O que vocês estão vendo nesta postagem são imagens das folhas da agenda do ex-diretor da PETROBRAS Paulo Roberto Costa, não é nada digitado. Portanto a autenticidade da anotação é 100% fiel.

Paulo Roberto mantinha uma escrituração das propinas e prestou depoimento por uma semana inteira revelando detalhes da corrupção. Vejam alguns nomes do governo Cabral/Pezão que constam das anotações de Paulo Roberto, como o Secretário de Transportes JÚLIO LOPES do PP; Senador FRANCISCO DORNELLES do PP (vice de Pezão); Secretário de Governo JÚLIO BUENO (que é engenheiro da Petrobrás); Secretário de Meio Ambiente CARLOS MINC do PT, e Deputado Estadual DIONÍSIO LINS do PP.

“Coincidentemente”, logo abaixo dos nomes dos ilustres políticos, Paulo Roberto Costa anotou o endereço da sua própria empresa, a Costa Global Consultoria e Participações. Em sua delação ele disse que essa era a sua empresa que usava para pagar propina aos políticos depois que saiu da PETROBRAS.




Outro político que aparece na agenda do delator é o prefeito de Niterói RODRIGO NEVES (PT) que na época era secretário de Assistência Social de SERGIO CABRAL./PEZÃO




Interessante também é a anotação sobre o Hotel Portobello, com o nome do ‘dono’ Carlos Borges. O Portobello Resort ficou conhecido como a ‘República de Mangaratiba’, onde muitos membros do governo Cabral também compraram mansões para poderem tramar suas artimanhas nos finais de semana. Para quem não sabe, o Condomínio Porto Belo é mais um dos clientes milionários da ex-primeira dama Adriana Ancelmo.




Noutra página da agenda o que aparece é o e-mail do Presidente da CEDAE, o Wagner Victer (victer@cedae.com), que também é funcionário da PETROBRAS.




Em seus acordos com o MP Federal Paulo Roberto Costa e Alberto Yousseff ficaram proibidos de citar nomes de pessoas com foro privilegiado, porque a prerrogativa de investigá-los é do Supremo Tribunal Federal. Mas deixaram de forma muito clara e cristalina que os bilhões desviados da PETROBRAS foram para o PMDB de Cabral e Pezão, para o PP, do vice de Pezão, Dornelles, e para banda podre do PT, que insiste em apoiar a candidatura do PMDB.

A sujeira no escândalo PETROLÃO é tão grande que vai sobrar pouca gente do PMDB, do PP e do PT do Rio sem responder à Justiça.

Comentários

11/10/2014

10:26

Mais um Eleitor contra corrupção no Brasil - RJ

Uma boa reportagem para o jornalismo da Rede Record (sinal em Rede Nacional) mostrar para os eleitores-telespectadores fluminenses e de todo Brasil. Até porque na Rede Globo nem no Bom Dia Brasil de segunda-feira (13) os telejornais vão querer falar o nome do vice do candidato Pezão (PMDB) e dos aliados.

11/10/2014

10:42

Flavio Guedes - RJ

Minha Nossa Senhora que Protege o POVO. $ão tanta$ "coi$a$" acontecendo entre o céu e$$e pai$ cá abaixo da Linha d'Equador, que dá até uma vontade quase incontrolável de "morrer". Mas antes, "invoco, avoco, evoco e convoco" o grande Pai e pensador ..... Rui Barbosa. "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". E antes que eu me esqueça ...... VTC !!!!!!!

11/10/2014

11:20

Paulo Corrêa - São Lourenço - MG

Que beleza, tudo devidamente relatado e anotado é impressionante como quem não presta se atrai. Esse é momento como mestre falou: "LIBERAR O RIO". AGORA É 10!!!

11/10/2014

12:05

giovanni siciliano - rio de janiro

Eleições 2014 Ex-diretor da Petrobras atuou para campanha do PT no Rio de Janeiro Paulo Roberto Costa disse que recebeu de Lindbergh Farias a missão de captar doações de empreiteiras; senador, que perdeu a disputa a governador, nega ter pedido ajuda FOLHA DE SÃO PAULO UOL OGLOBO VEJA O ESTADÃO O DIA JORNAL EXTRA JORNAL DO BRASIL EPOCO ISTOÉ TODOS COM A MESMA MATÉRIA DIZENDO QUE O CANDIDATO A GOVÊRNADOR DO RIO ERA O LINDERBEG GAROTINHO PORQUE O SENHOR NÃO FALOU A RSPEITO? AFINAL QUEM ESTÁ COM A VERDADE?

