEU... VALEU

21/10/2014

04:35

wesley - sao paulo

E uma Vergonha o que o Pezão esta Fazendo , Moro em Sao paulo Mas Torço pelo o Crivella , Pezão Mente Pezão Persegue .O povo Do rio de Janeiro tem que Acorda e ver o que o o Pezão esta junto com o CABRAL .. TODOS ficha suja ,, O Brasil Grita O Brasil quer Crivella Para Governador Do Rio RIO DE JANEIRO VOTE 10 E A OPORTUNIDADE Q TODOS TEM DE MUDANÇA

21/10/2014

08:37

Dinorah garcia - rio de janeiro

O Silas Malacraia agiu como Caim, ele não está pensando no povo, ele só pensa no seu próprio nariz; já voc~e garotinho agiu diferente, e é por isso que deus vai abençoarainda mais a Clarissa.Essa é minha opinião.

21/10/2014

10:53

Amanda - Rio de janeiro

Olhaaaa lamentável a posição do senhor silas malafaia poooooobre homem que não tem noção do que fala!certa vez um profeta foi chamado para amaldiçoar o povo de Israel ele buscando os seus próprios interesses assim o fez!mais as maldições se transformaram em bênçãos e assim vai suceder "senhor malafaia"o que o senhor disse vai ser pra benefício pois o que o senhor queria era que o povo que não é evangélico viesse a ter ira e votassem no pezao é o senhor esta vendo como foi fácil pro povo escolher Barrabás ao invés de Jesus???!!!espero que nos dias de hoje as pessoas peeeeeeeeensem mais e venham ver que sua declaração foi egoísta!!pois o senhor está deixando de olhar para o professor o bombeiro o médico o próximo como diz a Bíblia que o senhor conhecer muito bem!Que Deus tenha misericórdia de ti e saiba que o Sylvia Jane Hodge Crivella Crivellaaaaa vai ganhar este governo e como o senhor já disse ele é apaziguador sereno e com serenidade vai estar a sua disposição para te AAAABENÇOAR!!!!!

22/10/2014

07:34

tatiane medeiros - queimados

eu acho q por bom senso certos candidatos nao deveriam mentir inventar caluniar, eu acho q deveria teruma lei ou algo pra fiscalizar oq certos candidatos diz, e somente falar q fez pelo povo se realmente foi feito....... eu sou crivella

26/10/2014

01:49

fidel - rio de janeiro

O meu voto e 10 na cabeca sem duvidas , poxa o cara quer falar de politica ou de religiao , so quer ta no poder para em boucar pezao ladrao.. Por que nos outros anos voces nao fizeram o que era para poder fazer so querem fazer em cima da hora , so para mostra para o povo que voce esta fazendo sai o carniça