11/10/2014

12:15

Rafael - Rio de janeiro

Pô Garotinho, você está metendo o sarrafo no governo do PT e que você estava apoiando!!! é por essas e outras que é melhor anular o voto!

11/10/2014

12:24

Rodolfo Lopes - RJ

Esta chegando o dia que vao ser dados os nomes aos bois,surpresas nenhuma(no caso petrobras) http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/explosivo-oucam-o-primeiro-depoimento-do-ex-diretor-da-petrobras-comecou-a-devassa-das-catacumbas-infestadas-de-quadrilheiros-corruptos-a-servico-da-seita-lulopetista/

11/10/2014

01:30

Antonio Duarte - Rio de Janeiro

Sabe no que isso vai dar ? - Em nada !!!!! O PMDB vai ganhar a eleição no RJ, eles vão continuar mamando na " viúva", e eu, como milhões de otários, vamos continuar pagando nossos impostos, sem ter direito a nada. Aliais, Quero aproveitar este espaço, para parabenizar algumas pessoas que estou começando a admirar: Cabral, Família Picciane, Paulo Mello, Brazão, Pezão, Julio Lopes, Dornelle, e mais outros ilustre Políticos Brasileiros, que fizeram fortunas "trabalhando duro fazendo política". Vocês estão virando meus heróis, hoje vejo como tenho sido otário, levando uma vida honesta. Acabo de perceber que não vale apena ser decente, o Povo gosta de bandalheira.

11/10/2014

02:01

Francisco Neves - São Gonçalo, RJ

Sinceramente nenhum deles será punido conforme deveria. Somente o Paulo Roberto Costa, como no caso daquele motorista que dedurou um Ministro. A própria imprensa Global tratará de lançar duvidas quanto ao depoimento e ao que está escrito. Se aprofundarem mais chega em gente muito mais importante, portanto, provavelmente quererão desmoralizá-lo. Isso aqui É BRASIL, rico e gente "poderosa" não vão presos. Prefiro aguardar...

11/10/2014

03:03

Igor - RJ

O pior é que as organizações globo escondem da população o esquema de corrupção da Petrobrás com o desvio de bilhões de reais envolvendo a dupla Cabral-Pezão e seus asseclas.

11/10/2014

03:57

ATENÇÃO! ATENÇÃO!!!! - RJ

A DIVULGAÇÃO DESSES TELEFONES E ENDEREÇOS NÃO LHE CAUSARÁ PROBLEMAS, GAROTINHO? QUE TAL RISCÁ-LOS?

11/10/2014

04:58

MELCHISEDEQUE GOMES FIGUEIRA - SÃO GONÇALO

É doloroso conviver com esse mar de lama dentro dos governos com nosso dinheiro fasendo campanha contra nos mesmo. Agora mesmo em frente a Marisa no RODO de SÃO GONÇALO uma equipe distribuia panfretos tamanho 20/14 papel coche testo c/ fotos ´´ELES QUEREM GOVERNAR O ESTADO BISPO MACEDO BISPO CRIVELA ´´ com as respectivas fotos 10/ 10 É ISSO QUE VOCE QUER´´? propaganda sem partido sem assin. isso e crime GAROTINHO SE TIVESSEMOS FISCALISAÇÃO DE PROPAGANDA EM TODO EST. ORESULTADO ERA OUTRO FRAGUEI NO DIA 4 DE OUTUBRO CANDIDATOS A DEP. EST. E DEP. FEDERAL FASENDO CAMPANHA NO CASTELO DAS PEDRAS EM SÃO GONÇALO SEM NENHUMA DIVULGAÇÃO DO GOVERNADOR SENADO E PRESIDENCIA EVENTO SHOU DA FÉ QUE VIROU ENCONTRO POLITICO

11/10/2014

05:14

marcos - itaperuna

Recebi um telefonema hoje dia 11 em minha casa onde uma gravação falava de uma pesquisa e perguntava. Voce sabia que Crivela é bispo da igreja universal se sabia aperte o numero um se nao sabia aperte o dois. A outra pergunta se voce sabia que Crivela é sobrinho do Edir macedo. É a turma do Cabral querendo destruir moralmente o candidato Crivela.

11/10/2014

06:14

João - Nova Iguaçu

É necessário acabar, definitivamente, com este esquema mafioso que sufoca o nosso Estado.

11/10/2014

06:15

Juju - RJ

Petrolão e Cabrão: tudo a ver!

11/10/2014

06:31

MARCO BITTENCOURT - BSB

LULLA LÁ NA PAPUDA! SOU DILMA45!

11/10/2014

07:00

Walter - Rio de Janeiro

Essa sujeira do PMDB precisa ser divulgada sistematicamente na campanha do Crivella.Infelizmente a maior parte do eleitorado decide votar influenciado por campanhas milionárias e pela grande imprensa que divulga de forma tendenciosa atendendo interesses dos poderosos.É lamentável.

11/10/2014

07:29

DIRLENE RANGEL - CAMPOS DOS GOYTACAZES

Agora está explicado, de onde veio os milhões, para Pezão/Cabral comprar tanto voto, em todos os municípios do Estado, principalmente, em Campos dos Goytacazes, onde a compra de votos foi escancarada e o TRE se omitiu, mesmo com as denúncias feitas pela população. Isso só nos deixa indignados e impotentes, pois aqueles que deveriam dar exemplo estão atolados até a alma, com a corrupção monstruosa imposta por esta turma demoníaca, do PMDB e seus aliados. Se nós tivéssemos uma justiça limpa no Estado, Pezão já estaria cassado e preso junto com Cabral, porque o melhor lugar que esse pessoal merece é a cadeia. Depois dessa sujeira toda, como poderemos visitar os presos, em um presídio e recriminá-los por seus crimes, se aqui fora se encontram soltos, os maiores bandidos que este Estado já conheceu??? ALÔ TRE, CASSAÇÃO DE PEZÃO JÁ!!!!!!

11/10/2014

08:16

JOSUE SOUZA SANTOS - SANTO ANTONIO DE JESUS

SERÁ QUÊ,SE EXPOR TUDO ISTO NOS DEBATES E NO HORÁRIO ELEITORAL O PEZÃO CONSEGUIRÁ PREVALECER

11/10/2014

08:20

Aécio dispara e abre 17 pontos de vantagem sobre Dilma - Rio de Janeiro

Aécio dispara e abre 17 pontos de vantagem sobre Dilma, mostra pesquisa Istoé/Sensus. Primeiro levantamento após divulgação de áudios da Petrobrás mostra que escândalo atingiu em cheio campanha da petista. OBS: VAMOS NOS LIVRAR DESTAS QUADRILHAS DO PT E PMDB QUE ESTÃO ACABANDO COM O BRASIL. AGORA É AÉCIO NEVES

11/10/2014

08:25

JULIO - RJ

ISSO PRA NÃO DIZER A ELEIÇÃO MAIS ESTRANHA DO FILHO DO CABRAL, TUDO VINDO DESSAS PESSOAS É COM MUITO $$$$$$$$$$$$$$.

11/10/2014

08:36

jULIO - rJ

NÓS FICAMOS IMAGINANDO A VERDADEIRA JUSTIÇA ACONTECENDO: TODOS ESSES VERMES BANDIDOS QUE COMETEM HOMICÍDIOS NAS PESSOAS DE BEM, TRABALHADORAS, QUE LUTAM SOMENTE PARA TER UMA VIDA DIGNA.....ENQUANTO ISSO A FALSA JUSTIÇA FINGE QUE NADA VÊ, QUE NADA ACONTECE DE ERRADO E ASSIM PASSA O TEMPO E NÃO VEMOS ESSES TRASTES ATRÁS DAS GRADES E DEVOLVENDO TODO $$$$$$$$$ DESVIADO.

11/10/2014

09:37

CARIOCA QUER UM GOVERNADOR QUE TENHA CARATER - RIO DE JANEIRO

DEUS COMEÇOU A FAZER JUSTIÇA PARA COM O MAR DE LAMA QUE SE INSTALOU NO GOVERNO DO RIO. OBSERVEM COMO ELES NÃO TEM NADA O QUE FALAR DE CRIVELA QUE NO PROGRAMA ELEITORAL FALARAM FOI DA IGREJA UNIVERSAL E DO BISPO MACEDO. SÓ QUE PEZÃO JÁ FALOU VARIAS VEZES QUE TEM O BISPO COMO SEU PASTOR E QUE CONSIDERA DEMAIS TENHA VISTO QUE FOI A INAUGURAÇÃO DO TEMPLO SALOMÃO EM SÃO PAULO E LÁ RASGOU DIVERSOS ELOGIOS AO BISPO SO FALTANDO BEIJAR-LHES OS PÉS, COMO O MUNDO DÁ VOLTAS. SE ELE FALA MAL DO BISPO POR QUE FOI A SÃO PAULO? TEM DUAS CARAS, COSPE NO PRATO QUE COMEU? É INGRATO? NÃO TEM CARÁTER? O POVO CARIOCA QUER UM GOVERNADOR QUE TENHA CARÁTER. QUE NÃO TENHA SIDO ACUSADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA NO PROCESSO DOS SANGUESSUGA (AMBULÂNCIAS SUPERFATURAS) ele tá igual a Dilma (Sem caráter) que fez carta e assinou, onde rasga elogios ao Fernando Henrique Cardoso, e agora fala mau dele. Pezão foi o cara que mais rasgou elogios a Garotinho, dizendo que ele era seu pai, era tudo para ele, e que foi ele quem lhe indicou para vários cargos, inclusive para Vice Governador. Se isso é esperteza, vamos ter cuidado com essas pessoas, se não é, só pode ser com outros FINS então é LOUCURA. Não queremos nem candidatos com outros fins no governo, a não ser o bem do povo e nem muito menos loucos. Fora com esses loucos que só querem se beneficiar dando uma de ANJOS HUMILDES SEM ASAS, ELES SÃO LOBOS DEVORADORES QUE TEM OUTROS PROPOSITOS.

11/10/2014

09:55

PEZÄO - laranjeiras

ESTOU DESESPERADO POIS ESTOU PERDENDO NAS PESQUIZAS , E POR ISSO VOU FAZER DE TUDO PARA TIRAR VOTOS DO CRIVELA VOU USAR MUITAS MENTIRAS INCLUSIVE VOU USAR ATE O NOME DO EDIR MACEDO , NAS MINHAS CAMPANHAS, E EU FIQUEI MUITO ABORRECIDO POR QUE O CRIVELA FOI REVELAR QUE EU ESTAVA NA INAUGURAÇÄO DO TEMPLO DO SALOMÄO AO LAO DO EDIR MACEDO.

11/10/2014

10:12

Imbeloni - Campos

Instituto Gerp: Crivella tem 44% e Pezão 36% nas intenções de voto Votos válidos: Crivella 55% e Pezão 45%.  www.ururau.com.br Essa é a primeira pesquisa para o segundo turno das eleições ao governo do Rio

11/10/2014

10:55

Eduardo - São Paulo

http://ocidadaorj.com.br/site/2014/09/refrescando-a-memoria-sobre-francisco-dornelles/#axzz3FtHdeBQs http://www.conjur.com.br/2002-out-11/francisco_dornelles_responder_fraudes_inss

12/10/2014

12:06

Márcio Rodrigues - Campos

Marcos de Itaperuna, Também recebi esse telefonema: Você sabe que o candidato ao governo do Rio Crivella tem o apoio do Edir Macedo? Sim disque 1 não disque 2 Você sabe que o candidato ao governo do Rio Crivella é sobrinho do bispo da igreja universal Edir Macedo? Se sim disque 1 não disque 2

12/10/2014

12:44

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Garotinho, a soberba precede a derrota, Infelizmente você não ouviu a sociedade, faltou diálogo e esse foi o diferencial por hoje estar Crivella e não Garotinho no 2º Turno. Não adianta propostas baseadas nos achismos da incompetência do PR. É preciso ouvir cada categoria, cada sindicato, cada grupo, cada comunidade, sobretudo nas redes sociais, que representem os interesses de cada setor da sociedade. Outra coisa, foi o que na minha opinião foi determinante na derrota no 1º Turno, se retratar e explicar porque cada coisa que não foi feita no 1º governo Garotinho e porque agora seria possível em um novo governo. Espero que aprenda a lição para 2018. Sem diálogo com a sociedade não se chega a lugar nenhum, Em 2018 é Garotinho para Governador e Rosinha para o Senado.

12/10/2014

05:46

ROBERTO - RIO DE JANEIRO

EU ESTOU DESAPONTADO E INDIGNADO COM O SISTEMA ELEITORAL R COM O BRASIL; O ERRADO SE DÃO BEM. E O CERTO SE DÃO MAL; OS DESONESTOS SEMPRE SE DÃO BEM. A GENTE TENTA MUDAR AS COISAS PELO MEIO CERTO QUE É O VOTO , TAMBÉM NÃO DEU CERTO. COM TODO ESSES ESCÂNDALOS NADA ACONTECE; O PIOR ESTAMOS NUMA ENGRENAGEM E PARTICIPANDO COMO ELEITOR ,SOMOS IMPOTENTES PARA FAZER MUDANÇAS ATRAVÉS DO VOTO, PORQUE VAMOS LA´VOTAR,, E AS COISAS NÃO MUDA. NÃO VEJO ESPERANÇA PARA O POVO MELHORAR, O POVO ESTAR ABANDONADO, E VAI CONTINUAR COM ESSE CANDIDATOS QUE VÃO GANHAR. SE EU TIVESSE CONDIÇÕES VIAJARIA PARA FORA DO BRASIL, AQUI SOMENTE VIRIA PARA FAZER TURISMO.

12/10/2014

06:29

Quadratura do Círculo - RIO

Eu NUNCA vi coisas dêsse tipo serem devidamente penalizadas. É muita gente envolvida na coisa podre. Vai ficar tudo por isso mesmo. NINGUÉM punido e NENHUM centavo recuperado. E os caras continuarão no poder se empaturrando de grana e rindo e debochando do povo idiota que não FAZ NADA para mudar o País e AINDA VOTA nêles!

12/10/2014

10:44

Francisco - Niterói

Garotinho, na minha humilde opinião, sua derrota se deveu ao apoio que o senhor deu a Dilma Roussef. Ela, de uma forma ou de outra, está envolvida em tudo isso aí, e ao mesmo tempo que você atacava o PT no estado do RJ, recebia Rui Falcão e abraçava a campanha de Dilma. Ficou incoerente e muita gente deixou de votar no senhor por conta disso. Pelo mesmo motivo, acho que Crivella perde no Rio, infelizmente...

12/10/2014

11:48

LUÍS CARLOS SILVEIRA - São Gonçalo

Vou votar no AÉCIO e no CRIVELA, mas tenho medo, pois o AÉCIO pode vir a dar algum cargo ao CABRAL. GAROTINHO ESTAMOS SEMPRE JUNTOS.

12/10/2014

12:07

Almeida de campos - campos dos goitacazes

Isso não vai dar em nada,durante toda eleição eu vi o Pezão muito tranquilo e não é por menos com caminhões de dinheiro a sua disposição e totalmente blindado pelas esferas judiciais e com o apoio da mídia quase geral A verdade é ; ele ta dando um passeio nos seus adversários Se o crivela tiver um marqueteiro horrível como o do garotinho , vai perder feio e vai passar vergonha nos debates.

12/10/2014

12:15

Almeida de campos dos goitacazes - campos dos goitacazes

Isso não vai dar em nada,durante toda eleição eu vi o Pezão muito tranquilo e não é por menos com caminhões de dinheiro a sua disposição e totalmente blindado pelas esferas judiciais e com o apoio da mídia quase geral A verdade é ; ele ta dando um passeio nos seus adversários Se o crivela tiver um marqueteiro horrível como o do garotinho , vai perder feio e vai passar vergonha nos debates.

12/10/2014

03:08

Sandra Regina - Penha

É o oceano de lama da dupla Cabral-Pezão e da gangue dos guardanapos. Tudo acobertado pelo grupo globo. Somente a polícia federal para libertar o ERJ desta máfia.

12/10/2014

03:10

Leal - Rio de Janeiro - RJ

Pergunta para a Receita Federal do Brasil responder: com que dinheiro Cabral comprou esta mansão cinematográfica em Mangaratiba?!

12/10/2014

06:19

Sorais - Copacabana

A TV Globo esconde que o Cabral e o Dornelles (vice do Pezão) estão no esquema de corrupção da Petrobrás.

13/10/2014

08:31

Roberto - Niterói - RJ

Esse Rodrigo Neves ai junto com Waldeck Carneiro nunca fizeram nada pelos servidores da educação. Só folclore, perfumaria e aparelhamento... E o servidor da Educação e o professor que se dane. O que mais surpreende é o Waldeck ter mais de 30 mil votos em Niterói. O povo é burro mesmo.